Jealous - Nash Grier

616 21 0
                                    

Acho que uma das coisas que eu mais gosto é ir naquelas festas da escola. Os filhos praticamente arrastam seus pais para a escola em dia de festa, o que acaba enchendo a escola.
Como estavamos em Junho, era Festa Junina, as menininhas tão lindinhas com aquelas maquiagens e pintinhas... E os meninos banguelas e de bigode. E eu vestida normalmente.

- Hey amor, vou ir comprar alguma coisa para beber, vai querer algo?

- Não Nash - sorri - obrigada.

- Já volto - piscou.

...

- Hey - senti alguém me cutucando.

- Oi tu... Hey Ash! - sorri abraçando ele.

- O que te traz aqui?

- Comida - riu.

- Dois então - sorri.

Em um movimento em falso acabei me desequilibrando mas Ash me segurou.

- Meu deus, obrigada - suspirei de alivio.

- Não foi na...

- Isabela - ouvi a voz do Nash um pouco irritada.

- Hey Nash - Ash me soltou e sorriu para Nash - quanto tempo cara.

- É, muito tempo Ashton - sorriu amarelo enquanto me apertava junto a ele.

- Bom... Tenho que ir, mas foi bom reecontra-los! Até gente - disse sorrindo.

- O que foi isso Nash?

- Eu que pergunto, o que foi isso Isabela?

- Eu ia cair e ele só me segurou - rebati.

- Sei, te segurou mas não te soltou... E você pelo visto nem ia protestar - engrossou a voz e na mesma hora ouviu-se um trovão.

- Quer saber Nash? Tchau. - disse me soltando dele.

Subi as escadas correndo e sai da escola então senti os pingos de chuva.

- Obrigada Deus, o que mais pode acontecer - praguejei subindo a rua.

- Isabella espera por favor - ouvi - Bella!

- Merda - sussurrei - Me esquece Nash! - disse apertando o passo e virei a rua e corri.

Entrei em um beco a fim de me esconder de Nash.
Assim que o vi passando segui o caminho contrario e fui para minha casa. Assim que abri o portão senti alguém puxar meu braço.

- Bella por favor - disse enquanto as gotas de chuvas caiam em seu rosto - Eu fui.. Ou melhor eu sou um idiota. Eu sou ciumento. Mas não porque eu não confio em você... Eu só... Não confio neles - me olhou profundamente com seus olhos azuis - por favor não faz isso comigo - se aproximou.

- Seu idiota - o olhei - odeio te amar.

- Te amo - sorriu.

                              ❇

:) Obrigada por ler

Imagines/Sonhos MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora