Iaee pessoas ( que eu não conheço ) nossa cara eu to de boca aberta com o que eu vi uns dias atrás aew , lá na escola tinha acabado de começar o campeonato de futebol tanto feminino quanto masculino. Aí né quando as pessoas falam de campeonato de futebol as pessoas esperam o que? Um jogo de futebol né dããr! Mas não na minha escola , pelo menos não o feminino o masculino é um jogo super normal mas o das meninas huumm... Gente eu não sei vocês mas eu passo raiva com futebol feminino porque véi o negócio era pra ser um lindo jogo de futebol e acaba virando um UFC de lutadoras mirins , é uma derrubando a outra com tudo , é cu no chão , é espacate aberto enfim... Cara é muito merda assistir um jogo daqueles eu não sei vocês mas eu sinto muita vontade de entrar na quadra e sai fazendo uns 30 gol. E também o foda é que você fala pras meninas correrem , marcarem e bem outros paranauês nãão ela não fazem nada do que agente fala , porque é tipo assim meninos que jogam futebol sabem do que o time precisa pra fazer gols e garantir a vitória , mas porra as meninas não escutam. E sem contar que também tem aquela frescura de : aii quebrei a unha , aii não vou entrar na frente da bola porque dói. Porra se entrou no jogo é porque sabia que todas essas coisas poderiam acontecer , então porque se escreve? Nós meninos nos matando de tanto gritar falando pras meninas fazer isso isso isso aew elas ficam correndo igual um piru na quadra sem saber oque fazer , mas o engraçado mesmo é no final do jogo quando as meninas começam a tretar com as outras do outro time. Vocês tem que ver parece aquelas brigas de galinha , é bate boca pra lá e é bate boca pra cá até que chega as professoras e interrompem a treta foda que estava acontecendo ( porque cara treta de menina é muito foda quem concorda? ).
IAE galera blz então espero que vocês tenham gostado desse capítulo novo e pessoal por favor comentem e votem nos capítulos ok? Vlw galera fuui✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da zoeira
HumorUm diário de um garoto de 14 anos que sempre tem suas opiniões e seu jeito de pensar, e que vai sempre expor o que ele pensa