... ...
Saímos do Brasil por volta das 10:50 da manhã já que íamos de jato particular! Meu pai era bem sucedido na vida igualmente minha mãe. Já que vivíamos no mundo à mais de um ceculo, meus pais também por que foi eu e minhas irmãs que os transformaram.
Bem aqui estamos nós ja saindo do aeroporto de Canadá, estamos especificamente em Toronto até que é uma cidade bonita. Veio um homem todo de Preto até nós, e falando que o nosso carro ja estava pronto era uma BMW branca. Meu pai foi dirigindo até a nossa nova casa.
Chegamos depois de algum tempo. E.... Nossa a casa era muito linda e bem grande tinha um jardim na parte da frente, não que eu goste muito, mas enfin era linda era um bairro bem nobre, as casas ao lado também eram perfeitamente luxuosas. Até que sou cortada dos meus penssamento pelo meu pai.- Ei filha ja pode descer do carro. Já chegamos! Falou sorridente
- É Poisé eu ja tinha prestado atenção. Falei sem humor algum na voz.
- Parece que tem alguém de mal humor hoje.!? Carol fala toda sorridente olhando para algum lugar ficxo atrás de mim.
Quando olho para onde ela, ou quer dizer elas, por que agora as duas estão olhando como duas meninas babonas. Mas quando decido olhar pro mesmo lugar que elas, simplismente me deparo com sete figuras masculinas lindas, mas acho também que não era pra tanto essa cara de besta delas. Ahh quer saber vou é entrar pra casa que é o melhor.
Entrei em casa rapidamente e fui ver todos os cinco quarto da casa, mas nem um me agradou, eram todos com cores fracas quase apagadas e dois bem Rosas vivas e rosa bebês. Até que ser vampira tem suas vantagens, então decido ir pedir dinheiro pro meu pai para comprar algumas latas de tinta e pincéis ente outras coisas, eu ia mudar um daqueles quartos pra mim.- Pai?..... Pai? .... ohhhh pppaaaaaaiii?? Nessa hora gritei.
Ele sobe rapidamente as escadas.
- Victória?? Cadê você filha??
- Tô aqui. Apareci na porta.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não. Quer dizer.. sim, é que eu tava precisando urgentemente de dinheiro para comprar tintas entre outras coisas pra reformar as paredes do Meu quarto??
- Mas para que quer reformar? Pergunta minha mãe.
- Mãe ja viu a cor dessas paredes?? Por que tipo assim nada a ver comigo. Né??
- Tabom pega o dinheiro. Mas você não sabe nem onde é que fica alguma loja se construção aqui filha. Disse meu pai.
- Mas eu sei procurar pai!
- Tabom pega as chaves do carro la em baixo no sofá.
- Sério pai?
- Claro! Vai logo! E muito cuidado mocinha!
- Relaxa pai que o Brasil é nosso ou quer dizer Canadá agora né! Hahahaha
- Tabom vai palhacinha. Meu pai disse. Hahahaha.
Desço as escadas correndo, pego logo as chaves. Vou saindo pela porta até ser enterropida pela minhas irmãs.
- Viiiiiiic? Uma delas gritou e eu virei de frente ja que eu estava de costas.
Fiquei parada até ela falar alguma coisa. E reparei logo depois que os meus novos vizinhos gatos Ainda estavam lá . Conversando? Já? Rapaz minhas irmãs são o Bixo mesmo, bando de folgosas. Andei até elas sem se quer olhar para os meninos na cara.
- Fala Vanessa. Falei sem nem um ânimo na voz.
- Oi pra ti também! Falou ela "educadamente" comigo. O que é raro.
- Poooisé, fale amor! Falei com tanto sarcasmo na voz.
- Queria te apresentar aos novos vizinhos! Ela falou toda sorridente.
Claro por que não?? Mas estava um pouco estressada e um pouco de mau humor, isso é de sempre mas enfin vamos a apresentação dos vizinhos.
- Não. É melhor eles mesmos se apresentarem! Disse Ana. Também toda sorridente.
Então encostei meu braço no ombro na Vanessa e fiquei esperando eles começarem a "apresentação".
- Oi eu sou o Louis!
Um menino de olhos azuis e cabelo liso de estrutura meia baixa, mas ele é Tão fofo? Ele tinha um sorriso tão lindinho.
Isso nem parece eu.
Apenas dei um sorriso verdadeiro para ele. Não exagerado. Por que isso ja não seria eu.- Oooi eu sou Niall! Muito prazer Vic. Falou um menino dos olhos azuis também, e cabelos loiros e bastante branco. Mas ele é Tão lindo e tem um sorriso Alegre na cara. Me parece ser bem divertido e introzado. Ele já estava me abraçando?
Sim ele ja estava. Mas fiquei sem graça de tirar seu baço dos meus ombros.
- E eu sou Liam! Seja bem vinda gata. Falou o menino de olhos castanhos cabelo baixo e um sorriso sei lá meio que tímido mas ao mesmo tempo reconfortante e amigo.
Só não gostei da parte do "gata", quem ele penssa que é pra ficar assim nesses nominhos estúpidos?? Que eu no caso não sou muito a fim.
Oie! COTINUA as apresentações no próximo capítulo! Bjos!! ☺