Sabe aquela hora que você vai em um lugar que nunca foi antes e tem a impressão que já foi?
Sabe quando você está pensando em um programa d televisão, você liga a TV e está dando esse programa?
Sabe quando você diz que uma pessoa é o par perfeito da outra e elas acabam namorando?
Esses são alguns dons mais difíceis de ter, mas muita gente tem.
O primeiro e o segundo, são de ver o futuro mas digamos "versões" diferentes... A terceira é conhecida como "cupido" pois a pessoa sabe quem vai ficar com quem.
Todo mundo tem um dom, mas alguns nunca desabrocham, outros são dons simples que as pessoas acham que não são dons.
Estes são alguns exemplos de dons menos especiais, mas não menos importantes:
Paciência
Calma
Contaminação (digamos assim)
Honestidade
AmizadeAgora vamos explicar eles ^-^
Paciência aquelas pessoas que conseguem ser pacientes até o fim, que não se irritam que conseguem ensinar coisas mesmo para a pessoa mais lerda.
Calma aquela pessoa que até quando fica sem luz em casa mas n perde a calma, que quando é assaltado consegue manter os nervos no lugar.
Contaminação eu sei q ficaram pensando "contaminação?? What?? Como assim jovem??". Kkk bom foi assim q eu consegui expressar em palavras, são aquelas pessoas que contaminam as outras com a felicidade, com a alegria, com os sonhos, etc...
Honestidade aquelas pessoas que definitivamente ficam mal quando mentem, que gostam de falar a verdade, mesmo nas horas difíceis.
My opinião não é o melhor dom não kkkAmizade aquelas pessoas que conseguem manter amizades mesmo sem falar com o amigo por meses, mas sempre tem aquela amizade esse dom é muito bom na minha opinião, pois nada melhor do que a amizade né.
Esses são alguns dons, existem outros desses tipos, mas esses são os mais legais na minha opinião, eu sou uma pessoa de opinião própria U-U hehehe
Também tem aqueles dons considerados especiais
Como estes:
(Eu não sei o nome certo mas eu sei oq fazem kkk)
Prever o futuro= aquelas pessoas que sabem oq vai acontecer antes de acontecer se é q me entendem, como aqueles exemplos lá do começo.
Falar com animais= não é bem falar com eles é mais faze-los te entender
Um cachorro está latindo para Ana ela olha para o cachorro e diz: fica quieto cachorro, e o cachorro para de latir.
Esse é um exemploCupido= aquelas pessoas que conseguem saber o casal perfeito digamos assim.
Bom eu conheço esses, se vcs conhecem mais, não tenham vergonha, é só falar, eu leio todos os comentários ^-^
Então gente, esse foi o capítulo de hoje, eu sei que estavam me pedindo dons a um booooom tempo kkk mas é uma coisa complicada, ok? Bom é isso um BEIJO e até daqui a 10 minutos pq eu vou postar um lembrete kkkk
Bjs da LU!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
dicas de uma bruxa
Spiritualwiccanos iniciantes, e pequenos bruxinhos aqui podem encontrar um guia no qual não há igual aqui no wattpad... e para quem n é wiccano, venha conhecer o FANTÁSTICO MUNDO DA MAGIA. (Mas não como Harry Potter ou algo assim, um mundo da magia de verda...