(Vestido da foto - branco meu e preto da Gabi).
Depois de 20 minutos eles chegaram Gui e Victor.
- Que linda esta minha princesa - gui disse de boca aberta .
- você que estar.- realmente ele esta lindo de terno preto.
Gabi e victor já estavam se agarrando.
- Ei vamos, já estamos atrasados - disse interrompendo os dois.
Entramos no carro e fomos para festa.
Depois de 20 minutos chegamos ao local da festa,tava perfeito bem decorado, com local de dança enorme.
Depois da apresentações e entrega de diploma.
Guilherme subiu ao palco e começou a falar.
- Sofia, minha linda quero te agradecer por tudo que fez por mim,e por ser minha namorada..Agradeço a Deus por te colocado você na minha vida e pensa que esqueci que semana que vem é seu aniversario minha pequena vai ficar mais velha. Então resolveu te da um presente. Sobi aqui por favor??
Subi lá ele sempre me surpreendendo
- Quer passar seu aniversario comigo em Paris?
- como assim?
- Comprei uma passagem por 2 mes em Paris comigo, sei que é seu sonho
Meu Deus ele me conhece muito bem.
- sim eu quero
Ele me puxou minha cintura e me beijo.. a música começou a tocar e descemos para pista de dança. A festa tava tão animada mais tínhamos que ir pois o voo sai daqui umas horas.
Fomos para casa pegar minhas malas,demorei um pouco mais deu certo .. mamãe já sabia só despedi dela e fomos para casa dele pega as dele.
Chegamos no aeroporto
- SENHORES PASSAGEIROS, O AVIÃO DESTINO A PARIS ESTA SAINDO, ÚLTIMO CHAMADO
Corremos e conseguimos entrar a tempo.
A viagem vai ser longa mais maravilhosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só ficar...
RandomSofia é uma menina que ficava com um lindo rapaz chamado Guilherme e que levava a serio.. Mais ele brincou e agora tenta reconquista ela de volta..