The Girl Of My Dreams - JOX

452 14 0
                                    

Eu sei que o Jacob esta com a Bea Miller, mas *JOX* e muito lindo!


Eu ouvia os pingos que saiam da torneira do meu banheiro, tentava de todo modo relaxar e descansar... Mas a cada mínimo barulho o medo me consumia. "Seja homem Jacob" eu tentava me obrigar mentalmente.
Então os pingos pararam.
"Não é nada" eu pensei. Meus olhos mais fechados do que nunca queriam se abrir, mas meu coração medroso não o permitia.

" 'Onde eu estou?' pensei.
- Olá Jacob - ouvi uma voz feminina.
- Quem... Quem está ai? - perguntei um pouco (muito) aflito - como sabe o meu nome?
- Porque está tão aflito? - senti ela sussurrar em meu ouvido.
Virei me deparando com o nada.
Estava em um lugar um pouco escuro, deserto, a não ser por uma árvore que avistei não tão longe. Então fui caminhando em sua direção.
- Quanto tempo... - ouvi novamente.
- Você me conhece? - falei procurando-a
- Não lembra de mim? - perguntou com uma voz triste.
Então assim que cheguei avistei a silhueta de uma menina de costas... Cabelos crespos e ruivos.
- Quem é você? - perguntei juntando toda minha coragem (o que é difícil) e me aproximando dela.
- Quanto tempo - ela se virou sorrindo.
Me afastei no mesmo instante, e acabei caindo.
- Seus olhos - falei espantado - eles - comecei a apontar tremendo - eles são pretos.
- Você prometeu que não teria mais medo - ela olhou para baixo um pouco... Desapontada?
- Mas eu... - acabei ficando confuso.
Ela se sentou encostada na árvore e colocou a cabeça entre as pernas... E então chorou.
- Eu... Me desculpa por favor, eu não queria te chatiar. - falei.
Ela era tão frágil, me lembrava uma amiga que eu tive quando pequeno em meus sonhos... Mas ela sumiu dos meus sonhos quando atingi certa idade. Ela parecia muito a...
- Mahogany?! - perguntei com uma felicidade imensa.
- Você lembrou - ela levantou a cabeça sorrindo.
- Me desculpa pelo o susto - disse me sentando do seu lado - você sumiu - a olhei.
- Eu não podia mais aparecer - sorriu de lado - senti sua falta - deitou no meu ombro.
- Também senti a sua.
Ficamos assim por um tempo, não sabia exatamente quando tempo, mas era bom ficar com ela.
- Minha hora está chegando - ela disse.
- Como assim? Você vai...
- Não! Pelo contrário... Eu vou viver - sorriu.
- Eu não entendi...
- Desde pequeno você é lerdo - ela riu me empurrando.
- Então quer dizer que eu nunca mais vou te ver?
- Você faz muitas perguntas Jacob... Vamos deixar o destino decidir.
- Você sempre foi cheia de enigmas.
- E você cheio de perguntas.
- Chata.
- Idiota.
Então fui me aproximando e juntei nossos lábios.
- Chegou a hora - ela sorriu separando nossos lábios e colando nossas testas - Mas antes... Ele me disse pra dizer que te ama muito e sempre vai cuidar de você e de seus pais.
- Ele quem? - perguntei olhando em seus olhos escuros e ela colocou o dedo na boca em sinal de silêncio.
- Você fala demais - separou nossas testas - até logo - então sua imagem foi desbotando - acorda Jacob - ela sorriu"

- Acorda Jacob.
- Mahogany?! - levantei assustado dando de cara com minha mãe.
- Quem? Levanta logo, você vai perder a aula filho - disse ela saindo do meu quarto.
Levantei meio atordoado e olhei em volta. Meu quarto era um tanto vazio.
Eu costumava dividir com meu irmão mais velho, mas ele morreu a alguns anos, vítima de câncer.

