Expresso de Hogwarts

4K 128 23
                                    

P.V Narradora

- Que foi Pontas?-disse Sirius- Parece que está longe daqui.
-Não é nada Almofadinhas. Só tô pensando.
-E você faz isso?-retrucou Sirius.
-Não enche Sirius.
-Já sei! -intrometeu Remo - Ele só pode tá pensando na ruivinha dele.
- Verdade Aluado. Como não pensei nisso?-falou Sirius
- Rabicho vamos procurar o carrinho de doces? Eu tô com fome.-ignorou os amigos Tiago.
-Porque não falou antes? -respondeu Pettigrew.
E assim os dois sairam da cabine juntos.
- Pedro...-falou Tiago que tentava tirar algo do bolso, quando finalmente conseguiu disse- Aqui tem 10 galeões, dá pra comprar um saco de feijãozinhos de todos os sabores e um sapo de chocolate. Compre e volte para a cabine. Se os meninos perguntarem de mim fale que fui procurar o Ranhoso. OK??
-Ok- disse Rabicho tentando decorar tudo. Quando conseguiu Tiago não estava mais lá.

P.V. Tiago
Eu ia atrás da Lílian. Falei para o Rabicho que ia atrás do Ranhoso porque os meninos iam notar minha ausência.
Avistei minha ruivinha e vou lá falar com ela.
- Oi meu Lírio como foram as férias?- disse rápido e ela me olhou com as sobrancelhas erguidas
- Para você é Evans, Potter. E para sua informação foram boas até você chegar. E não vai comprimentar a Lene a Lice e a Jessy?-ela falou rapidamente.
- Olá Marlene, Alice e Jessyca- eu disse acenando- e Lily já falei que Evans Potter é só depois do casamento poxa!
-Oi- responderam Lene Lice e Jessy em uníssono.
-Potter vai sonhando viu. Meninas vou chamar o Remo pra ronda. Me esperem ok?-Evans respondeu como um furacão.
-Ok- desta vez Jessy respondeu pelas 3.
- Ótimo meu amor, estou indo para o mesmo lugar que você!
-Então vamos logo!
P.V Tiago off

P.V Lílian
Quando cheguei na cabine os marotos me comprimentaram e eu chamei Remo para a ronda ele aceitou e nós fomos.
-Lil's porque você briga tanto com o Pontas ein?- ele me perguntou um tempo depois.
-Remo ele...-eu não sabia o que dizer- ele diz que me ama mas eu tenho medo d-de ele fazer comigo como ele faz com as outras. Sabe?- eu disse abertamente- usar uma semana e depois jogar no lixo.
Remo pareceu ponderar a situação um minuto e depois disse:
-Lily ele não vai fazer isso, porque ele só fala de você pensa em você. Ele está apaixonado. -ele disse e eu parei
Pensei um pouco... respirei e respondi:
- Tiago Potter??- eu tinha certeza que minha cara estava de assustada
-Sim- ele respondeu e entrou numa cabine que só depois percebi ser dos marotos.
-Jessy, Lene, Lice vocês não iam me esperar na nossa cabine?
-Íamos- começou Lene- mas eu fiquei com saudade do Sirius e arrastei as meninas pra cá. Ah e nem adianta tentar voltar lá eu vi um grupo de meninos entrando lá logo que saímos.
------------------------------------------------------
N/A: Então pessoal gostaram??
Fiz um cap bem grande pra começar a fic bem
E falando disso eh a minha primeira fic então preciso que vocês meus amores compartilhem. Ok???
Obrigado e eu volto amanhã com mais um big cap pra vocês

Beijosss

Tiago Potter e Lílian Evans - uma história de amor (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora