Capítulo 3

81 4 0
                                    

Primeira vez usando o word pro watpadd,meu deus!(Cala boca autora) ok.

-AAH,OQUE É ISSO ? – Digo eu,acordando,e acredita o que era ?

- Pipi é o caramba. – Isto não saiu muito bem.

-Bom,que horas são?- Pego meu celular para ver as horas.

Era 9:56,já indo para as 10:00,eu realmente,preciso acordar mais cedo. Mais bom,depois disso,eu recebi uma mensagem da kat :

"Lice,venha aqui em casa,eu preciso te contar uma coisa muito importante !"

"Ok. Mas tão cedo? Não importa agora... Só deixa eu me arrumar"

"Lerda,bom,não interessa... Estou te esperando aqui no meu apartamento."

Depois disso,eu fui me arrumar,é claro. Eu coloquei um vestido curto com mangas branco,era bem solto,e parecia ser de praia,mais não era.

- o que foi kat ? – Ela já estava na porta me esperando.

- Entre. –

Eu entrei,eu encontrava papéis rasgados no chão, vidro quebrado, e alguns CD de música. Parecia que tinha um furacão ali, ou um lixão.

-O que aconteceu ? – Eu realmente estava curiosa,Katarina era tão organizada e ordeira...

-Meu... meu irmão morreu.- Katarina tinha 2 irmãos, os 2 gemêos. Um dos irmãos,morreu quando ela tinha 13 anos. Foi uma tristeza,ela era a irmã mais velha, a única diferença de idade era de 3 anos,e foi uma tristeza. Ela gostava muito daquele irmão. E obviamente,chorou muito e só se recuperou 2 anos depois. Agora,ela tem 19 anos,perdeu o outro irmão. E Ficou,do mesmo jeito do que da outra vez.

-Oh ! Eu sinto muito..- Eu realmente senti muito,meu coração estava apertado,quase chorando.

-Eu, nem pude curtir os últimos momentos- Ela mal consegue falar...

-Acalme-se, ele está com Deus. Ele está triste, pois você está chorando. Ele deseja que você seja feliz. – Eu e Katarina somos super religiosas.

-Eu sei, mas na-nã-não consigo.-

-Respire fundo, você quer conversar com ele ? Feche seus olhos,e imagine um céu. Neste céu azul, existe uma nuvem, nesta nuvem, tem Deus, e seu irmão, agora, imagine, converse, com seu irmão. Imagine que você está lá.-

-Irmão, por que te foste ? Eramos tão próximos. Eu ainda me lembro, de quando você me trollava. E eu acordava querendo te dar um soco, brincando, é claro. Eramos tão próximos, com você eu aprendi a amar de verdade, mas... Por que me largou ? Só quero uma explicação.- Ela estava realmente falando com seu coração. E no momento, ouvimos uma voz. Esta voz dizia:

"Eu fui, pois eu precisava, sei que eramos próximos, mas vai ter que continuar a andar sem mim, eu ainda estou do seu lado, só não podes me ver. Ainda estou a ter sentir, e a te trollar. Esse foi meu fim, mas, eu, fui só um capitulo da tua."

-Será que é ele?- Obviamente, a voz era uma voz iluminada, que dava eco. Ela era brilhante.

-Sim, eu conheço meu irmão.-

-Ele está certo, ele só foi um capitulo da sua vida, pode continuar a andar. Não precisar quebras-te todas as lembranças e esconder isso, nem ter vergonha. É o ciclo da vida.-

-Não é ! Ele não era velho demais, ele morreu por uma doença. Isto, não é justo. Tanto trabalho pra que? Gastando dinheiro com exames, gastando tempo.-

-Eu sei, que gastou dinheiro e tempo. Mas, pelo menos vocês tentaram, tente pensar um pouco. Se ponha no lugar de tu irmão, Você gostaria que alguém tinha feito isso pra você não ia ?"

- Si... Sim. Tem razão, eu vou pegar um copo da água.

-Não, sente-se, eu que irei pegar um copo da água para tí.- Me levanto do sofá e vou para a cozinha.

- Obrigada!- Agradece.

