Capítulo 1

59 5 4
                                    

Emily POV

*trrimmm*

Urrghh raio de despertador. Quando as aulas vão acabar? Espera...hoje! Último dia no secundário. Quão feliz eu estou? Não muito. Não vou ver o meu namorado com tanta frequência. Mas é o fim da escola e o início das férias! Óbvio. Acho que ainda não me apresentei. Sou a Emily. Tenho 19 anos. Pele clara. Cabelo loiro, liso e olhos castanhos. Lábios carnudos. Magra. 1.56m. Vivo em Londres, no centro da cidade, num apartamento com as minhas melhores amigas. Victoria e Eleanor. Não, nossos pais não são ricos. Apenas conseguimos, nós as três, juntar dinheiro suficiente para um apartamento aqui, na parte mais rica da cidade. Era um dos nossos sonhos. E se o temos foi pelos muitos trabalhos de verão e par-times. Os nossos pais apenas nos pagam a escola, mas porque eles querem. A Victoria é uma rapariga rabugenta, perversa, irónica e super engraçada. Apoia-nos muito nos momentos difíceis e dá os melhores conselhos. Pálida. Sardas nas bochechas. Lábios bem vermelhos. Cabelo encaracolado, castanho com madeixas loiras no Inverno. Ruivo no Verão. O cabelo dela é lindo. Olhos esverdeados. 1.57m. Não é gorda nem muito magra, é gostosa. É solteira. A Eleanor é a mais calma de nós as três. É fofa, compreensiva e a mais responsável. Tom de pele moreno. Corada. Lábios finos. Cabelo castanho escuro, liso mas volumoso. Olhos castanhos escuros. 1.60m. É a mais alta de nós as três. É também a mais pesada mas não é gorda. Também é solteira. Bem continuado, sentei-me na cama e observei o meu quarto. Cama de casal encostada à única parede cinzenta. As outras são de cor branca. No lado direito da cama tem uma grande janela com uma vista para a cidade. Na parede em frente da cama tem um pequeno armário no chão, branco, com duas grandes gavetas com alguma roupa. Em cima do armário tem um pequeno plasma. No lado esquerdo do armário tem uma porta que dá para a casa de banho. Do lado esquerdo da cama tem uma mesinha de cabeceira com um candeeiro e na parede cinzenta, em cima da cama, tem uma tela com uma fotografia minha. Sim, corri para ficar com o melhor quarto. Fui-me vestir. Há um quarto no apartamento só para as nossas roupas, dividido para nós as três. Como estava calor decidi usar uns calções pretos com rasgões. Top branco. Vans pretas. Colar dourado com o meu nome. Fiz a minha make-up casual. Peguei na minha eastpak preta com correntes...eu sei, tenho gostos invulgares...e fui tomar o pequeno-almoço.

Cheguei à cozinha e já estava lá a Victoria. Estava vestida com umas calças pretas de cintura subida. Top justo preto. Adidas originals superstar brancas e pretas. Eastpak cinzenta. Make-up habitual.

-Bom dia- disse eu.

-Só porque é o último dia de aulas.- Disse com bom humor pela primeira vez na história. Caiu algum anjo do céu?

-Wow! Milagre. Estás de bom humor. Esperando por este momento desde que nasci. Eleanor, deves-me 5 libras.

-Ah.ah.ah. Muito engraçado- revirou os olhos.

Chegou a Eleanor à cozinha. Estava com umas skinny jeans de ganga com pequenos rasgões e tachas nos bolsos. T-shirt dos Ramones. All stars brancas. Cap preto com a pala branca da DC. Sem make-up. Eastpak vermelha.

- Bom dia!-gritou ela.

-Ui eu posso estar de bom humor mas isso já é demais. -disse Victoria.

-Oh cala-te idiota.

Como a Victoria é muito adulta fez uma careta com direito a língua. Sintam a ironia.

-Vamos mas é comer para irmos para a escola. -disse eu.

-Ai o amor!- gozou Victoria e a Eleanor riu.

Quando acabamos de comer, pegamos as três nas nossas mochilas e fomos a pé para a escola. São 5 minutos do apartamento até lá a pé.

Chegamos a escola e fui logo ter com o Tyler. O Tyler é o meu namorado. Ele é magro, cabelo castanho e olhos castanhos. Uma pessoa normal mas não tem a melhor personalidade. Ele julga muito as pessoas. Nós zangamo-nos todos os dias por coisas sem sentido e as minhas amigas já me avisaram que isso não me faz nada bem. Estou mais atenta a isso agora. Ele consegue ser bem seco às vezes e até já me chamou de monstro mas eu perdoei-o. Claro que as minhas amigas não sabem disso senão já tinham feito alguma coisa. Eu adoro-o. Apesar de tudo. Mas estamos numa fase má e eu quero ter tempo para pensar.Cheguei à beira dele:

-Hey!-disse num tom normal.

-Oi! Vou jogar à bola.- Revirei os olhos por ele ter sido tão seco.

-Espera! Podemos falar?- Disse com um ar interrogativo.

-Okay.- Tyler encolheu os ombros.

-Em privado.- Fomos para trás do pavilhão desportivo, é um dos sítios menos frequentados. – Quero um tempo.

-O quê? – Gritou - Não...não podes fazer isso!

- Fala baixo não quero que os habitantes da China ouçam –ri ironicamente - Já estou a fazer.

-Mas Emily...Eu amo-te. – Aproximou-se de mim.

Aproximei-me mais- Eu também te amo mas...Pensasses nisso enquanto arranjavas mil e um motivos para me humilhares. Desculpa mas está na hora de pensar em mim.- Virei-me para ir embora mas ele puxou-me pelo pulso.

-Por favor...dá-me uma oportunidade - Implorou...Puxei o meu pulso.

-Mais do que as que já dei? Adeus Tyler- Saí de lá e fui ter com a Victoria e com a Eleanor.

Continua...

---------------------

Espero que gostem.

É a nossa primeira história.

Votem por favor.

The Dream Boy » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora