Pensamento de uma Amiga

45 3 0
                                    

Stacy achava que seria fácil sonhar com a amizade e realmente quando se é amizade verdadeira e possivel sonhar nas alturas ela pensava muito mas muito nisso todo tempo que tinha e se perguntará se algum dia ia até a casa de Mayumi?Se Mayumi era realmente sua amiga?Se sua amizade era realmente verdadeira,mas enfim isso Stacy descobriria com o tempo e com muitos pensanentos sendo eles bons ou ruins ,enquanto isso será que Mayumi pensará a mesna coisa?
Enquanto isso Mayumi pensava que realmente era Amizade verdadeira o que ela e Stacy sentiam uma com o outro.
Stacy depois de pensar começou a sonhar e imaginar tudo o que pensava a respeito de sua amizade nisso tudo teve um pesadelo de que Mayumi havia se esquecido dela e estaria totalmente metida e arrogante e era amenina mais popular da escola,e Stacy estava totalmente sozinha sem amigas e quando de repente acordou e nunca saberá o que aconteceu com ela e Mayumi.
Acordou e viu que estava atrasada para escola e depois nem pensou nisso saiu correndo para conseguir pahar o ônibus escolar e chegar a tempo para ver Mayumi e dar uma justificativa,mas deu sorte e consegui chegar a tempo para a aula apesar de todo emprevisto.

Amizade para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora