01- Date

17.3K 729 35
                                    

Estava deitada naquele grande sofá branco com o cobertor me cobrindo até a cintura. Mudei de canal entediada e bufei vendo uma mulher nua na tv. Justin devia pedir mais canais para mim, só tinha pornô e esporte nessa tv, não era minha primeira opção assistir TV, mas já havia lido todos os livros daquela casa.
Minha atenção foi levada até a porta quando a mesma se abriu revelando Justin e seus amigos.
- Que isso Anne, deu para ver isso agora?- Chris perguntou se jogando ao meu lado no sofá, revirei os olhos mudando o canal para um de esportes.
- Vocês deviam colocar mais canais aqui, não tem nada que eu goste. Estou entediada- me esparramei mais no sofá fazendo drama.
- Vou colocar alguns canais de filmes para você- Justin disse se ajoelhando ao meu lado ficando com o rosto da altura do meu, sorri fraco e ele acariciou minha bochecha beijando minha testa logo em seguida. Levantei minha cabeça para ele sentar e coloquei a mesma em seu colo, ele começou a acariciar o fios castanhos dos meus cabelos fazendo um carinho gostoso que ele sabia que eu gostava. É estranho como sua vida pode mudar de uma hora para outra, depois daquela noite em que vi meu avô e minha avó mortos Justin me trouxe para cá, ele ficou com pena de mim e não queria que eu morresse como eles, em forma de um acerto de contas com meus pais. Justin conseguiu convencer o chefe de que me levar para sua casa e me fazer virar uma prostituta era melhor, claro que ele não fez isso, depois daquela noite, dois anos atrás, ele se demitiu e começou seu próprio negócio com o trafico. Justin me abrigou depois daquela noite, no início foi estranho, eu só tinha 14 anos, mas agora eu não queria ir embora, claro que sentia falta dos meus pais e do meu irmão que estavam nos Estados Unidos, mas o Canadá virou minha nova casa, eu gostava de ficar nessa casa com os garotos que me tratavam tão bem, ainda mais Justin, que virou meu melhor amigo.
Fechei meus olhos aproveitando o carinho e senti o cheiro de bolo vindo da cozinha, sorri ouvindo os garotos rirem enquanto comentavam sobre algo.
Eu continuava a ir para a escola, em uma aqui perto, depois de muito insistir eu consegui convencer os garotos que era bom eu me distrair um pouco, mas agora eu estava num sábado aproveitando com meus amigos.
-Justin- murmurei chamando sua atenção- me traz um pedaço de bolo?
Ele soltou uma risada fraca antes de se levantar e ir para a cozinha onde eu sabia que Rose estava cozinhando um bolo de cenoura, o meu favorito, com a cobertura daquele doce brasileiro que eu amo.
Rose é nossa governanta, ela veio do Brasil e trabalhava para os pais de Justin antes dele se mudar e pedir para ela ir junto, ela tem sido como uma mãe para mim desde que eu cheguei. Claro que nada substituiria minha mãe verdadeira, mas eu sabia que voltar era perigoso, por isso fico aqui, para a proteção de minha família.
Justin voltou e logo pulou no sofá quase sentando em minha cabeça, apesar de ter vinte anos ele parecia ser uma criança as vezes. Não só ele, os outros garotos também.
Peguei o prato em suas mãos e tratei de comer rapidamente. Eu adorava os doces que Rose fazia.
- Vai com calma ai Anne, não quer engordar né?- Chris disse cutucando minha barriga e eu apenas revirei os olhos.
- Annelize, revirando os olhos para seus amigos? Que feio- Ryan disse fingindo indignação. Ri de seu tom de voz e ouvi meu celular apitar e vibrar sobre a mesa, indicando uma nova mensagem. Me inclinei para alcançar o mesmo, mas Chris foi mais rápido.
- "Hey Anne, que tal a gente ir no cinema hoje? Bjus Scoot"- Chris leu em voz alta, e todos olharam para mim, peguei o celular da sua mão e dei de ombros respondendo a mensagem.
-" Claro, que tal as oito? Me pega as sete? Bjus Anne"
Enviei a mensagem sorrindo e olhei ao redor vendo os meninos me encarando.
- Que foi? Eu hein, vocês são estranhos- peguei o prato vazio que estava sobre o sofá e o coloquei na mesa antes de sentar no tecido branco e olhar Justin que me encarava com as sobrancelhas arqueadas.
- Você vai mesmo?- ele perguntou e eu assenti sorrindo- quero conhecer ele.
- Justin...
- Sem "Justin"- ele (tentou) imitar minha voz e eu ri fraco- eu não vou deixar que ninguém te machuque, e vou garantir isso, quero conhecer esse Scoot.
- Okay- sorri e beijei sua bochecha sentindo meu celular vibrar em minha mão.
-" Te vejo as sete ;) XOXO Scoot"
Me levantei do sofá e fui para a escada correndo. Precisava me arrumar, tinha duas horas.
Meu quarto era o ultimo do corredor, ao lado do de Justin.
Abri meu closet vendo as roupas que Justin havia comprado para mim. Peguei minhas roupas intimas de renda preta e fui para o banheiro. Não iria lavar o cabelo pois já havia o lavado mais cedo. Apenas tomei um banho de meia hora, me hidratando e relaxando com a água quente. Canadá era muito frio, uma coisa que eu amava, achava o frio elegante por conta das roupas e casacos.
Terminei meu banho depois de meia hora e me sequei com a toalha branca, coloquei minhas roupas de baixo e me olhei no espelho, vendo meu reflexo embaçado, passei meus olhos desde minha barriga, pelos meus olhos castanhos escuros e por meus cabelos castanhos claros ondulados que batiam abaixo do ombros, na linha do meu peito.
Sai do banheiro caminhando até o closet e o abrindo novamente e fiquei tirando as roupas até achar algo que iria ser bom o bastante para aguentar esse frio, peguei uma meia calça preta grossa, um shorts jeans de cintura alta, mas era meio curto. Uma blusa de manga comprida preta e um echarpe de cor salmão em degrade, minha bota preta de salto. Passei um batom vermelho, só um pouco para não ficar muito forte, e estava pronta. Olhei meu relógio no celular e eram sete e dez. Peguei meu dinheiro, documento e celular e coloquei na minha bolsa preta com uma corrente dourada. Desci as escadas vendo a porta aberta e vozes vindas lá de fora, Scoot e Justin.
- Hey Scoot- cheguei lá interrompendo a conversa e ele sorriu para mim.
- Oi Anne, você está linda- senti meu rosto esquentar um pouco e sorri para ele- vamos?
- Claro- me aproximei de Justin para me despedir e o abracei.
- Cuidado- ele sussurrei e eu ri.
- Eu sempre tomo- sussurrei de volta e me soltei dele caminhando para o carro preto estacionado para fora dos portões da mansão junto com Scoot.
- Pronta?- Scoot perguntou ligando o motor.
- Pronta- sorri para ele que acelerou o carro em direção ao cinema.

My Dear PossessiveOnde histórias criam vida. Descubra agora