Fico horas e horas falando naquele grupo e levo várias broncas da minha mãe, por que eu não saío do celular hahaha!
Nesse grupo tem um garoto que eu sou apaixonada, é o Gustavo, ele é lindo, fofo e legal e eu já conhecia ele de um outro grupo que havia sido excluído.
Falo muito com ele, praticamente todos os dias e ele me fala coisas super fofas!
- Kath, vocês formam um lindo casal. - diz Duda rindo, lendo a conversa minha e do Gustavo.
- Cala essa tua boca Eduarda, vai encomodar outra. - digo dando um tapa fraco no braço dela.
- Não estou te encomodando, apenas estou falando a verdade! - diz ela com cara de debochada.
Eu odeio que me encomodem com garotos que gosto, e a Duda sabe disso, por isso me encomoda hahaha.
Como ela ta quase sempre na minha casa ou eu na dela, ela sempre lê as minhas conversas, af.
Gustavo me falou no chat privado que eu era linda, awn, e claro eu falei o mesmo pra ele!
Todos do grupo falavam que eu e ele formava-mos um lindo casal, parecia até que eles sabiam o que nós conversava no privado!
Eu achava estranho gostar de alguém virtualmente, ACHAVA, antes de ler alguns livros que falavam sobre garotas que se apaixonaram por meninos virtualmente!
Gustavo morava em uma cidade bem perto da minha, mas nunca se vimos(eu acho).
Estava quase desligando a internet, quando sinto o celular vibrar no meu bolso, pego-o e quando vi a mensagem quase caí para trás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Amigo Virtual
Ficțiune adolescențiConheça a história de uma menina completamente viciada em internet e apaixonada por seu "amigo virtual".