dia

289 23 7
                                    

Ficamos no lago até de tarde pois o sol já estava sumido tivemos que ir embora quando chegamos na vila dos vitoriosos tem alguém de costa na minha porta achamos que era o haymith mais quando vira é o gale,tomo um susto o que o gale tá fazendo aki depois de ir embora ele volta pra fazer o que? Mais fico feliz em vê-lo aquele rosto que não via a muito tempo ficamos nos encarando, eu, peeta, e gale olho pro peeta ele não tá gostando muito de ver o gale aki logo agora que tamos nos aproximando, pra quebra o gelo gale fala.
_Oi capniss,Oi peeta.ele fica nos olhando esperando resposta.
_Oi gale.peeta fala meio com ignorância.
Oi gale o que faz aki?.pergunto no mesmo tom ele olha pra mim meio que decepcionado.
_johanna e eu viemos avisar que Annie ganho bebê,e vamos vê-la.
_por que vc não ligou?,cadê a johanna?.peeta fica olhando um pouco feliz pelo o tom que tô falando com gale,do um sorriso também é tão bom vê-lo rindo.
_johanna queria ver vocês,e ela foi lá arromba a casa do peeta pra ver se tem alguém lá.típico da johanna começo a rir
_katniss vou ir lá ver se a johanna não destruiu a minha casa. Fala peeta rindo também.
_vou com você.olho o rosto do gale,ele pergunta se pode ir também pra não fica ali em pé sozinho,peeta deixa já que a casa não é minha.
Quando chegamos lá vemos johanna assaltando a geladeira.
_oo johanna. Ela nos olha com a boca cheia tentando fala mais não consegue começamos a rir de novo.-Oi ga..rota em cha ..mas Oi padeiro.ela vem e abraça Nois dois.fico realmente feliz em vê-lá johanna e minha melhor amiga depois da effie,ela lutou com Nois na revolução e deu muito apoio a mim e pro peeta,olho pra ele,está sorrindo ele fica feliz em ver ela.
Johanna e eu vamos senta para conversarmos peeta e gale vai pra cozinha pois peeta vai prepara alguma coisa pra Nois comer.
_então annie teve bebê effie nos ligou avisando,falei que Nois podíamos avisar a vcs,daqui a dois dias ela sai do hospital, effie que fazer uma festa surpresa e queria Nois lá no quarto amanhã, e viemos saber se quer ir conosco.uma festa surpresa típico da effie.
_qual o nome do bebê?pergunto pode ser que seja finnick, mais lembro que toda vez que annie ouve esse nome ela chora.
_não sabemos effie não falou,se vai amanhã com Nois e bom arruma a mala hj.
_tá bem daqui a pouco arrumo.fico pensado o que eles estão conversando.

jogos depois da rebeliãoOnde histórias criam vida. Descubra agora