P.V Lílian
Eu acabei de admitir pras minhas amigas que tô apaixonada por Tiago Potter! Elas estão surtando!
- Meninas boa noite!- tentei despistá - las.
- Bons Potter sonhos sra. Potter- elas disseram em tom sonhador.
Como elas disseram eu sonhei com certo moreno...
P.V Lílian off
-------------
No outro dia
P.V Narradora
Tiago iria agir como o plano dizia. No horário livre ele iria para a biblioteca e Sirius falaria da festa para os outros grifinórios e combinaria o lance da água com Marlene.
Ele ignorara Lily o dia todo. O plano tinha que funcionar!
P.V Narradora offP.V Sirius
- Eu vou falar com Lene, consigam a atenção de todos- eu disse para Aluado e Rabicho.
Cheguei em Lene dei um beijão
nela e falei:
- Querida pode pedir a Lily pra buscar água pra você às 00:00h de hoje?
-Posso, mas quando você me explicar porque.
- Plano By Marotos de juntar Tiago e Lílian. Já volto
Subi em uma das mesas e declarei:
- Pessoal depois de amanhã faremos uma festa surpresa pra o Tiago. Os convites estão em cima de suas camas com as seguintes informações:
" Prezado(a) senhor(ita)__________
É com grande prazer que os marotos lhe convidam por esta carta a presenciar o aniversário de Tiago Potter na Sala Precisa, quinto andar. Que virá a se realizar no dia 4 de setembro às 21h. É um baile de máscaras (black tie). Muito obrigada pela atenção: Equipe Marotos!"
Os cuchichos corriam pelo salão comunal da Grifinória meninas desesperadas pelas roupas e os outros pensavam: " Os marotos sempre fazem festa mas nunca com convite".
Eu expliquei o plano para Lene que pareceu entender perfeitamente e que concordou em ajudar.
P.V Sirius off
[...]
23:55 daquele mesmo dia
P.V Tiago
Estava quase na hora de Lily chegar. Todo o plano tinha dado certo até agora.
23:59 estou ficando paranóico
00h em ponto. Lily desceu maravilhosa naquele pijama vermelho.
- Oi meu amor - eu falei
- Tiago quer me matar de susto??!!
- Nunca foi a intenção!
- Tiago porque eu não recebi nenhum convite para o seu aniversário??-ela disse em um fio de voz
-Tão recebeu pois o seu é especial- eu entreguei a carta
-Prezada srta. Evans a srta tem esta carta te dando plenos poderes de fazer o que quiser na festa de aniversário de Tiago Potter. (Isso beija-lo)
Atenciosamente: Sirius Black e outros marotos.
Vi seus olhos cheios de lágrimas que ela deixou escorrer livremente pelo rosto e eu a abraçei e a beijei com todo o amor que eu tinha e ela correspondeu!
- Eu te amo muito futura Sra. Potter
- Eu te amo mais ainda Sr. Potter
- Você quer namorar comigo? - eu senti que era a hora certa para esta pergunta
- É lógico que sim
E nos beijamos por uns 15 min até ela falar
- É melhor eu subir... Lene deve estar preucupada.- ela pulou do meu colo e subiu correndo eu fui atrás, só que para o meu dormitório.
------------------------------------------------------
N / A : Oi meus amores cap novinho pra vcs!!!
Votem por favor nesta fic e compartilhem pra ela continuar!!!
Beijos e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiago Potter e Lílian Evans - uma história de amor (EM REVISÃO)
FanfictionTiago Potter o maior encrenqueiro de Hogwarts se apaixona pela menina mais certinha de seu tempo... Lílian Evans! Essa história cheia de altos e baixos nos rendeu uma ótima trama que você só vai saber lendo então boa leitura Beijinhos da Stella Weas...