Emily POV
Última aula do dia. Parece que está a passar mais devagar para nos torturar. Tudo o que eu quero é ir para casa. Aliás, Tyler é atrás de mim e não para de dizer que me ama e que não me vai largar até eu parar com a "estúpida ideia de pedir um tempo" como ele diz.
Faltam 5 minutos para acabar a aula e nem por ser a última aula do ano a professora rabugenta de inglês* nos deixa sair mais cedo.
Neste momento Victoria está a ter História de Artes e Eleanor está a ter Biologia. É o único dia em que saímos ao mesmo tempo. E ainda bem.
...
Finalmente tocou. Parece que durou uma eternidade.
Fui procurar a Victoria e a Eleanor e assim que as vi fui ter com elas.
-Hey.- Disse-lhes pouco animada.
- Oi. - Disse Victoria- Não ias sair com o Tyler?
-Pedi-lhe um tempo.
-Oh...Eih não desanimes, vai tudo correr bem, se calhar os dois precisam disso.
-Talvez. Mas eu adoro-o...
-Vai tudo correr bem.- Vez de Eleanor falar.
-Espero bem que sim. Mas vamos para casa. Apenas quero descansar.
Fomos para o apartamento.
Ao chegar lá avistamos os nossos vizinhos. Chloe e Damian. E Daisy, a bebé mais fofinha do mundo. É a filha deles e tem 1 ano. Chloe tem 19 anos e Damian 20 anos. Sim, tiveram a Daisy muito cedo mas eles amam-se. Nunca vi um amor como o deles. E a Daisy é a prova disso. Bem, a Chloe é alta, da mesma altura que o Damian. Tem madeixas loiras no seu cabelo castanho curto encaracolado. Olhos castanhos. Sorriso lindo. Damian é alto também. Tem cabelo castanho e olhos castanhos. É magro mas musculado. É divertido.
Fomos cumprimentá-los e a noite de filmes vai ser no nosso apartamento. Desde que nos conhecemos fazemos uma todas as semanas num dos apartamentos. Só porque quase nunca conseguimos estar uns com os outros.
Entrámos no edifício e fomos para o nosso piso, que tem 2 apartamentos. Um nosso e outro desocupado. Quer dizer, pelo menos até agora. Está a porta aberta com uma mala lá dentro.
E foi aí que eu o vi. O tempo parou, tudo parou. O meu dia foi iluminado por uma pessoa cheia de luz. Por ele. Ele é lindo. Não é muito alto mas é musculado. Não consegui parar de olhar. Não ouço nada à minha volta. Só ele, e apenas ele. Os seus movimentos são perfeitos e a sua cara só pode ter sido desenhada. Ainda não sei o nome dele, ainda não o conheço mas tenho a sensação que se por um minuto que seja olhe para ele, sou capaz de ficar com um sorriso parvo o resto do dia.
Estou nervosa. Sinto uma coisa na minha barriga. Nunca senti isto na minha vida. Será que estou a ficar doente? Oh meu deus, ele está a olhar para mim. O que devo fazer? Sorrir, acenar? Não sei. Victoria e Eleanor estão a chamar-me já a algum tempo mas eu não consigo parar de olhar para aquele rapaz desenhado.
Ele está a aproximar-se. Espera o quê? Não não não. Ele está a vir para aqui. Salvem-me por favor.
Ele chega a nossa beira:
- Hey. - Ele diz. Até a voz é linda. É aguda, parece um anjo. Eleanor e Victoria cumprimentam-no. Eleanor dá-me uma cotovelada.
-Olá. - Sorri feita idiota-
-Sou o Louis.
-Sou a...Emily.- Gaguejei. Tinhas de gaguejar mesmo agora Emily. Revirei os olhos interiormente.
-Moras ali?- Apontou para o meu apartamento. Entretanto Eleanor e Victoria já tinham entrado no apartamento.
-Sim. Mudaste-te para cá?- Perguntei nervosa.
-Sim, vou estudar cá. Mudei-me com um amigo.
- Oh okay.
-Bem eu acho que vou continuar a arrumar as minhas coisas.
-Então, até breve.- Sorri e entrei no apartamento, acenei para Louis e fechei a porta encostando-me a ela.
Ele é lindo. Moreno, olhos azuis. Sorriso lindo e parece ser simpático.
Não consigo parar de pensar nele.
Tem cuidado. Tens o Tyler à tua espera. Não estragues tudo.
Subconsciente? Não preciso de sermões agora. Porque não mos davas quando o Tyler me humilhava?
...
Louis POV
....................................
Continua...
Espero que gostem.
Votem por favor. É importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream Boy » l.t
ФанфикApenas mais uma rapariga que tenta ser feliz. Mas... Um rapaz que só se lembra que a ama nos momentos difíceis. Um novo vizinho. Uma nova vida. Data de início: 01-08-2015 Data de fim: ---------- Louis Tomlinson's fanfic. Copiar é plágio. Todos os d...