Dia em família... Nada mais divertido! Só que não.
Lá estava minha família, os mais velhos felizes, conversando, trocando receitas e falando de como o casamento (arruinado) de cada um era perfeito. E os mais jovens sentados na sala... E assim eu me encontrava, sentada no sofá, com o celular na mão e a televisão ligada.
Mas tudo isso mudou quando vi dois caras subindo a escada e entrando em casa, eles estavam vestidos de preto e por um momento me perguntei quem eram... Mas assim que um deles olhou para minha tia a mesma começou a perder a cor... Seu olhos antes cor de mel, agora eram preenchidos pela escuridão. E assim foi, correria e gritaria... Quem tentava relutar acabava morrendo.
Eu já estava desesperada, assim que avistei a escada sem ninguém não pensei duas vezes e sai correndo, mas assim que cheguei no portão havia mais pessoas sem cor.
Olhei para o lado e meus familiares estavam descendo... Já estava sem esperança alguma até que um dos caras veio em minha direção e segurou meu pescoço apertando-o.- Pensou que ia fugir - sorriu sarcástico.
- Eu... Por favor - supliquei.
Então olhei em seus olhos e comecei a perder minha cor.
Já não havia motivos para sorrir, não tinha como pensar, apenas rancor e solidão.
Como uma espécie de posição decretada a cada um fiquei do lado do meu primo. E então saímos de casa.
Assim que chegamos no final da rua metade entrou em uma casa, e eu fiquei do lado de fora com a outra metade.
Olhei para a casa e vi um menino com olhos profundamente escuros... Mas não qualquer menino.- Shawn - sussurei.
Eu me sentia angustiada, não queria aquilo, estava preocupada... Então olhei para as minhas mãos e as mesmas começaram a ter cor novamente.
Encarei Shawn e o mesmo me olhou, e como aconteceu comigo sua cor foi voltando. Sem saber o que fazer ele correu até mim me abraçando e eu pude senti-lo soltar o ar dos pulmões enquanto me apertava mais. Fui observando e as pessoas ao redor foram voltando ao normal.- Vamos sair daqui - falei para todos.
Na mesma hora os dois homens saíram da casa e todos começaram a correr pelo caminho que viemos.
Sem saber o que fazer entrei novamente em minha casa e vi os corpos de alguns familiares. Era muito triste ver aquela cena. Vi que dois caras estavam subindo... Então entrei em meu quarto e peguei uma coberta. Me joguei no chão e me cobri fingindo estar morta de alguma forma.
Um dos caras veio até mim e ficou parado, então me deu leves chutes para verificar se eu estava mesmo morta.
Na minha mente eu estava livre a partir do momento que ele teve certeza que eu estava morta mas algo chamou minha atenção, o mesmo pegou algo e pelo que eu percebi sua intenção era furar minha perna...- Não! - gritei.
- Mas o que... - me olhou com expressão confusa.
Quando ele veio me atacar seu corpo caiu. Ele tinha levado um tiro, olhei para porta e vi um homem.
- Vem Rafaella, nós vamos te ajudar. Pode confiar.
Levantei com sua ajuda e seguimos para a cozinha onde outro homem tinha matado outro dos caras que me perseguiam.
Por instindo peguei um facão dentro da gaveta para me proteger... E alguém surgiu atrás de mim com uma arma. No susto enfiei a faca no pescoço.- Vamos embora vem! - disse um dos homens me puxando para fora onde tudo já se encontrava coberto pelo anoitecer.
- Eles não podem ver muito bem, e como eles não tem alma perderam tudo que aprenderam... Criados apenas para matar - um dos homens disse se referindo as pessoas sem cor.
- Nós estamos tentando acabar com isso e com quem começou isso - o outro se pronunciou.
Olhei para o céu e uma espécie de fogos eram lançados.... Mas não tinham som.
"Rafaella sabemos que está confusa, mas nós vamos te ajudar... Não se preocupe."
- Mas e o Shawn? - sussurrei para mim mesma mas...
"O Shawn foi levado por eles..."
E então eu me encontrava sozinha. Os homens haviam sumido. Era apenas eu e meus pensamentos... Então cai ajoelhada no chão com apenas uma certeza.
- Eu vou te achar Shawn.
⭐
Bom espero que tenham gostado da primeira :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Sonhos Magcon
FanfictionHey! Aqui eu irei postar imagines, tanto criados quanto baseados em sonhos que eu já tive com os meninos. Espero que gostem. Qualquer coisa fale comigo no twitter: @loxdesire Obrigada.