(Emilly na foto) Cap. 1° (SABADO)

52 3 0
                                    

.. Acordei... Pensei q ainda fosse madrugada pois estava tudo escuro em meu quarto, mas percebi q era só ascurtinas fechadas. Levantei, lavei meu rosto e troquei de roupa, vesti um vestido branco que vai ate metade das cochas. Fui para a sala não tinha ninguém apenas um bilhete:
Fui ao supermercado... Tem croissant na geladeira, e todinho também... Bjus
Mamis!

OK... Estou sozinha então vou ao parque. Pego meu fone, meu celular, e as chaves, saio de casa e vou para o parque, quando estava perto do parque vi que ele estava vazio e só havia alguns skatistas... Nem dei bola e fui para um balanço que me chamou a atenção, sentei nele, aumentei o volume da música e me balecei bem devagar, meus pés ficavam apoiados no chão por que o balanço não era tao alto... Quando algo bateu no meu tornozelo, tirei o fone e olhei para o meu pé, tinha um skate la... Olhei para os lado e vi um garoto se levantando e vindo em minha direção, me levantei, peguei seu skate e intreguei a ele que me lançava um olhar estranho...
_ desculpe pelo skate, fui dar uma de bonzao acabei caindo... Machucou?
Aquele garoto era bonito... Tinho os olhos castanhos, os cabelos também e era alto...
_ machucou? -- ele perguntou me tirando de alguns pensamentos
_ não... Da próxima vez tome mais cuidado... Okay?
_ claro, boom meu nome é Paulo... já que eu quase te machuquei... Quer tomar um sorvete? Eu pago!
_ claro, e meu nome é Emilly! -- nem pensei, o claro saiu sem minha permissão por minha boca..-- tem uma sorveteria que eu amo ir , é aqui perto vamos?
_ claro! -- ele pegou o skate e fomos conversando...

¥¥PAULO¥
Acordei meio tonto, acho que era por causa do sono! Fui ate o banheiro e lavei meu rosto, desci para tomar café e não tinha ninguém em casa então subi para meu quarto para ver TV, porem olhei para o canto do meu quarto e vi meu skate, acabei tendo a ideia de ir na pista do parque já que não tem nada para fazer! Troquei de roupa (calça bege, uma blusa regata preta q ia ate nas minhas cochas, e meu vans preto) Peguei meu celular, minha carteira, skate e meu bone! Desci as escadas , fechei a porta e parti em direção a o parque, só tinha 4 garotos lá então descidi me juntar a eles..
_ oi...
_ oi... -- os garotos falaram sem prestar muita atenção em mim...
Então vou ter que fazer eles me olharem, botei meu skate no chão e sube encima pronto para bater um flip o mais alto que conseguisse.. Porem não consegui cair encima do skate e o skate foi em direção a o balanço e eu em direção a o chão... Mais pelo menos os garotos me notaram só que riram da minha cara. Então me levantei e fui em direção ao balanço, havia uma garota lá,fui me aproximando... Ela é linda... Tinha as bochechas vermelhinhas, era meio baixinha e tinha o cabelos liso escuro
Assim q me aproximei mais dela ela me entregou o skate.
_ desculpa pelo skate, fui dar uma de bonzão acabei caindo...Machucou?
Ela ficou me encarando e eu fiquei com certo medo... E perguntei novamente:
_ machucou?
Ela saiu dos pensamentos e respondeu:
_ não... Da próxima vez toma mais cuidado... Okay?
_claro, boom meu nome é Paulo... Ja que quase te machuquei...Quer tomar sorvete? Eu pago!
Ela logo respondeu:
_claro e meu nome é Emilly... Tem uma sorveteria aqui perto que eu amo ir... Vamos?
_ claro... -- peguei meu skate e fomos conversando!

O BalançoOnde histórias criam vida. Descubra agora