Capítulo 6 - Rose petals

34 1 1
                                    

Jhoey: Bom dia amor...

Eu:-Ah, o-o-que aconteceu??

Jhoey: Calma, não dormimos juntos. mais, você bebeu um pouco e eu coloquei você na cama. Só isso, eu juro.

Alice: Ah tudo bem, eu, eu, preciso fazer o café da manhã, e cuidar então da Maria.

Jhoey: Tudo bem, agora que estamos juntos, não precisa fazer tudo. Eu faço umas panquecas e você só cuida da Maria.

Alice: Obrigada.

E então quando entrei no quarto, Maria estava dormindo que nem um anjo, eu tinha pena de acordá-la, mas precisava, já era 8:30, e ela tinha treino de balé as 10:00. Sim, Maria tinha 2 anos e já fazia balé, ela era brilhante, mesmo ainda não fazendo escola, ela era um pouco desastrada, mais mesmo assim todos gostavam dela.

Alice: Minha pequenina, hora de acordar, voce tem balé lembra?

Maria: bom dia mamãe, eu tenho balé?

Alice: sim, e eu vou colocar a sua blusa e a sua saia, e voce vai brilhar como uma estrela.

Maria: cade o jojo?

Jojo é como Maria chamava o jhoey.

Alice: Ele está fazendo umas panquecas deliciosas, então pequenina, voce me espera no banheiro? Já vou indo.

Maria: antes eu posso pegar o meu patinho?

Alice: Sim, voce pode pegar o patinho.

Após mandar Maria pro banho, voltei a cozinha, onde Jhoey estava fazendo panquecas.

Alice: Jhoey, voce acha que eu sou uma boa mãe??

Jhoey: Claro que eu acho, voce é respondavel, cuidadosa, preocupada, e provavelmente vai envergonhar sua filha na frente nos amigos e do namorado dela quando ela tiver 16 anos.

Alice: Sabe, eu acho as vezes que ela sente falta de minha presença, sabe, eu tenho que colocar ela em atividades extracurriculares o tempo inteiro, por que eu quero sair com minhas amigas e não posso cuidar dela, eu acho que eu to perdendo tudo.

Jhoey: Nunca contei isso para ninguém mas, eu sofri muito na minha infancia. Eu sei bem o que é ter uma mãe má.

Alice: O que ela fazia?

Jhoey: Eu disse que tinha muitos irmões. Minha mãe contratava qualquer uma pessoa pra me olhar e, ela saia nos bares a procura de um homem, ela engravidava deles, os denunciava por abuso sexual, processava eles, e ganhava dinheiro disso, e se por algum acaso com algum homem não funcionou esse metodo, ela ficava com o metodo normal, que era ele pagar uma certa quantia a cada mes.

Alice: Eu sinto muito.

Jhoey: ela teve o seu primeiro filho com 14 anos, quando o seus pais morreram, ela queria ficar rica.

Alice: Ela engravidou de todos?

Jhoey: Alguns da primeira vez não, da segunda sim. Outros ela fez 1 vez não deu certo, e depois ela não falou mais com eles pois eles não tinha muita chance se é que voce me entende.

Alice: o seu mais engravidou ela da primeira?

Jhoey: só pra esclarecer, a maioria foram 2 vezes, meu pai não.

Alice: Hmmm....

Jhoey: Voce não ia dar banho na ma?

Alice: aé esqueci, MARIA EU JÁ VO!

Após eu dar banho na maria, Jhoey terminou sua panqueca com morango e leite condesado e eu fui comer com ele e eu dei a papinha pra Maria, pois os dentes dela ainda estavam crescendo, e pra mim não era o suficiente. Após isso, eu e jhoey fomos assistir um filme para descansar um pouco após ter levado a Maria ao balé. e em quanto nós assistiamos o filme, Jhoey olhava para mim com um olhar fixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um presente de deusOnde histórias criam vida. Descubra agora