Umas quase encontro !!

44 5 3
                                    

Escuto alguém me chamando e quando olho para trás era o Lucas, e vem alguém da frente que e o Daniel eu fiquei tipo como os dois me procurando ai os dois falaram na mesma hora letícia eu respondo.

Eu disse : vocês dois me procurando como assim . Quem e o tem mais importante para me falar?

Daniel : eu queria falar sobre a bruna, e outra coisa sobre você .

Lucas : eu queria falar em pessoal com você ! Não na frente desse garoto metido a rico .

Daniel ameaçou a dar um soco no lucas ai o lucas ja tava ensima dele eu tava nervosa e começei a chorar e tentei correr .

Daniel : onde você vai ? Espera espera !!!!

Eles tavam correndo atrás de mim nem liguei continuei correndo .

Lucas : espera le deixa eu falar com você , por favor

Daniel : espera le por favor eu nunca vou me perdoar se acontecer algo com você !!! Não fica brava comigo .

Eles me alcançaram e o Daniel me segurou pelo braço e me deu um abraço , começei a chorar mais e me afastei eu tava sensível no dia , o Daniel falou .

Daniel : Desculpa por favor! !!!

Eu disse : ta tudo bem comigo ! Não precisa se Desculpar .

Lucas : Desculpa .

Eu disse : ta tudo bem e verdade , eu tenho que ir depois vocês me falam ! Beijos

Eles foram embora e eu fui para casa cheguei eu fui direto para o meu quarto e tranquei a porta . Acabei dormindo e acordei e lembrei que tinha curso eu fiz minha higiene e fui tomar banho botei um short e uma blusa simples e um all star branco e uma bolsa e sai.

Xxxx: que uma carona para o curso le ?

Eu disse : oi Daniel que susto quero sim!!

Daniel : vamos entra ai !!! Dentro do carro ele disse que queria falar comigo .

O curso foi normal e a bru não tava la resolvi falar com a sofi que tava sozinha nos conversamos e ai tava na hora da saída.

Xxxx: tava te procurando le . Alguém fala alfegant

Eu disse : Oi Daniel , o que você queria ?

Daniel : eu queria te agradecer por tudo que você tem feito por mim e pela Bruna, você e muito importante para mim. Eu vou estudar na sua escola .

Eu disse : jura que bom não acredito nisso !!!! Não precisa agradecer . Passou alguns minutos ai eu falei : tenho que ir Tchau !!!!!!!!!

Daniel : já vai ! Espera eu te levo , quer dizer que carona ?

Eu disse : tudo bem , aceito obrigado .

Passou cinco minutos e cheguei em casa .

Eu disse : muito obrigado !!!!!! Tchau ate amanhã Beijos

Daniel : Tchau Beijos ate amanhã .

Cheguei em casa fui direto para o quarto e fui ver algumas séries e depois fui falar com a sofi pelo computador e depois fui dormir que tinha escola amanhã .

Acordei antes do despertador tocar e fui tomar banho e fazer minha higiene e fui tomar café da manhã e fui direto para escola cheguei sentei no banco como tava adiantada resolvi ler o meu livro de romance perfeito. Acabei me atrasando uns dois minutos e fui direto para a sala quando eu cheguei o professor tava apresentando um aluno que era o Daniel mas eu pensei que ele demorar uns meses para entrar não assim Derrepente mas e bom ele sentou do meu lado o professor que pediu , e foi rápido a aula e logo chegou o final da aula eu falei com a sofi e o Daniel e fui para casa a pé e vejo o lucas conversando mas não quis enterromper então continuei andando Derrepente alguém me chama eu olho para trás e era o Lucas ,

Lucas : oi le , eu preciso falar com você !!!!

Eu disse : oi lucas , o que você quer ? Perguntei educadamente

Lucas : oi le eu queria pedir tipo um encontro entre amigos ja não falamos alguns anos botar o papo em dia !!

Eu disse : claro , que dia que horas e so combinar .

Lucas : a sim amanhã as três da tarde tudo bem para você ?

Eu disse : claro , na pracinha então Tchau !!!!!!

Eu fui para casa cheguei eu fui direto para o meu quarto e tranquei a porta. Acabei dormindo

Acordei antes do despertador tocar e fui tomar banho e fazer minha higiene e fui tomar café da manhã e fui para a escola cheguei na hora certa conversei com a sofi e depois fui para sala a aula foi normal , acabou a aula e fui para casa se arrumar pro encontro de amigos . Fui a pé para casa e almoçei e se arrumei para o encontro .o meu look : uma blusa branca escrito you um short jeans e um all star branco e uma bolsa e fui até a praça quando cheguei la ele não tinha chegado depois fiquei horas esperando então resolvi voltar que raiva dele por que ele fez isso comigo eu nunca fiz nada eu tava com raiva tinha muito coisa para eu fazer e ele me deixa aqui que raiva senti uma lágrima escorrend na minha bochecha mais essa lágrima e de raiva e de muita ninguém fez isso comigo lógico ele que eu confiava tanto cheguei em casa indignada tinha várias mensagens e uma era da sofia eu contei para ela me consolou e vi uma mensagem do Daniel assim .
Facebook ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Daniel : oi , tudo bem ?

Eu disse : oi , eu não estou nada bem lembra do Lucas ele falou se eu queria ir em um tipo encontro de amigos mas eu se arrumei toda e fiquei esperando horas por ele fiquei muito triste , não sei por que tou te contando isso Desculpa sou uma boba mesmo descupa

Daniel : não acredito que ele fez isso com você vou matar ele você e uma menina linda meiga e tudo de bom você não merece isso ele vai se vê comigo amanhã na escola comigo queria ta ai pra te consolar mas ja ta tarde !!

Eu disse : você e um fofo muito obrigado mesmo você ta me fazendo eu melhorar e não precisa matar o lucas muito obrigado ♥

Daniel : eu faço questão de matar ele não precisa agradecer , eu vou te que ir Tchau beijão se cuide ♡

Eu disse : Tchau muito obrigado mesmo pelo carinho durma bem .
Facebook of ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Será que ele vai tirar a limpo com o lucas mesmo ele e um fofo mesmo♥ assim eu dormi .



onde esta meu príncipe encantado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora