Olá pra quem não me conhece, meu nome é Katherine. Tenho...
-Katherine, venha você tem visita.- Grita minha mãe.
-Aff!- Batem na porta. - Entra.
Quando vi que era Max. Quase tive um ataque cardíaco. Corri até ele sem pensar duas vezes.
-Oi calma. Tenha mais cuidado, e se eu tivesse alguém da corte aqui? Como iria explicar vc correndo desse jeito?- Ele disse. Sério como ele podia soar tão tranquilo depois do acidente?
-Desculpa.- Disse me afastando.- Eu... não queria...
-Shiiii.- ele disse já me puxando pra perto de si.- Eu gostei, desculpa faz tempo que eu não venho aqui lhe ver. É minha culpa estar sempre ocupado. Eu... eu não...
Deu pra perceber que ele estava sendo sincero.
-Desculpa.- Foi a última coisa que pensei que ele me diria.
Dois dias atrás pensei que quisesse ficar longe de mim. Mas agora... Só queria ficar ali com seu abraço.
Ele foi me soltando com delicadeza.
-Hm... que tal tomar um sorvete no palácio?- Propos Max.
Fiquei pasama, ele nunca tinha me convidado para ir ao palácio, principalmente por que seus pais estavam lá e eles nem sabiam que eu existo!
-Eu não sei, não acho uma boa ideia, você sabe... seus pais estão lá... melhor não.- Eu ja estava ficando meio desequilibrada por causa dessa conversa.
-Por favor, falei com sua mãe ela disse...
-Espera, falou com a minha mãe? Como?
-Bem... falamos disso mais tarde... então vamos??-Aquele sorriso travesso... afff...
-Ta, você é muito bom em convencer as pessoas...- Abri um sorriso torto. Talvez fosse por isso que o deixavam sair do palácio.