Depois de ela beber um copo da água, urgentemente precisávamos limpar aquele apartamento que estava totalmente sujo, então, nós duas, colocamos a mão na vassoura e começamos a limpar, até pensamos em chamar Caitlyn para nós ajudar, mais lembramos que ela estava com o namorado dela... Então, mesmo assim continuando limpando, até que finalmente terminamos. Não estava tudo limpo, mas pelo menos tentamos arrimar os vidros, os molhos, tudo que estava no chão. Eu tinha chegado 11:24, e já era 16:42, então, Katarina ainda não estava 100%,então por isso, decidi mandar ela para um psicólogo. Sim,eu pagei 50 reais. Estavas caro, nunca vi um pisicólogo que custa tanto, mas ok. Então, ela saiu da sala, e veio falar comigo.

-Está melhor?- Pergunto eu, ela estava com uma cara neutra.

-Um pouco, não totalmente.-

-Bom, já está disposta a se divertir?-

-Mas ou menos, você quer me levar para sair?-

-Eu estava pensando... Você vai querer sair?-

-Não sei, se você quiser.-

-Tá bom, onde vamos?-

-Vamos lá para a festa da Hellen, lembra dela? Faz tempo que não vemos ela pessoalmente. Ela na ultima semana me convidou uma festa mas disse que ia ficar com vocês e que estava muito corrida.- Hellen e eu eramos super próximas, mais depois que ela casou, acabamos que não nos vimos muito, ela era loira e tinha olhos verdes. Era bonita, e super gente bonita.

-Tudo bem, até que estou sentindo saudades de Hellen, de quando a gente contava histórias de fantasma na casa da mãe dela lembra? Hahaha!- Diz kat, parecisa estar feliz.

-Sim, bem, vai ser hoje... Já se prepare, que vai ser daqui a algumas horas.-

Bom,então eu e kat fomos nos arrumar. A kat usou um vestido branco com azul escuro, que é identificada a tristeza. E eu usei verde e branco, eu usei um simples vestido e um salto alto, já Katarina usou uma sapatilha. Então, nós fomos á festa. Quando abrimos a porta, lá estava a Hellen, ela tinha mudado, o cabelo dela estava um pouco mais escuro e sua pele com mais sardas, ela já tinha uma filha, que se chamou Kenny. Sim, esse era o nome da filha dela.

-Olá meninas! Quanto tempo... Ué, alice, você disse que não vinha.

-Sim, mas eu mudei de ideia e achei um tempo para ficar com você, afinal, somos amigas inda não ?

-Sim , claro que somos, mais quando tempo! E você já está grávida? Você se casou? Você não me contou nada sobre sua vida depois que eu casei...

-Sim, eu estou grávida. E é uma coisa bem complexa, eu te explico depois quem é o pai e sobre minha vida.

- Tudo bem, eu espero, por favor, entre.- Então, nós passamos pela porta, a casa dela era linda e organizada, sua filha, que tinha 2 anos, estava no colo do pai, enquanto eles estavam brincando, a mãe de Hellen, estava conversando com seu marido, a tia dela, estava sentada no sofá bebendo um suco, e sua irmã, estava lendo um livro na cozinha. Os quadros que tinham dentro de casa de Hellen, me fizeram lembrar o tempo em que eu namorava com o Pedro, tinham várias fotos, se abraçando, hellen e seu marido... Nesses momentos, eu queria ser Hellen. Para ter a sorte que ela teve de encontrar uma pessoa que a amasse de verdade pelo o que ela é. E o melhor de tudo isso, é que eles são ricos, mas humildes.

-Você parece triste Katarina... O que aconteceu?- Pergunta Hellen.

-É que, meu irmão morreu.-

-Triste, E como você consegue ficar em pé assim ?-

-Bom, você sabe como Alice é uma ótima amiga. Ela me fez vir até aqui,e me fez colocar um sorriso na cara, bom, você sabe como ela é...

-Sim, bem que desconfiei, você é bem chorona.

-Hei!-

-Hahaha! Você é chorona!- Ela fica repetindo "Você é chorona." Para katarina até ela levantar e ir brincar com ela... Hellen é bastante brincalhona, me faz lembrar de quando nós eramos crianças.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai, gostou do episódio ? O que acha de deixar o seu voto e um comentário construtivo e falando sobre o que achou da história?

Um presente de deusOnde histórias criam vida. Descubra agora