Capítulo 9

67 6 7
                                    

OLÁ DE NOVO!!!

________________________

-Olha, o Harry decidiu aparecer! - Falou o Liam.

Rapidamente olhei para onde o Liam olhava, e lá estava o Harry com um ar furioso, espero que ele não fale mais para mim, se não eu vou-me passar e pode ser hoje que ele leve uma chapada bem na cara dele.

-Alguém pode falar? que tédio! - Falou o Louis. Olhei para ele e ele riu.

-Cala-te Louis! - Falou o Niall um pouco irritado. - Não percebes nada!   -  Sinto-me envergonhada e furiosa, por um lado queria aproveitar que estão todos em silencio para falar tudo o que me vem à cabeça em relação a tudo o que se passa e envergonhar o Harry tanto ou mais do que ele me envergonhou a mim, mas depois paro para pensar em como ele me fez sentir a mim, da qual eu não quero que ninguém no mundo sinta o mesmo, mesmo que essa pessoa seja o próprio Harry, não quero ser como ele.

-Não percebo o que? Somos todos amigos, podemos conversar, não?!  -  Louis perguntou e eu dei um pequeno sorriso constrangido.

-Louis cala-te por...    -   Niall tenta falar mas eu falo por cima.

-Não Niall, o Lou tem razão, somos amigos, podemos e devemos conversar, além do mais estou farta de ficar aqui calada.    -    Tentei fingir que estava tudo bem, óbvio que não íamos ficar em silêncio só porque aquele anormal chegou, além disso eu não quero que eles deixem de falar com o Harry quando estão comigo, eles são uma banda, e todos nós estamos a fazer num programa de televisão juntos, não faz bem a ninguém este silêncio.

-É óbvio que não consegues estar calada, se estivesses era um milagre.   -    Harry comentou um pouco baixo para que eu não ouvisse mas foi impossível porque estavam todos em silêncio e naquele momento todos olharam para ele com um olhar sério e zangado, talvez por ser sempre ele a picar comigo. Apenas não me vou chatear mais com o que ele diz porque não quero por ninguém contra ninguém, além disso o Harry deve ter alguma coisa de bom para se dar com 4 meninos tão maravilhosos como o Niall, Zayn, Louis e Liam.

-O que vocês veem nele?   -   Perguntei aos meninos num tom meio de brincadeira para não ficar um ambiente pesado. Só não quero discutir mais.

-Hum... Ele canta bem!    -     Zayn fala na brincadeira e todos riem menos o Harry que revira os olhos. - Brincadeira, quando não há miúdas incluídas ele é um bom rapaz!

-Então quer dizer que o problema é meu? - Perguntei fingindo estar ofendida.

-Não claro que não! - Niall defende-me. Adoro este miúdo.

-É sim! - Fala o gayzola do Harry e eu apenas ignorei porque já sabia que ao fazer esta pergunta correria o risco de ter essa resposta da parte dele.

-Quem está incomodado que se mude.     -Falei da maneira mais rude que consegui. Todos os meninos observavam tudo o que se está a passar como se estivessem a ver um filme, da qual só faltavam as pipocas.
Harry ficou a olhar para mim por segundos enquanto eu olhava para ele também, com o mesmo olhar de fúria, depois ouviu-se a cadeira dele a arrastar e ele apenas sai bem rápido sem dizer nada e todos nós ficamos confusos.
-Pessoal vamos embora também porque amanhã tenho uma audição bem cedo!    -   Falei, finalmente vai ser a minha audição para a Victoria Secret.

-E a ida ao Bowlling? - Niall pergunta preocupado e eu ri.

-O Bowlling é de tarde parvinho. - Respondi.

-Ah pronto ok, e queres que vá contigo? Estás a semanas a falar desse casting! - Niall falou. Sei que não me iria sentir bem se eles estiverem lá, não quero que eles me vejam de biquíni ou algo assim do género. Já o Karl vai ter de me acompanhar mas obviamente vou obriga-lo a ficar do lado de fora a minha espera.

(...)

O despertador toca sem me dar nem mais um minuto para dormir, não é que não me dê vontade de dormir mais, mas eu não posso, são 6 da manhã e eu tenho que estar em Hollywood em 1 hora, ou seja tenho meia hora para estar pronta porque para minha sorte moro muito perto.
Corro até a casa de banho, tomo um banho e visto-me. (Foto da multimédia)
A campainha toca e vou abri-la, era Karl, tal como eu esperava.

-Estás pronta Sum? - Perguntou e quanto me olhava de cima a baixo. - Nem precisas de me responder, estas linda. - Tenho a certeza que corei, pelo menos sinto que as minhas bochechas estão a arder.

O caminho todo Karl foi-me falando de tudo o que se iria passar na audição, e eu agradeço muito pela ajuda dele.

(...)

Lá estava eu mesmo em frente de um grande prédio espelhado numa rua muito movimentada.
Os nervos são cada vez maiores a cada passo que dou em direção ao prédio, e a vergonha ao pensar que vou ester de roupas interiores em frente à pessoas que não começo apavora-me.
Karl vai à frente e empurra a grande porta de entrada e segura-a para eu entrar. Olhei para o interior e arregalei os olhos, é um hall muito bonito, cheio de papel de parede com grandes fotos de modelos, a sala é toda em tons de cinzento, preto e branco tal como as fotos, e nos meus pensamentos só me vem à cabeça de como seria um sonho fazer parte de uma daquelas paredes.

-Summer! - Karl chama e eu olho logo para ele.

-Vamos, já nos chamaram! - Estava tão distraída que nem tinha reparado que o Karl tinha ido falar com a senhora da recessão.
Karl e eu seguimos uma tal senhora até ao elevador e ficamos em silêncio a ouvir a música de fundo do elevador que para coincidência, ou não, era uma música dos meninos, Little Thing eu acho. Desde que conheci os meninos fui obrigada a ouvir as musicas deles, e admito que as músicas são boas, e digo isto não porque o Niall me obriga, mas porque realmente é.
Saímos do elevador e a senhora levou-nós por um corredor até uma porta que dizia "Camarim comum" escrito na porta, eu conheço esta sala, tenho pesquisado muito sobre este lugar ultimamente e no Google dizia que o "Camarim comum" é o camarim utilizado apenas para castings, ou seja já foi utilizado por boas modelos de hoje em dia como a Adriana Lima. O lado mau deste camarim é que é usado por mais de 30 raparigas ao mesmo tempo para uma só audição.

Abri a porta e a minha boca abriu-se em surpresa...

__________________________

GENTE, QUERO PEDIR MUITAS DESCULPAS POR TER DEMORADO ALGUNS MESES A ATUALIZAR, JURO POR TUDO QUE SE ESTE CAPITULO TIVER MUITOS VOTOS E COMENTÁRIOS EU METO O PRÓXIMO CAPÍTULO MUITO MAIS RÁPIDO DO QUE VOCÊS PENSAM!!

Quero agradecer por terem paciência, e quero mandar beijos para todos os que estão a ler, amo vocês!!!

Bjs,
Anii

Other Self | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora