Capitulo 1

124 9 11
                                    

A neve caia do céu lentamente, como se fosse uma dança, lenta e elegante. Adorava estes dias que nevavam, onde tudo ficava branco, tudo parecia tão puro.

Levantei minha mão e senti a neve caindo sobre ela, uma pequena queimação, que para mim era tao reconfortante. Levantei os olhos para o céu, e vejo que já esta ficando tarde, não conseguia ver o sol, mas a luz já estava ficando escassa, nem percebi as horas passando nesse lugar tão aconchegante, coloco meu capuz sobre minha cabeça e visto minhas luvas .

Adentro a floresta e vou indo pelo caminho que conheço tão bem. Minha casa não é tao longe daqui, passo pelas arvores que tanto conheço, e avisto o caminho. Minha visão periférica capita alguma coisa, um vulto. Olho para o lado mais não vejo nada.

_o frio esta me fazendo ver coisas.

Quando olho para frente ele está lá. Uma bola de pelo gigante, olhando para mim com olhos penetrantes e cinzas, quase brancos, e sua pelagem preto coberta como se fosse um manto pela neve. Um lobo enorme, " mais não é possível, não vemos um lobo por essas redondezas a muito tempo, ainda mais desse tamanho, ele é muito maior que qualquer outro lobo que já vira". Ele se a próxima lentamente, como se estivesse medindo minha capacidade de combate, me amedrontando cada passo que desse, tentei correr mas minhas pernas estavam bambas e fracas, minha garganta estava tão seca que tinha certeza que se tentasse gritar, iria sair apenas um chiado, não consigo pensar direito, o meu pânico só aumenta, tirando qualquer resquício de raciocínio logico que poderia ter.

Quando estávamos apenas a um metro de distância, ele para e mostra seus dentes, seus caninos pontudos já estavam a me amedrontar, imaginado eles afundando em minha pele pálida, ouço um rosnado. De repente o vejo avançar em minha direção, só percebo com clareza quando já estava sobre mim, seu peso foi jogado sobre mim com força total, retirando o pouco de ar que restava nos meus pulmões.

A única coisa que fiz foi fechar meus olhos e esperar, mas não sinto nada, nem dor, nem agonia, quando olho para cima, ele não esta mais lá, olho para os lados e não vejo nenhum movimento, sinto meus membros voltarem a vida, me levanto e corro, corro sem olhar para trás, com medo de que se olhasse, encontraria intensos olhos cinzas me observando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal, gostaria de agradecer a todos que estão lendo este livro, ou ate que passou por curiosidade, e gostaria de pedir sua ajuda e colaboração, pois este é meu primeiro livro, e realmente estou meio confusa, então peço sua colaboração.

obrigada pela atenção.


O grande luarOnde histórias criam vida. Descubra agora