Depois daquele sexo incrivel,o casal vão tomar um banho de chuveiro,onde Martin aproveita para lavar o local do disparo com sabão neutro e depois faz um curativo para isolar o machucado.
Ricardo coloca seu pijama e se deita de conchinha com seu noivo,Martin diz feliz da vida :-Boa noite meu amor.
-E bons sonhos.Ricardo o envolve em seus braços e rebate :
-Boa noite amor.
Martin apaga a luz do abajur e volta para o aconchego dos braços de seu amado.
****
O sol está brilhando intensamente no céu de um azul maravilhoso.
Os pombinhos acordam cedo e estão nervossos,pois hoje eles se casarão,Martin só de pensar na idéia fica extasiado,eles vão para o atelie provar os smokes,Martin vai para outro departamento,onde opta por um smoke branco e gravata borboleta vermelha,ele olha no espelho e fica emotivo.
Do outro lado,Ricardo prova um smoke preto e decide usá-lo com uma gravata borboleta vermelha também,pois eles haviam combinados de usar assim.****
Depois de escolher os smokes,os jovens vão fazer um tratamento no spa para relaxar e tbm dar um trato no visual.
Martin decide mudar o corte de seu cabelo para iniciar sua nova fase de vida e opta por um corte mais curto,abandonando suas grandes franjas.****
Tudo está lindo na catedral de São Valentin,onde ocorrerá o casamento,rosas brancas e vermelhas estão distribuidas em lindos arranjos por um corredor coberto com um extenso tapete vermelho que vai da escada de fora até o altar,mais arranjos são postos dentro da catedral deixando um cheiro delicioso de rosas frescas.
Ricardo está no altar esperando anciosamente seu amado,uma onda de felicidade e nervosismo percorre o corpo de Ricardo quando a limusine chega e a marcha nupcial se inicia,o pai de Martin abre a porta da limusine e seu filho então respira fundo e desce elegantemente com seu lindo smoke branco e um buque de rosas vermelhas,o pai de Martin o leva passando pelo meio dos convidados que essa altura estão emocionados,Martin avista Rodrigo ao lado de Marcelina e o ignora,Rodrigo o encara com um desprezo mortal,mas não intimida Martin que segue até o altar onde seu pai lhe dá a benção e então entrega a mão de seu filho para Ricardo que derruba lágrimas de emoção ao guiar seu amado até o altar.
Eles então ficam um do lado do outro e
Marcelina fica furiosa e Rodrigo diz :-Quer se controlar.
A mulher rebate de forma furiosa :
-Eu não vou deixar isso acontece.
Rodrigo então recebe uma mensagem de texto que o deixa chocado,a mensagem veio justamente do celular de Paulo e nela diz claramente :
Ao explodir um carro certifique-se que o alvo está realmente nele.
Rodrigo fica tenso ,mas esconde de Marcelina seu desespero.
O padre da catedral que concordou em casa-los inicia os votos matrimoniais,em seguida os pombinhos dizem sim um para o outro.
Na troca de alianças,Ricardo aproveita para fazer sua declaração de amor á Martin que chora de emoção ao ouvir aquelas lindas palavras,chega então a vez dele,Martin coloca a aliança em seu noivo e diz tudo aquilo que veio do seu coração,Ricardo também se emociona.
Então o padre encerra o matrimonio os declarando casados e dá permissão para beijar o noivo.
Ricardo olha para seu amado com um olhar apaixonado e diz :-Agora somos um só corpo.
Martin sorri e o beija apaixonadamente,Ricardo corresponde com a mesma intensidade e os convidados aplaudem e então Ricardo pega seu amado pelo braço e eles passam pelo corredor,onde os convidados jogam arroz neles.o casal então entra na limusine e vão para o salão de festas.onde está tendo a comemoração do casamento,Rodrigo pega carona com Marcelina,mas a mulher nota que a porta já estava aberta,mas entram e seguem até a festa,mas no caminho um homem encapuzado aparece de tras do banco dos fundos com uma arma calibre 38 e diz :
-Vamos dar um passeio.
O homem encapuzado obriga a mulher a dirigir até a casa de campo e os forçam a entrar,ele então os amarram em cadeiras individuais e então tira seu capuz revelando seu rosto,é Paulo.
O rapaz está irado com Rodrigo que diz desesperado :-Me desculpe pelo que eu fiz.
-Por favor.Paulo se aproxima dele e dá um tapa forte no rosto dele,dizendo :
-Vou te contar um coisa.
-O corpo que foi encontrado no carro era de um carona que matei antes da bomba explodir,ao ouvir o barulho suspeito eu resolvi forjar um corpo para você acreditar que tinha morrido.
-Quando você me ligou eu estava bem distante do carro com meu dinheiro.
-Mas agora eu vou lhe mostrar como se faz uma bela explosão.Paulo corta a mangueira do botijão,liberando gas pelo ar,Marcelina grita por socorro,mas não adianta,Rodrigo diz desesperado :
-Não faça isso.
-Eu posso lhe dar mais dinheiro.Paulo se aproxima dele e dá mais um tapa no rosto do jovem dizendo :
-Você fodeu minha vida e agora acha que irei lhe poupar ?
Paulo acende um palito que falha e deixa Rodrigo amendrontado,Paulo então decide acabar com aquilo e risca um fosforo dizendo :
-Vamos para o inferno juntos.
A casa explode,reduzindo aquele lugar em cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos em chamas
Roman d'amourMartin,um jovem sonhador vê sua sorte chegando com o inesperado reencontro com seu pai biologico que decide levar seu filho para morar consigo,arrependido de ter abandonado seu filho ainda recém nascido para garantir seu futuro brilhante como advoga...