" Mãe! - acordei com meu irmão gritando.
Olhei para o lado e vi sangue saindo de seu nariz.
- Mamãe! Papai! - levantei correndo - O Enzo ta sangrando, socorro!
Então vi meu pai correndo para o quarto.
- Becky liga para o hospital! Já avisa que eu estou chegando - vi ele passar correndo com Enzo em seus braços.
Minha mãe vestiu um casaco, pegou dois casacos e foi descendo as escadas com cuidado pois estava com minha irmã na barriga.
- Vem Jacob - ela falou um pouco aflita.
Desci atrás dela e entramos em seu carro. Ela me entregou o casaco, ajeitou o banco dela e ligou o celular e começou a falar que meu pai estava indo para o hospital e outras coisas que eu não entendi.

[...]

Chegamos no hospital e vi meu pai sentado com as mãos no rosto.
- Ele está bem? - minha mãe perguntou.
- Eu não sei... Os médicos o levaram para examinar, ele se queixava de fortes dores na cabeça- respondeu.

[...]

Estava encostado na mamãe, quase dormindo... Mas vi um homem de preto se aproximando.
- Senhor Whitesides? Nós fizemos o possível mas... Ele não resistiu e acabou falecendo. Meus pêsames. - ele abaixou a cabeça.
- Não! - minha mãe gritou. "

Essas memórias mexem muito comigo. Tirei isso da cabeça e sai do banheiro secando o cabelo.
- Jake, mamãe falou pra você se apressar - Sierra disse abrindo a porta do meu quarto.
- Já estou descendo Sierra.
Depois de alguns meses Sierra nasceu. Minha mãe ficou muito feliz, mas eu sei que até hoje, desde aquele dia, ela acende uma vela e reza pelo meu irmão.
- Jacob você viu? - ouvi meu pai perguntar assim que desci as escadas - Lembra da menina que estava em coma por anos desde um acidente?
Eu não fazia idéia do que ele falava, provavelmente ele me contou, mas eu nem prestei atenção.
- Que menina? - perguntei.
- Ela sofreu um acidente, e ficou em coma dias depois que seu irmão... Sabe... No mesmo hospital...Ela acordou do coma ontem.
- Nossa... Que legal.
- O mais interessante é que ela acordou chamando um nome, mas ninguém da família dela conhece. Ela chamou...
- Jacob! - ouvi minha mãe gritar assim que meu pai ia falar.
- Foi mal pai. Tenho que ir - acenei.

[...]

Passou-se um mês, e a cidade só falava da menina que acordou do tal coma.
Estava terminando de fazer a lição de química, mas fui interrompido.
- Bom alunos, temos uma aluna nova, muito especial. Espero que a recebam bem - ouvi a professora Angel falando. - Sente-se do lado do senhor Whitesides, aquele de cabeça baixa.
Continuei a fazer minha lição, então vi um par de botas marrons sentando-se do meu lado.
- Foi você que acordou do coma? - ouvi Miller, que senta atrás de mim, perguntar para a garota.
- Sim... Sou eu - ela respondeu tímida.
- Finalmente acabei! - falei levantando a cabeça e olhei para o lado.
- Você? - perguntamos juntos.
- Você é real, eu achei que estava sonhando - ela disse assustada.
- Eu também achei e... Mas como? - perguntei espantado - Mahogany.
- Jacob - sorriu me abraçando - seus olhos não são mais escuros - ela sorriu.
- Mas seus olhos que eram... Esquece. - sorri - agora eu entendi. No final da aula, vem comigo em um lugar?
- Vou com você para qualquer lugar - ela sorriu.

[...]

- Por que estamos no cemitério? - ela perguntou, não assustada, mas sim curiosa.
- Você vai ver - sorri seguindo para o túmulo do meu irmão.
- Eu conheço ele - ela falou e eu a olhei - Ele que me levou até você nos sonhos - ela sorriu - mas ele está morto? - ela me olhou.
- Ele morreu dias antes de você entrar em coma - abaixei a cabeça.
- Entendo.
- Obrigada por tudo Enzo, nós te amamos muito, nunca vamos esquecer você - coloquei a flor no túmulo.
Mahogany segurou minha mão e então sentimos uma brisa.
- Ele ama vocês - ela disse encostando em meu ombro.
- Obrigada - sorri.
Apertei a mão dela e fomos saímos do cemitério.

"Os olhos são a porta da alma.
Muitos tem varias definições do que é alma, mas ninguém tem a certeza do que é... Como podemos provar?
No fundo sabemos o que é, alma é igual amor, não existem palavras para explicar"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines/Sonhos MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora