Este foi o primeiro Anime que vi. É super giro! No início parece um bocado secante, mas ao longo do Anime vai se tornando viciante. Esse é um dos meus preferidos.
Este Anime é do género de Comédia Romãntica, Aventura, Fantasia e Harém.
É um dos mais conhecidos e tem Apenas 1 OVA. (Episódio 31,5).
Tem 4 temporadas de aproximadamente de 13 episódios.O Anime Zero no Tsukaima significa " O Familiar de Zero" em português.
A história começa com Louise, uma rapariga nobre péssima em magia. Os colegas chamam-na "Zero Louise" , porque não sabe usar nenhum dos elementos do pentágono (Terra, Ar, Água, Fogo e Gelo). Faz um feitiço qualquer e o resultado é o mesmo, uma explosão. Louise está no 2o ano na Academia de Tristan. É no 2o ano, que os alunos invocam os seus familiares eternos, que normalmente são animais ou criaturas mágicas, prontos para servir o seu mestre eternamente. Louise invoca, por azar, (pensava ela, no início), um humano aldeão do outro mundo, sem magia, chamado Hiraga Saito. Louise não tem outra hipótese, senão aceitá-lo como seu familiar. Só que Louise trata Saito como se fosse outro familiar qualquer, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por ser perverso ou por coisa nenhuma.
Este Anime promete!Como já disse, no início parece secante, mas ao longo do Anime vai-se tornando mais interessante.
O Anime está finalizado, porque o criador morreu de cancro.
Curiosidades: A dobradora de Louise é a mesma de Taiga de Toradora! é Shana de Shakugan no Shana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha lista de Anime
LosoweEsta é a minha lista de Anime, tem vários géneros de Anime (fantasia, escolar, tristeza, entre outros). Tenho várias recomendações de Anime. Espero que gostem!