Acordamos arrumamos a casa já que meus pais iam chegar as 15:00 horas e já eram 14:20 terminamos de arrumar a casa as meninas tomaram banho e foram embora ficando só a Margo e eu nós subimos pro meu quarto e ficamos lá até meus pais chegarem então resolvemos ligar para a Beca.
Ligação On
Maya: Beca? Onde você estar?
Beca: Oii , Na minha casa!
Maya: Você não falou que ia embora ontem ficamos preocupadas .
Beca: Mim desculpem minha mãe mim ligou teve uma menina que chegou aqui em casa toda sei lá! Meio que doida!
Maya: Ata! Já foram na policia pra ver quem é essa menina?
Beca: Não, minha mãe vai ajudar ela quando ela tiver em boa forma iremos a policia!
Maya: Okay então, Vai sair hoje?
Beca: Acho que não!
Maya: Tá!
Beca: Tchau!
Maya: Tchau!
Ligação Off
Desliguei o celular e desci pra ver meus país que tinham acabado de chegar eles trouxeram presentes alguns pra mim e uns pra Margo ( Sim eles consideram a Margo uma filha também ainda mais depois que a Valerie morreu ) pra mim eles trouxeram umas 2 blusas da minha banda favorita "caraaa eles lembraram " tinha uma branca cujo na frente era assim " I❤
1D " e outra com " One Direction My Life ❤ " .
Elas são perfeitas e também mim deram um colar que tinha duas garotas e na blusa delas tinha um "V" e um "M" de Valerie e Maya e um coração juntando as duas bonequinhas pra Margo eles trouxeram uma gargantilha linda 1 blusa com a bandeira do EUA e uma do Justin Bieber muito linda demos obrigada a eles e fui levar a Margo em casa fomos a pé mesmo pq a casa da Margo não era tão longe chegando lá falei com a Tia Ellen que estava se arrumando para ir em Paris pra mais um desfile.Margo: Mãe vai a onde?
Tia Ellen: Em Paris mais um desfile de última hora! - Ela diz já beijando a minha bochecha e a da Margo e logo saindo de casa.
Margo: Vai voltar quando? - Diz ela gritando.
Tia Ellen: Não sei eu te ligo quando chegar lá .
Margo: Okay!
Maya: Eu já vou Mah!
Margo: Tá - e beijar minha bochecha .
Saiu da casa da Margo e vou andando até esbarra em alguém olho pra frente e é um menino muito bonito ele tem a pele branquinha e olhos azuis e é alto um pouco mais alto que eu.
Maya: Mim desculpa sou muito distraída!
XxXxx: Okay! Eu também não estava prestando muita atenção menina bonita!
Maya: Machucou?
XxXxx: Não rs.. Qual seu nome?
Maya: Maya, e o seu menino bonito?
XxXxx: Mathias, mora onde por aqui?
Maya: Logo ali - Digo apontando para a minha casa.
Mathias: Minha vizinha e eu não sabia - Diz ele num tom de voz meio que zoando!
Maya: Digo o mesmo! - E rimos.
Passamos a tarde toda conversando e depois fomos pra casa ele mim deu um abraço e um beijo na bochecha e foi até sua casa eu entrei na minha e antes de entra olhei para trás e ele já tinha entrado e eu não sei porque mais sentir uma pontada no coração quando ele mim chamou de " Menina bonita " eu acho que corei na hora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya uma nova vida.
AléatoireMaya tem 16 anos e quer mudar sua vida depois de um atual acidente que teve perto de completar seus 16 anos , ela sempre foi apaixona por o menino que sempre foi o popular da escola o Nick ele é legal as vezes com ela mais pra piorar a situação dela...