Acordo por minha mãe, as 8:30, pois tenho que me acostumar a acordar mais cedo, já que o colégio começa amanhã. Então fasso minhas higienes e tomo um café reforçado.
Passo o dia no celular, são muitas redes sociais para ver.Mensagem - Dudu:
~Vamos sair?
~ Esqueceu que temos colégio amanhã, já são 18:00
~ Você não é o tipo de garota que não quer sair de noite por causa de escola
~ Sim, então quer ir para onde?
~ Acho que seria uma supresa
~ Sem graça, não gosto de supresas
~ Vou aí as 19:00 então?
~ Mas ainda tenho que me arrumar
~ Então, vá querida
~ Bjss
Tomei um banho frio rápido, então me puz a escolher uma roupa. 30 minutos só esperimentando roupas e então decidir ir com um short rosa e uma blusa fougada bege com salto baixo, bolsa morron media, e fiz uma make básica, esse look básico porque não sei onde vamos, infelizmente.
Ouça a busina de um carro, deço para ver quem é e é ele, não sabia que já tinha um carro, mais que bom que tem.
- Mãe vou ali rapidinho e já volto.
- Aonde e com quem?
- Com Dudu, mãe, tchau
- Tchau, vá com Deus
- Esperou muito? - entro no carro.
- Um pouco, mais eu só buzinei agora né.
- Não me disse que vinha de carro, e nem que tinha um.
- Supresa querida Ti.
- Isso é a supresa? Mais vamos aonde.
- Na verdade, aonde vamos é a supresa.
Pouco tempo dentro do carro, ele abre a porta para mim e vejo onde estamos, é um parque, um parque parecendo uma praça, com bancos, árvores, mais também uma montanha russa e uma roda não tão gigante como dizem. Estou quase a chorrar, meu pai costumava me levar aqui até os meus 13 anos, depois, sempre tive saudade desses momentos.
- Esta tudo bem? Achei que você iria gostar da supresa!!?
- Esta tudo ok! Eu gostei sim, obrigada. - dei um beijo em sua bichecha.
- Que bom que gostou, gosto de te agradar, principalmente!
Sorrio forçadamente.
Ele comprou doces para mim, fomos da roda gigante, sentamos na grama, e também conversamos muito, mais estava cansada, não pude aproveitar direito.
Ele me levou de volta. Minha mãe estava preocupada com migo, e também brigou por eu não estar na cama naquela hora, descansando para amanhã. Tomei um banho rápido, botei meu pijama e fui dormir.
Vejo um unicórnio preto pulando pelo parque onde eu estava hoje, mais do nada vejo uma faca entrando na barriga dele, sinto que a faca veio de traz de mim, então eu fujo. Sai correndo tão depressa que sem ver, caiu em um abismo sem fundo. Nas paredes há fotos, fotos minhas, com a minha família, com meus amigos, momentos felizes, vejo que em cima ha um monte de homens vestidos com a roupa do exército, rindo da minha cara enquanto eu caiu. Um sino deles toca então todos de põe a pegar as suas muchilas que surgiram do nada e seguirem em frente. Até que sinto que vou cair.
Desligo o despertador, estava sonhando, ou tendo um pesadelo, e por isso quase cai da cana.
Tomei um banho rápido para não me atrasar, botei uma blusa folgada azul com detalhes em rosa/vermelho e costas nuas. Uma calça rasgada de peguei minha bolsa/muchilas com poucas coisas dentro, passei só um pouco de maquiagem pra não chegar no colegio novo com a cara abatida.
Desci, tomei café da manhã, e liguei para a Paula, que estava saindo de casa. Entrei no carro com minha mãe e partimos ao San Hernando.
Estou maus nervosa que... que sei lá, não importa, só sei que estou muito nervosa, muito muito, quero desistir, mais estou com medo de desistir.
Na verdade estou com medo de tudo, sim eu tenho medos, tenho muitos medos. Medos de acontecerem coisas, medos das coisas que me acontecem, medo do que já aconteceu, medo de coisas bestas, medo até da vida, da morte, de tudo, sei que todos têm medos, de algo besta, de algo sério, de algo comprovado. Mas eu tenho medo em excesso, não sei esplicar, é uma angústia, uma tristeza, insegurança, e até pena, pena de mim, propria.
Então desci do carro mesmo com pernas bambas, dei Tchau pra minha mãe, e joguei meu cabelo para o outro lado. Logo alguém segura minha mão por traz.
-----------------------------------------------------------
Espero que gostem da história
Não reparem nos erros de ortografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 sentimentos
AléatoireTiffany é uma adolescente de 16 anos que morra na cidade de Ottawa, no Canadá. Ela tem uma vida social badalada e amigos. A pouco tempo ela conheceu o Eduardo que desde então virou seu melhor amigo, além de Paula e Fernanda, suas outras amigas. Tiff...