¥¥EMILLY¥¥
Acordei com alguém encima de mim, abracei forte quem quer que seja que está encima de mim...
_ socorro... Me tirem daqui
Consegui abrir os olhos e era meu pai, ele estava tentando me acordar, e eu pensei que quem estava encima de mim era o .... Esquece...
_ então filha ta preparada para amanha? Primeiro dia na escola interna...
_ preparada? Claro... Tanto que to cm vontade de tomar alguma coisa que me faça dormir pra sempre....
_ não fala uma coisa dessas filha, vai ser divertido você vai ver.
_ OK. -- pensei em ir no parque ver se eu encontro quem eu mais quero ver... O Paulo... Sei lá mais ele parece ser legal-- pai, posso ir no parque?
_ claro! Vai mais volta antes das 14:00 OK?
_ okay!
Logo me levantei e fui para o banheiro lavar meu rosto e tirar essa cara amassada de tanto dormir...
Troquei de roupa (vesti uma calça jeans escura, meu tênis da gooffy, e uma blusa de mangas curtas e amarrei um casaquinho chadres na cintura) desci as escadas e fui para a cozinha peguei um todinho na geladeira (sim, tenho 15 anos e amo tomar todinho) e fui pegar meu skate na garagem, meu pai estava saindo de carro e pedi carona ate no parque, ele estava vazio, até mesmo a pista de skate então fui pra pista e comecei a andar.¥¥ PAULO¥¥
Acordei com a luz do sol pois esqueci de fechar as cortinas, fui para o banheiro que era no fim do corredor lavei meu rosto e quando sai meu pai me olhou com uma cara de dar medo...
_ meu deus Paulo, to aqui a tempos esperando você sair.. To apertado pra fazer... Até parece a sua mãe -- logo minha mãe saiu do quarto dela
_ parece quem? -- olhou para o meu pai cm um olhar matador, mais estava brincando . . ou assim espero!
_ nada não amor... -- meu pai falou e entrou no banheiro
Desci as escadas e fui para a cozinha, tomei café da manhã bem reforçado, estava a fim de ir no parque, então fui...
Cheguei no parque e só vi uma pessoa andando na pista, fui indo devagar para ver quem era e logo que a pessoa me olhou desequilíbrou do skate e caiu da rampa, sai correndo na direção da pessoa que ainda nao sei quem é... Cheguei mais perto e vi que era a Emilly, ela estava rindo mesmo caida no chão
_ ta tudo bem? Se machucou? --falei preocupado mesmo ela rindo de si mesma-- você não sente dor nao?
_ ta doendo muito, mais foi engraçado (risadas) -- ela se levantou e continuava rindo, levei ela até o banco escorada em mim-- acho que estou aleijada...
_ credo... Não fala isso, você não tem medo de ficar mesmo?
_ não...
Ela tinha os olhos castanhos azuis mais não deixava de ser bonitos..
Logo a Amanda chegou.... Amanda é a garota mais insuportável da face da terra! Porém muito bonita, ela vinha em minha direção então antes mesmo que ela chegasse até Emilly eu, fui até ela..
_ oi -- ela saudou assim que me proximei, e me deu um beijo no canto da boca -- quem é a garota ali? Aquela desajeitadinha?
_ Emilly, por que? -- ela me olhou como se fosse roubar minha alma -- por que?
_ não acredito Paulo, você ta namorando aquela ali? -- nem dei minha resposta e ela foi em direção a Emilly, ela olhava para o skate, então fui atrás da Amanda...
_ você ta namorando com ele? Não acredito sua vagabunda....
Emilly olhou seria e respondeu .
_ sim! Por que? É a ex dele? -- Emilly se levantou e veio até mim e me abraçou, até que eu gostei.... NÃO!
Amanda me encarou com ódio e disse...
_ hum... Tenta fazer bom proveito, porque o negócio ai embaixo é pequeno kerida! -- amanda falou e eu segurei pra não rir mais acabei soltando algo que fez eu e Emilly rir...
_ não foi isso que você disse aquela vez na praia sabe?
_ cala a boca Paulo, seu veadinho, tchau
Amanda saiu queimada e Emilly começou a rir, não me segurei e comecei a rir também, logo nos sentamos novamente no banco, ela ainda estava com o braço ao redor da minha cintura, não falei nada...
_ ela é oque sua? (Risadas) só sei que ela é bem louca né?
_ pois é, ela é uma das minhas ex... Ela não bate bem da cabeça e vive correndo atrás dos garotos que ela pegou... Nem da bola! É variada...
Emilly riu mais e eu perguntei...
_ entao eu tenho uma namorada e nem sabia... -- vi que ela deu uma gargalhada e respondeu...
_ pois é ... Também fiquei sabendo agora (risadas) ela tirou seu braço da minha cintura e olhou para o celular dela, já era quase 11:40 então ela se despediu e foi pra casa dela... E eu pra minha, cheguei em casa comi bastante e fui para o quarto ler meu livro, terminei tomei meu banho e fui dormir, pois já estava tudo arrumado para amanhã...¥¥ EMILLY¥¥
Enquanto eu estava andando de skate vi alguém me olhando fixamente então em desequilíbrei e cai da rampa, não deu muito tempo e chegou alguém para me ajudar era ele... O Paulo, eu estava rindo igual uma louca, e ele pergunto...
_ ta tudo bem? Se machucou? -- ele parecia preocupado...-- voce não sente dor nao?
_ ta doendo muito, mais foi engracado (risadas) ri mais um pouco e ele me ajudou a levantar e me levou até o banco me escorando nele -- acho que estou aleijada
_ credo... Não fala isso, voce nao tem medo de ficar mesmo?
_ não...
Ele me olhou por um estante e eu desviei o olhar...
Ele olhou para a frente e se levantou, foi falar com uma garota loira.. Acho que era sua namorada, não gostei muito mais não falei nada
... Vi os dois conversando por uns 3 minutos, do nada ela ia vim na minha direção e abeixei o olhar quando ela chegou perto de mim ...
_ você ta namorando com ele? Não acredito dua vagabunda...
Me magoou a palavra " vagabunda " e então não ia deixar passar essa....
Paulo me olhava apavorado, então fui até ele... E o abracei pela cintura...
_ sim! Por que? É a ex dele?
Ela ficou vermelha de ódio, então ela disse...
_ humm... Tenta fazer bom proveito, por que o negócio aí embaixo é pequeno kerida
Eu e Paulo começamos a rir e ele disse..
_ não foi isso que você disse aquela vez na praia sabe?
_ cala a boca Paulo seu veadinho tchau-- aquela gorota saiu soltando fogo pelos olhos...
Paulo e eu rimis muito e sentamos no banco de novo, eu fiquei com o braço na sua cintura para ver se ele falava alguma coisa, mais não falou nada...
_ ela é o que sua? -- ri mais um pouco -- só sei que ela é bem louca né?
_ pois é, ela é uma das minhas ex... Ela não bate bem da cabeça e vive correndo atrás dos garotos que ela pegou... Nem da bola! É variada...
Uma ' das ' minha ex, nossa.... Paulo logo perguntou...
_ então eu tenho uma namorada e nem sabia...
Dei uma gargalhada e respondi..
_ pois é .. Também fiquei sabendo agora... -- tirei o braco do redor de sua cintura peguei meu celular e vi que já era quase 11:40 me despedi e fui para casa...
Cheguei em casa almocei, e fui para meu quarto arrumar minha mala e minha mochila.. Tomei banho e dormi...