Grimório

5.7K 272 71
                                    

Um grimório é um tipo de livro onde anotamos as coisas mais importantes para nós, e coisas que devemos anotar para caso algum dia precisar-mos, como por exemplo: Feitiços, encantamentos, rituais, cançõens, oraçõens, poções, essas coisas.

Ta... Mas... Mas... Mas como se faz um desses?

Bom, vocês podem comprar um grimório pronto de um artesão, ou faze-lo você mesmo usando um caderno grande e grosso de preferencia, que você possa forrar-lo, colar coisas.
Mas não obrigatóriamente tem que ser um livro, você que não tem tempo de ficar escrevendo em um caderno por causa da sua rotina pode escrever no computador, tablet, celular, em algo que você terá privacidade total porque tanto o livro, quanto escrito no computador, ninguem deve ler, nem tocar nele, apenas VOCÊ ninguem mais pois pode acabar dando errado.

Ta... Bom... Eu ja fiz isso e agora como vou tornar ele um objeto "magico"?

Faça na primeira folha uma homenagem a algum Deus (a) faça um ritual para mostra-lo para algum Deus (a) pois são os deuses que os abençoarão.

Lembre-se de escrever seu nome pagão nele pois o seu nome pagão poderá ajudar a guardar a sua energia nele.

Bom gente ta ai mais um cap espero que tenha ajudado vocês, aceito dicas para os proximos caps e estarei lendo as perguntas e irei responder todas as que forem possivel.

Bjus da LU!!! Até a proxima bruxas e magos do meu coração.

Ps. Esse grimório que está na imagem eu peguei da internet pois eu infelizmente ainda não tenho o meu.

dicas de uma bruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora