4 Capítulo - Verdade ou Desafio.

30 6 2
                                    

Megh: Desafio

Maya: Eu te desafio a andar nua no quarteirão enteiro - Pisco pra ela e mim levanto esperando ela as outras garotas mim olham assustadas as meninas pegam a câmera e começam a gravar

Megh: Mais eu não posso e se mim verem?

Maya: São 03:45 da manhã quem vai estar a essa hora rua? Vamos logo!

Megh: A num sei não Maya!

Maya: Okay.. Então eu faço e raspo sua cabeça.

Megh: Não eu vou pode deixar.

Tiramos a roupa dela e fomos pra fora da minha casa e pra piorar as coisas pra ela tava tendo uma festa no final do quarteirão .

Margo: Vai logo Megh!

Megh: Calma!

Maya: 1 2... - Mais antes que falasse 3 a Megh já estava correndo na rua as meninas entraram no carro e saíram atrás dela eu e a Margo fomos correndo passou um carro com alguns meninos bêbados tirando foto da Megh e dando Psiuu , quando de repente a Megh se escondi pq já tinha acabado o quarteirão fomos até ela e damos as roupas dela e voltamos de carro ora casa , entramos e voltamos a jogar a garrafa ficou entre a Megh e a Aline a Megh não gosta muito da Aline pq ela já o fez passar muita vergonha e agora como a Aline é uma aluna exemplar a Megh vai dar o troco.

Megh: Verdade ou Desafio?

Aline: Verdade!

Todas: Larga de ser frouxa Aline!

Aline: Okay, então eu quero Desafio - Fala sarcástica .

Megh: Eu te desafio a urinar na porta do professor Dennis - Dennis é o professor que ela puxa saco e ele sempre gosta né!

Aline: Nem pensar! Você ta louca!

Megh: Então eu vou já fiz coisa pior hoje mesmo! - Ela diz se levantando e saindo de casa falando que era pra ela dar adeus aos seus cabelos.

Aline: NÃOOOOO EU VOU! - Diz ela berrando!

Fomos todas a casa do professor Dennis e a luz da cozinha estava ligada ficamos do outro lado da rua perto do carro demos 5 garrafas de água para Aline ela já estava apertada demais e foi bem devagar para ninguém da casa perceber que ela estava indo em direção a casa ao chegar na porta ela se abaixar e nós começamos a grava ela começa a urinar e do nada as luzes da cozinha se apagam e a da sala se acende a Aline não tinha acabado aida faltava um pouco o professor Dennis abre a porta e quando ela ver que a porta vai se abrir sai correndo se molhando de urina correndo até o carro.

Denni: Alineeee? É você? - Ele grita vendo o carro sair daquela rua escura.

Enfim voltamos pra casa e as meninas queriam parar de jogar mais eu e a Margo queríamos um desafio então a Yzadora fez um desafio pra mim eu tinha que pular de uma ponte que era a uns 2 Quilômetros da minha casa fomos até lá e eu como sou doida e pelo menos uma vez depois do acidente queria mim diverti mesmo forçadamente, fui em direção a ponte tirei minhas roupas ficando apenas de roupas íntimas a Margo mim gritou.

Margo: NÃOOOO , NÃO FAÇA ISSO! - Ela fala suplicando.

Maya: Vou ter que fazer! - Digo subindo na parte do lado da ponte.

Eu m sinto aliviada ali não sei oque deu em mim apenas mim deu uma sensação boa de querer pular logo dali e ver se eu era capaz de resiste a uma queda de mais ou menos 20 metros de altura a água estava agitada e eu queria fazer aquilo sinto algo mim levantar e eu simplesmente pulei logo quando cair mim sentir libertada, as meninas correram para a margem do rio onde eu já estava chegando e quando eu sair da água começaram a bater palmas pela minha coragem e eu mim sentir ainda mais melhor e ágora tinha chegado a vez da Margo ela foi pra um mercado e o desafio era entrar pegar algo e sair sem ninguém perceber ao seja roubar , ela entrou fletou o garoto que estava trabalhando lá e disse que queria algo pra comer ela foi lá pegou uma nutela e volto com ela no bolso do capote que ela estava volta a banca e pisca pro garoto e fala que não achou oque queria e sair correndo até o carro chegando no carro entramos e fomos pra minha casa o último desafio era o da Ysadora mais ela não queria fazer pq é cristã e tals .

Maya: Então Ysa adeus ao seu cabelo - O cabelo dela era muito bonito pq como ela era da igreja não podia pintar nem nada diferente do meu e das outras garotas .

Ysadora: Eu aceito fazer um desafio! - Diz ela quase saindo correndo dali.

Como tava tendo a festa ainda e já estava amanhecendo fomos na festa e mandamos ela pegar algum menino ela recusou e então eu mostrei a tesoura pra ela e ela pego o primeiro que veio pela frente ele era até bonito mais estava muito bêbado e parecia estar drogado ou algo assim ela beijar ele e as mãos dele desce e sobe pelo corpo dela e ela sair correndo daquele lugar e voltando outra vez pra minha casa.

Margo: Quem ganhou?

Megh: Vamos voltar.

Margo: Maya

Megh: Maya

Aline : Euu né!

Ysadora: Maya

Ai que percebemos que a Beca não estava mais com a gente e ficamos nos perguntando onde ela estava deixamos pra ligar pra ela amanhã peguei o dinheiro delas e fomos dormir acordamos era umas 13:00 da tarde já que madrugamos .

*****************

Oie gente eu queria falar que pra fazer esse capítulo eu mim inspirei num filme que eu gosto muito " Verdade ou Consequência " e esse capítulo foi baseado nele , bom eu queria agradecer a todos que estão lendo curtindo e comentando muito obrigado mesmo e queria pedir que vocês compartilhassem a minha história com seus amigos , pai, tios , primos com todos e mais uma vez eu agradeço a todos que estão lendo bj's.

Maya uma nova vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora