Capítulo 1 - Querido Diário, Otário*"

51 3 0
                                    

Ep. #1 - "Querido Diário, Otário*"


Olá Diário, para mim escrever um diário é uma coisa um tanto clichê, mas vamos lá né, me chamo, Ivyla, mas prefiro Ivy, Ivy Walter. Começarei a estudar na Manhattan School amanhã, voltar a estudar não está me animando muito, principalmente pelo fato de que eu não conheço ninguém naquela droga*, e não tenho amigo nenhum aqui em Manhattan, meu pai morreu tem uns 2 Anos e meio, minha mãe tenta suprir a falta dele, mas é inevitável senti-lá, ele era um ótimo pai, exceto pelo fato de que ele viajava muito a trabalho, e foi voltando de uma dessas viagens que ele tristemente faleceu, mas eu não tenho nem porque reclamar da minha vida, Bom eu tenho 15 Anos, vou fazer 16 dia 20 de Agosto, tenho dois pestinhas* como irmãos! Lívia, Minha xodózinha de 6 Anos e o Thomas, de 17 Anos, sim eu sou a do meio hahah, e isso é extremamente um saco*, pois eu não tenho preferências por ser a caçula, e nem exerço poder sobre os caçulas por ser a primogênita, mas sou um pouco dos dois oque me conforta um pouco, agora tenho que dormir vou para a escola amanhã cedo! Me desejem boa sorte, e que eu faça novas amizades, oque pode ser um pouco complicado, mas não custa tentar.
Acordei às 03:30 da manhã, ouvi barulhos lá em baixo na cozinha, desci pra ver oque estava havendo e...
Continua no próximo ep.

Rigth TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora