Alguma coisa aconteceu

476 22 2
                                    

 Eu sei que era para eu postar antes, mas eu juro que não deu. Minha bisavó tá no hospital e desde então eu tô ajudando minha avó. Fui viajar (2X), meus primos de Vitória vieram pra minha casa, meu celular caiu na água, fiquei de castigo, tive uns 4 aniversários... entre outros.

 Vou tentar postar outro capítulo logo! 

Mil beijos e fiquem com o capítulo!!!!!!!!!!!!

-------------------------

P.o.v. Sirius Black

"O que aconteceu noite passada?"

Essa pergunta pode levar a vários raciocínios diferentes do que eu acho que realmente aconteceu. Lembro até o final da aula de Poções, onde eu e Tiago estávamos acabando de planejar como escutaríamos a conversa dos meninos quando chegasse à noite, depois disso só me recordo de acordar com a cabeça girando e essa pergunta se repetindo a cada pensamento.

Vejo que há uma confusão no Salão Principal e que tem menos pessoas que o habitual na nossa mesa. Noto Dumbledore chegando discretamente para alguma coisa que ele fala com a Tia Minnie, provavelmente pedindo uma opinião da reação das pessoas ao recebê-la. Alguns minutos depois ele tossiu falsamente, chamando a atenção das mesas que ficaram imediatamente silenciosas. Voltei minha atenção ao diretor que disse:

- Caros alunos, vocês devem ter notado a ausência de nossos viajantes, - um leve burburinho ganhou espaço- que conseguiram voltar ao seu devido tempo. Eles deixaram um bilhete para vocês:

"Pessoal, sabemos que nosso sumiço foi motivo de confusão, mas fiquem tranquilos: todos estão bem e conseguimos voltar ao nosso tempo. Obrigada pela preocupação de todos! Lily Luna e cia".

Todos começaram a conversar ao mesmo tempo fazendo minha dor de cabeça piorar infinitamente, e eventualmente minha visão ficou turva e senti o impacto do meu corpo com o chão.

----------------

P.o.v. Marlene McKinnon

O barulho de Sirius caindo no chão foi ensurdecedor, tirando a parte do eco que gerou, chamando a atenção dos vivos e dos mortos presentes. Eu me levantei imediatamente para socorrê-lo, junto a Tiago e Lily.

Não sei como chegamos à ala hospitalar tão rápido, a ponto de eu quase ter uma convulsão (informações da Madame Pomfrey) de nervosismo. Minha maca foi posta junto à de Sirius que não tinha previsão de ter alta, diferentemente de mim que sairia em dois ou três dias.

Madame Pomfrey disse que algo estava deixando-o extremamente preocupado e com dores em sua cabeça. Imediatamente me lembrei de ontem, onde deveríamos espionar os viajantes, então liguei os pontos: eles nos descobriram, chamaram o Dumbledore, que conseguiu um jeito de eles voltarem para o tempo deles e nos obliviaram. Claro!

Dei um beijo em Sirius, levantei de um só pulo da minha cama e sai correndo para não levar bronca da Madame Pomfrey. Não sei quanto eu corri só sei que encontrei a Lily para dizer o que tinha acontecido e a levar comigo para a sala do Dumbledore, tendo em vista que eu não conseguiria enfrenta-lo sozinha.

Ao chegarmos Lily (que obviamente sabia a senha) liberou a escadaria para nós subirmos. Encontramos Dumbledore calmo, sereno, usando seus oclinhos meia-lua e com um par de meias antigas e aparentemente sujas que ele tratou de esconder assim que notou nossa presença.

- Nos desculpe professor! Não tínhamos intenção de atrapalhar seu momento... Pessoal- Lily tentou amenizar nossa situação.

Eu me senti na obrigação de intervir:

- Na verdade, ela está sendo gentil demais. – Lily me olhou com a cara de quem ia me matar assim que tivesse uma chance- Meu namorado está na ala hospitalar desacordado, pois algo aconteceu noite passada. Não sei exatamente o quê porque foi obliviada, por envolver aqueles garotos do futuro e algo que descobrimos deles. Então peço que o senhor explique melhor a situação e, por favor, acorde Sirius.

Depois de falar tudo em um só fôlego desabei no chão chorando, sendo consolada por Lily e escutando algumas palavras de conforto vindas de Dumbledore, mas a real boa noticia chegou com Madame Pomfrey:

- Srta. McKinnon pensei que gostaria de saber que o Sr. Black revirou na cama, como se estivesse dormindo, além de que seus rins estão funcionando bem, que é um ótimo sinal.

Foi um alivio imediato, e, antes que pudesse agradecê-la, Madame Pomfrey voltou para a ala hospitalar e Dumbledore se pronunciou diante da situação:

- Srta. McKinnon entendo que esteja preocupada com a integridade de Sirius, e digo com consciência limpa que também estou, mas devemos nos ater aos fatos médicos atuais e não as causas do quadro. Mas sim, algo aconteceu noite passada e sim os senhores foram obliviados. Claramente não poderei falar o fato em si, mas farei o possível para ajuda-los na medida do possível!

- Obrigada pela atenção e desculpe a minha inicial grosseria.

Essa frase foi o fim da nossa conversa sendo a deixa perfeita para eu e Lily voltarmos para a ala hospitalar e encontrar um Sirius debilitado, mas acordado. Eu corri ao seu encontro, depositando um leve beijo em seus lábios. Depois notei que o time de quadribol estava inteiro no quarto e me envergonhei um pouco, ficando levemente corada e sentindo um calor nas maças do meu rosto.

...continua no próximo capitulo...

Tiago Potter e Lílian Evans - uma história de amor (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora