"Irmão Caçula"

317 20 7
                                    

É pelo nome desse capítulo vocês já devem saber o assunto que eu vou falar.Bem eu tenho 7 irmãos ao todo(EEE não,não são todos filhos do meu pai tem alguns que são só da minha mãe) Eu to ligado que vocês pensaram assim:" Vish 7 seus pais gostam ein..." mas não.E hoje foi dia do meu pai ir ver meu irmão e eu sempre vou junto pra ver ele também e véi meu irmão é muito cômico, ele não ta nem aí pro que ele fala se for merda ou não ele vai lá e fala(Eu queria ser assim igual ele,tacar o fodasse em tudo) afinal ele é uma criança, mais eu fico pensando só eu que tinha vergonha de falar as coisas.Véi eu lembro que quando eu era pequeno eu tinha vergonha de pedir uma bala pro meu pai,mas ele não.Aiii agente saiu pra comprar alguma coisa pra gente comer eu meu pai meu irmão e a mãe dele e nós passamos pelo mercado e aí ele viu aquelas balas azedas ruins pra caralho que quando você colocava na boca só faltava explodi,mas aí como eu sou um conselheiro muito bom (bom porra nenhuma)disse pra ele não pegar, porque afinal ninguém merece uma disgraça daquela mas como ele me escuta muito né ele foi lá e pegou.Aí voltamos pra rua a caminho de casa e ele lá com a balinha do satã quando derrepente vocês não sabem o que passa na rua,um carrinho de algodão doce e véi eu amooo algodão doce eu tinha que pedir pro meu pai e eu pedi,ele foi lá e comprou só que aí quem fica de olho quem,quem? Meu querido irmão aí ele foi lá e pediu um pro meu pai também, e adivinhem o que ele disse ele disse bem assim "Éééé não" mas ele não deu porque ele já tinha pegado uma coisa e eu fiquei tipo assim"aoooo Troxa si fudeuuuu" mas ele ficou com tanta vontade que eu acabei dando a metade pra ele, não devia mas eu dei.

Aew pessoal espero que tenham gostado da situação(porque eu na hora adorei kkk) e um conselho não peça coisas bostas pro seus pais coisas melhores vão aparecer. É isso vlw flw✌

Diário da zoeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora