First Day Free

73 2 0
                                    

Acordo com a loira oxigenada da Susan abrindo a porta e gritando 'Bom Dia' pelo pequeno quarto. Eu praticamente ficava presa lá. A última vez que eu sai foi à 2 anos atrás. Quando eu era livre. Se eu fui presa? Praticamente sim. Fiquei presa aqui porque entrei em depressão quando o último ser da minha família faleceu. Meu irmão. Eu amava tanto ele e agora eu só me sinto sozinha. Tentei ignorar a 'coisa' e puxei o lençol até a cabeça.

-tenho notícias.- disse Susan sentando na minha cama.

-se eu for sai daqui eu fico feliz- falei irônica.

Ela puxou tirando o lençol de cima de mim e disse:

-contei a sua história numa entrevista e todos ficaram chocados. Tem gente querendo ver você. -ela fala com um sorriso no rosto.

-PARA DE ME EXPOR AO MUNDO. A VIDA MINHA. EU FAÇO O QUE EU QUERO E VOCÊ NÃO VAI ME DIZER O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER. -gritei e ela arregalou os olhos.

-Bom- ela engoliu seco.- tem gente que quer te ver. Tenta, ser gentil por favor. -ela olhou pras mãos dela e depois saiu do quarto. Levantei, peguei meu violão que estava de baixo da cama e começo a tocar e a cantar a música 'Diamonds da Rihanna'. Ouço a porta ser aberta mas ignoro e continuo cantando e tocando. Acabo de tocar e vejo 10 pés. Levanto o olhar e vejo 5 corpos, no caso, 5 pessoas.

-Oi -fala um loiro de olhos azuis. Fico quieta e ele senta do meu lado. - quer? - ele me oferece batata frita mais eu nego.

- menina você é loca? - um garoto com olhos de cor de mel me pergunta e vejo um de cachinhos o fuzilar com os olhos. -desculpe. É que é raro o Niall dividir batata frita com alguém. - todos riram, menos eu.

-Sou o Louis. - diz um garoto que tem a bunda aparentemente grande. Sim, eu olhei a bunda dele.

-Kyler. - falei e ele sorriu.

- como você fez isso? - perguntou um garoto moreno boquiaberto pro Louis.

-Fiz o que, Zayn? - ele se assustou pelo modo do garoto.

-Fez ela falar com você. - Zayn ainda estava chocado.

-Sla. Só tentei ser educado e sincero. -ele deu de ombros e ri fraquinho.

-Hey. Eu também tentei mais não deu muito certo. -falou o Niall e ele fez bico.

-Posso?- perguntei colocando as mãos na bochecha dele e todos arregalaram os olhos.

-Po.pode. eu acho. - ele gaguejou e corou um pouco. Apertei as bochechas dele e ele fez uma carinha fofa. Confesso que eu queria morder ele.

-Hey. Louis. Ela ta roubando seu loiro. -Falou Liam.

- Hey. Deixa meu loiro em paz. Ele é meu. - soltei a bochecha dele.

-eu pensei que eu fosse seu. -falou o garoto com cachinhos e fez bico. Isso fez com que aparecesse uma covinha.

-Você. Tem. Uma. Covinha. -fiquei boquiaberta e os meninos riram fazendo ele corar.

-Harry e suas covinhas.- disse Louis.

-Queria morder. - falei baixinho mais o Loirinho escutou e fez "Hummmm".

-Hey. Deixa meu hazz em paz. -levantou Louis e foi abraçar o Harry. Fiz bico e o Niall me Abraço.

-eu fico com você- ele falou e beijou minha testa.

-vocês londrinos tem uma mania estranha. - Niall riu.

-Você não é de Londres? -perguntou Liam.

-Não. Sou de Buenos Aires. -olhei pras minhas mãos.

By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora