A Day In The Park

37 2 2
                                    

Niall levantou e eu continuei espatifada no chão dando risada.

-Vem- ele esticou a mão rindo. Pego a mão dele e levanto.

-Vey, na boa. Você ta muito gordo.- todos riem.

-Não sou gordo, olha.- ele ergueu a camisa e eu coloquei as mãos nos meus olhos.

-abaixa isso criatura. - Louis cai no chão de tanto rir. Niall abaixa a camisa e eu tiro a mão dos meus olhos. - até que enfim. -falo deito em cima do Louis.

-Hey. - Louis falou.

-Ah. Que bom essa caminha.- rio

-Deixa meu Louis.- Harry me pega pela cintura, me levanta e me joga nos seus ombros.

-ME SOLTAAA- grito batendo nas costas dele.

-Solta a minha Ky seu brutamonte. - fala Liam e tenta me soltar do Harry.

-Sua nada. Ela é minha.-Falou Niall.

-Seus iludidos. Ela é minha.- Falou Zayn e me puxou.

-Me solta. Eu não sou uma boneca.- Todos riam.

-Mais você é minha né? - Niall pergunto.

-Sim batatinha -aperto as bochechas dele.

-Você me troco. - Fala Harry e faz bico.

-Eu sou dos cinco. - reviro os olhos e sento no sofá.

-Não só minha.- Falou Liam e me abraçou.

-Não sou de ninguém então.- Falo e rio fraco.

-Meninos? Ta na hora. - Falou uma mulher.

-Mas já? Que droga.- Falou Louis.

-Vamos. Chega de birra e vão se arrumar. Quem é ela?- a mulher apontou pra mim.

-É a Ky.- Falou Zayn.

-Ela é de quem?- Ela se encosta na parede e me olha.

-Ela vai morar com a gente. Ela é nossa amiga. Nem vem pensando em outras coisas.- Fala Liam.

-Então ela pode me fazer companhia? - ela fala sorrindo.

-Claro.- falo e sorrio.

-Eu não vou sair.- Fala Louis sentando no sofá.

-Meni..- eu interrompo a mulher.

-Deixa que eu faço isso.- ela sorri.- VOCÊS TEM 5 SEGUNDOS PRA SUBIREM LÁ PRA CIMA E TROCAREM DE ROUPA OU EU VOU BATER EM VOCÊS. - Grito e eles saem correndo pro quarto. -Pronto.- A mulher começa a dar risada.

-Gostei de você. Sabe como controlar os meninos.- ela diz rindo. -Como você faz isso?- ela pergunta.

-Sla. Eles são cabeça dura e dependendo a ocasião eu falo calma, mas se eu vejo que eles não vão de primeira, eu grito com eles.- falo.

(****)

Os meninos sairam faz 1 Hora e eu fiquei comendo salgadinhos e bebendo refri com a mulher. Ficamos vendo TV e eu acabei pegando no sono.

~LOUIS P.O.V.~

Saímos e ficamos mais ou menos 2 horas fora. Quando chegamos em casa vimos a Ky dormindo e Merry na cozinha.

-Eu levo ela lá pra cima.- falo pegando a Ky no colo.

-Só não acorda ela.- falou Liam e eu assenti subindo as escadas. Cheguei no quarto dela e deitei ela calmamente na cama. A cobri com a coberta e fechei as cortinas do quarto dela. Sentei na cama e a olhei.

By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora