A noite na clareira chegou rápido. Observar as estrelas era meu mais divertido passatempo desde que cheguei. O céu era aberto e é como se nenhuma estrela pudesse escapar de minha visão. Newt sempre estava junto comigo nessas horas, passávamos um tempo as contemplando e trocando ideias. Mas hoje ele estava calado, não trocou uma palavra sequer comigo e não parava de encarar o chão. Logo isso me incomodou.
- O que foi? -Perguntei, o encarando. Não consegui identificar sua expressão naquele momento. Um misto de tristeza, confusão, talvez.
- Nada, cara. Eu só... tô bem confuso. -Touché.
- Quer conversar sobre? -E então ele finalmente olhou diretamente para mim. Estremeci e uma onda de calafrios tomou conta do meu corpo. Seus olhos correram por todo o meu corpo antes de ele morder os lábios e voltar a me encarar.
- Ah, tudo bem... vamos conversar sobre isso então. -Newt se movimentou num impulso e logo estava sentado no meu colo, as mãos apoiadas no tronco no qual estávamos encostados e seu rosto quase colado ao meu. - Eu estou confuso sobre você, Tommy. Sobre como o seu corpo consegue me fascinar desse jeito..
Uma de suas mãos deslizaram para dentro de minha camisa e subiu lentamente o meu corpo todo. Fechei os olhos e dei um suspiro ao logo depois sentir sua mão me arranhando de leve desde o tórax até a barriga, me fazendo sentir novamente uma onda deliciosa de calafrios e arrepios por todo o meu corpo.
- Sobre os seus olhos, que conseguem me prender de uma forma inexplicável. -E então Newt me encarou. Um olhar tão intenso que minha respiração falhou. -E seus lábios...
Coloquei minhas duas mãos em sua cintura e a pressionei. Fiz ele sentir o quanto eu o desejava naquele momento. O senti se movimentando forte e lentamente no volume por cima da minha calça e gemi seu nome próximo ao seu ouvido. Um sorriso malicioso escapou de seus lábios.
- É muito bom ver você assim. -Iniciou uma trilha de beijos e mordidas pelo meu pescoço que me deixaram louco.
- N-não provoca, Newt... hum.. -Gemi mais ainda em seu ouvido enquanto ele continuava a se esfregar em meu colo. Eu já não estava aguentando mais.
- Você não gosta assim, Tommy? Bem devagar.. hmm.. -Newt passou a se esfregar forte e lentamente. Eu podia senti-lo tão duro quanto eu e aquilo me deixava mais excitado do que já estava. - Fala pra mim o que você quer. Quer me foder bem forte?
- Q-quero...
- Quer meter em mim bem forte, rápido e gostoso? Hein? Quer que eu seja todinho seu?
- Porra N-Newt, eu preciso foder você pra caralho agora! -Tirei sua camisa rapidamente e logo parti para suas calças. Antes de abaixá-las, com uma de minhas mãos esfreguei o volume que crescia cada vez mais e ele gemeu abafado em meu ouvido, me fazendo tirá-las rapidamente. Newt logo depois começou a abaixar minha calça, e logo que meu membro saltou duro e latejando para fora, ele mordeu os lábios e se abaixou até ele tão rapidamente que logo senti sua língua passando deliciosamente nele inteiro. Me contorci enquanto gemia e logo levava uma de minhas mãos até sua cabeça e passei a pressioná-lo até sentir inteiro em sua boca. Saber que era Newt fazendo aquilo deixava tudo mais excitante ainda.
Eu já estava prestes a gozar, ele percebeu e logo parou de me chupar e subiu em meu colo novamente. Agarrei sua cintura com força e o pressionei para baixo até que sentisse todo o meu caralho sendo deliciosamente apertado enquanto ouvia os gemidos de Newt dizendo meu nome de tanto prazer.
- Hummm.. Tom... -Ele gemeu bem próximo ao meu ouvido enquanto puxava meus cabelos de leve e se movimentava no meu colo. Comecei a morder seu pescoço e arranhar suas costas de tão excitado, adorando demais sentir Newt sendo todo meu daquele jeito. Eu metia nele o mais forte que conseguia, o masturbava rápido e forte querendo ouvir seus gemidos gritando meu nome que me enlouqueciam.
- Goza pra mim Newt, bem gostoso -E então passei a masturbá-lo o mais forte que conseguia e sem parar de meter, adorando demais ver que ele mal conseguia gemer e sua feição de puro prazer. Sentir seu gozo escorrendo em minhas mãos foi o meu ápice. Gozei dentro dele com um gemido alto e cravando as unhas em suas costas tão forte, enquanto ele sussurrava sacanagens excitantes demais no meu ouvido.
Coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para um beijo. Estávamos ofegantes, com a respiração acelerada e eu podia sentir o corpo suado de Newt colado ao meu, que estava na mesma situação. Passamos um tempo nos olhando até que nossa respiração se normalizasse. Sorri para ele, que retribuiu com um sorriso malicioso. Ele queria mais.
E eu sempre faria como e quando quisesse. Por que eu não me importo com as regras. Eu quero ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck the rules, I want you. |NEWTMAS
Romance" - O que foi? -Perguntei, o encarando. Não consegui identificar sua expressão naquele momento. Um misto de tristeza, confusão, talvez. - Nada, cara. Eu só... tô bem confuso. -Touché. - Quer conversar sobre? -E então ele finalmente olhou diretamen...