Hoje fui dormir na casa da Bruna , o nome da mãe dela e Joana ela e super divertida ela adora moda , e me chama de top model a gente foi para piscina e depois para o shopping comprei várias roupas e depois fomos no cinema, depois fomos para praça de alimentação e fomos no Burguer King, e depois fomos para o curso chegando lá eu vi um garoto lindo lindo e lindo ele tinha olhos verdes cabelo loiro escuro fiquei pasma o nome dele era Daniel sentei na frente e ele atrás fiquei a aula toda admirando a beleza dele kkkkkkk queria conversar com ele mais não tinha como. Passaram três dias quando soube pela Sofia que Bruna e Daniel tava namorando eu fiquei em estado de choque mas não falei para ninguém por que não quis estragar o namoro ela me apresentou ele, ele foi muito simpático comigo De repente vem alguém querendo voar no pescoço da Bruna eu seperei ela quando vi era a nicolly que era minha amiga eu defendi eles eu era tipo uma cupida era legal como eu tava ajudando eles fazendo cartinha a maioria das vezes eu separava a Nicolly da Bruna e do Daniel eu parei de falar com a Sofia ela tava brava comigo por que eu tava ajudando eles acho que ela não gostou .
Dia seguinte no curso ...Eu disse : - Oi Daniel tudo bem?
Daniel : oi le tudo ótimo, e com você?
Eu disse : tudo ótimo comigo.
Daniel : que bom que ta tudo ótimo com você.
Eu disse : oi Bruna , onde estava ?
Daniel : eu também quero saber ? Ele disse com voz de brincalhão
Bruna: - tava almoçando por que se atrasei .Fomos interrompida pelo professor a aula foi rápida hoje , depois fomos lanchar eu quase cai se não fosse o Daniel para me segurar ele mesmo um princípe depois do meu mico ele chamou eu e a Bruna para ir na casa dela agente aceitou combinamos amanhã as 9:00 horas .
Cheguei em casa foi jantar fui falar com meu pai para ele falar se eu posso ir para a casa do Daniel ele me deixou ir fiquei tão feliz quase explodi de alegria foi ja arrumar minha bolsa botei meu biquíni e minha roupa para depois ir para o curso e shopping , depois foi Dormir
Dia seguinte ...
Acordei antes do despertador tocar , foi tomar banho e fazer minha higiene e desci para o café da manhã mas hoje esqueci que meu pai teve que ir mas cedo para o trabalho , a empregada fez bolo de laranja que eu amo e chocolate que eu adoro , foi encontrar a Bruna mas ela ja tinha ido em tão sabia o caminho
Quando chehou la era uma casa enorme igual aquelas mansões fiquei assustada a mãe dele tinha rosto de modelo ela era linda e educada , a Bruna me levou no quarto dele e depois ela saiu não sei porque mas eu fiquei sozinha com ele o quarto dele era enorme .
Daniel : vocês se atrasaram .
Eu disse : tava trânsito
Daniel : ata, você gosta de inglês ?
Eu disse : não muito , minha mãe mora em orlando e ela e separada do meu pai então as vezes tenho que ir para orlando, para eu não passar mico eu faço curso por isso .
Daniel : discupa não sabia ?
Eu disse : até to chorando não ta vendo falei brincando ele achou mesmo que tava chorando e me abraçou eu fiquei sem reação e falei para ele que tava brincando .
Daniel : to bem melhor agora pensei que você tava chorando mesmo , que justo kkkk
Eu disse : kkkkk
Ficou um silêncio e a Bruna chegou e fomos na piscina quando fui trocar e cheguei eles ja tavam na piscina entrei depois almoçamos e fomos para o curso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde esta meu príncipe encantado ?
Romancequando vou encontrar a pessoa certa ? todas as vezes que pensei achei que era a pessoa certa não era meu Deus quando tomare que ele esteja perto eu to sentindo que ele está perto ♥