Todos os dias procuro emprego pelas cidades da Califórnia. Sou apenas uma rapariga de 18 anos que precisa urgentemente de um emprego para poder pagar as suas contas. Moro sozinha, porque os meus pais moram na Inglaterra, onde eu nasci e vivi até agora, apenas decidi que queria concretizar os meus sonhos na Califórnia, um lugar muito bonito para viver e sinceramente sou muito mais independente agora. Chamo-me Summer, Summer Bradshaw
-Próximo! - chamou a senhora ao balcão. Era eu. Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que já nem me lembrava onde estava nem o que dizer. Abanei a cabeça levemente e tudo voltou.
-Hum...boa tarde! - Sorri simpaticamente.
- Boa tarde, o que deseja? - Perguntou num tom formal.
-Chamo-me Summer, eu queria arranjar um emprego. - Ela olhou-me de cima a baixo.
-Não és nova de mais para arranjares um empregou? Que idade tens? - Olhei para ela confusa.
-Tenho 18 anos! - respondi.
-Ah, pareces mais nova! Tens estudos?
Perguntou-me.
-Claro. - Respondi. - Acabei o 12 em artes e depois fiz um curso de fotografia e moda, também já fui modelo, algo não muito importante. - Sorri orgulhosa de mim mesma, nem sei porque, esta já é a 7 vez que estou numa agência de emprego e até agora não fui chamada para nenhuma delas.
-Isso é bom, estas apta para muitas profissões ! - Ela está a tentar dizer-me que vai ser fácil arranjar-me algo?
-A sério? Consegue arranjar-me vaga em alguma coisa? - Sorrio com esperança.
-Eu não disse isso! Só disse que está apta para muitas profissões! De qualquer maneira a menina tem de preencher alguns papéis! - Entregou-me alguns papéis, em menos de 10 minutos estava tudo preenchido, entreguei a senhora e ela disse que ligariam se arranjassem algo para mim.
Logo que sai da agência fui para casa. Espero arranjar um emprego brevemente, o dinheiro que trouxe comigo só deve chegar para mais um mês.
Moro num apartamento bem pequeno, com uma pequena cozinha, uma pequena sala, um quarto e uma casa de banho, e acho que chega bem para mim.
Tomei um banho e deitei-me no sofá, são exatamente 7 da tarde, woau, o dia passou muito rápido. Acho que vou começar a fazer o jantar.
Depois da massa estar pronta servi-me. Acho que tenho de fazer amizades, viver sozinha na Califórnia não é tão divertido quanto parece.
O jantar estava igual a sempre, sinto falta da comida Inglesa e principalmente da comida da minha mãe, lembro-me que me queixava sempre da comida dela, mas agora que estou sem ela sinto muita falta, sem duvida que é melhor do que a minha comida! Mas agora eu tenho de me habituar ao que tenho, com o tempo tudo melhora, espero eu.
Arrumei a cozinha e fui dormir, já são 10 da noite, tenho de me levantar cedo para procurar emprego novamente amanhã.
Logo que me deitei não tardou a eu adormecer, amanhã será outro dia.(...)
Acordei com a porcaria do despertador a tocar. Ainda com os olhos fechados procurei com a minha mão o botão para desliga-lo. Quando finalmente consegui olhei para o relógio, ainda são 9 da manhã, dá tempo para tomar o pequeno almoço antes de ir.
Sai da cama e fui tomar o pequeno almoço, comi algo rápido e fui tomar banho, vesti-me ( foto do capítulo ) e sai de casa.
Hoje vou ao shopping procurar emprego, talvez haja algo para mim.
A primeira loja que avistei foi a L'oreal, fiquei em dúvida se deveria entrar, não tenho nenhuma experiência com mercadorias para cabelo ou até mesmo para ser cabeleireira, mas mesmo assim preciso de algo, por isso entrei.
-Bom dia! - Falei alegre, alegre de mais para alguém que se levantou as 9 para arranjar um emprego.
-Precisas de alguma coisa? - Perguntou uma senhora de uns 30 anos, o seu cabelo era preto um pouco a baixo dos ombros, era bonita.
-Sim, bem, eu estou a procura de emprego, vocês precisam de alguém? - Perguntei.
-Não... - não a deixar terminar.
-Por favor, pode ser em limpezas.
-Não precisamos, peço desculpa.
-Esta bem, obrigada! - Sai lentamente esperando que ela me pedisse para voltar.
-Quem era Anastasia? - Uma voz masculina falou para a suposta mulher que está a a falar comigo a bocado, fui ainda mais devagar para poder ouvir.
-Uma rapariga a procura de emprego Mr.Carter.
-Hum, eu só preciso de uma modelo! - Logo que ouvi isso corri de volta para o balcão da loja.
-Eu sou modelo, quer dizer, eu era! Preciso mesmo de um emprego. - Falei depressa e eles ficaram a olhar para mim - Desculpem ouvi a vossa conversa! - Lamentei.
-Acho que serves, és bonita. - Colocou a sua mão no queixo como se estivesse a pensar em algo. - Amanhã as 10? - Perguntou.
-Sim claro, obrigada a sério! - Sorri, woau, ao fim de quase 1 mês aqui finalmente arranjei um emprego!
-Tudo bem, amanhã tratamos dos preços, ok?
-Sim ok obrigada!
-Para de dizer " obrigada". - Ele riu-se e eu também.
-Ok desculpe!
-Como é o seu nome mesmo? - Com tanta coisa para arranjar um emprego nem me apresentei para o meu próprio patrão!
-Summer, chamo-me Summer Bradshaw!
-Sou o Lucas Carter! - Falou educado, acho que me vou dar bem com ele, parece uma boa pessoa.
-Pronto menina Summer, agora vá para casa, amanhã tem muito que fazer! - Agradeci mais umas mil vezes e lá fui para casa. Hoje tenho muito tempo livre de me divertir, finalmente não tenho que procurar mais emprego. Agora que penso nisso não conheço quase nada da cidade, acho que depois do almoço vou passear.(...)
1 Mês depois....
________________________
HII <3
OBRIGADA A QUEM ESTÁ A LER A MINHA FIC, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER QUE TENHO PESSOAS QUE GOSTAM DO MEU TRABALHO!
ESTÁ FIC É CRIADA POR MIM E SÓ POR MIM, NÃO EXISTE ATÉ AGORA NENHUMA FIC COM A MESMA IDEIA DA MINHA, POR FAVOR NÃO TENTEM FAZER IGUAL, É PLÁGIO! OBRIGADA S2,Anii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Self | H.S.
FanfictionSempre soube que a minha vida como atriz seria difícil. Agora tenho que sobreviver com uma paixão impossível por um dos vocalistas e ator principal do reality show "One Direction" Copyright Oficial 2015 ©