O sol se põe dando lugar á noite,a lua cheia brilha intensamente naquela noite fresca e nostalgica.
A festa ainda continua animada e o casal tiram fotos para as mais diversas revistas,Martin dá uma pausa para conversar com uns convidados e Emilly se aproxima dele com um ar de preocupação e prrgunta :-Você viu o Rodrigo por aqui ?
-Eu não o encontro desde a cerimonia.Martin responde educadamenye :
-Eu também só o vi na catedral.
Ela então diz num tom de melancolia :
-Tudo bem.
-E felicidades.Martin a abraça e diz amorosamente :
-Obrigado.
-E não precisa se desperar.
-Ele vai aparecer.Mauricio aparece com sua camera e diz a mirando para eles :
-Quero um sorriso.
Emilly então abraça Martin e aquela melancolia desaparece de seu olhar,dando espaço a um belo sorriso ao ver Mauricio,o fotografo tira umas fotos e Emilly lhe faz uma proposta :
-Que tal você me fazer companhia enquanto meu namorado não chega ?
Mauricio lhe um sorriso e responde :
-Por mim tudo bem senhorita.
E eles vão para um outro ambiente,Ricardo então se aproxima de Martin e diz :
-Vamos amor.
E lhe dá um doce e ardente beijo nos labios carnudos de Martin,o jovem o abraça calorosamente,Ricardo fica excitado e diz :
-Vamos então nosso iate está nos esperando.
Martin fica maravilhado e diz :
-Você está brincando ?
Ricardo sorri e rebate :
-Venha e verá.
Martin então anuncia que vai jogar o buque e se vira dizendo :
-1...2...3...e...
Ele joga o buque que cai na mão de Emilly que fica sem graça,Martin então vai para a limusine com seu marido e Ricardo o leva para o cais,onde abre a porta da limusine para Martin,que sai e fica bobo de ver o sofisticado iate,Ricardo estende a mão para elr e diz :
-Sempre quis passear com ele,mas nunca tive a oportunidade.
Martin então entra e fica impressionado,Ricardo o leva até o quarto onde tem uma cama box de casal com um lençol de seda vermelho e sobre ela tem petalas de rosas vermelhas espalhadas por toda a cama,Ricardo então tira o smoke de seu amado o deixando nu e então tira o seu,seus corpos nus se entrelaçam numa conexão perfeita,Ricardo deita seu amado ficando por cima dele e o beija intensamente,seus labios se saboreiam numa dança frenetica e as mãos de Ricardo percorre por todo o corpo de Martin,que se arrepia ao toque daquelas mãos tão firmes.
Ricardo desce até o queixo onde dá leves mordiscadas e vai descendo até o pescoço dando leves chupões,Martin o abraça firme.
Mas Martin tem uma idéia inusitada,ele se levanta e diz para seu amado pegando um edredon :-Venha vamos fazer amor á luz da lua.
Martin na hora topa e o acompanha até no convés,onde tem até uma piscina,Ricardo estende o edredon no piso e deita seu amado sobre o edredon ficando por cima dele,a suave brisa da noite toca suas peles,Ricardo e Martin beijam loucamente e Martin se vira ficando em cima de seu marido e dá suaves lambidas em seu pescoço,o deixando super excitado,Ricardo sussura suavemente no ouvido de Martin :
-Quero que cavalgue em mim.
-Satisfaça seu marido insaciavel.Martin chupa o pênis de seu marido o lubricando,Ricardo vai ás alturas com aquele delicioso sexo oral,depois de chupar bastante Martin senta cuidadosamente e a medida que vai sendo penetrado ele dá suaves gemidos de prazer.
Ricardo se alucina ao sentir a pressão do anel de Martin e geme de prazer,Martin cavalga gostoso em seu marido á beira mar na luz do luar,Ricardo agarra sua cintura e Martin acelera os movimentos de sobe e desce,Ricardo chega a gemer e sussurar alto :-Vai amor.
-Senta gostoso no pau do seu macho.
-Que delicia de cuzinho.
-Vou te dar leitinho seu safado.Martin rebola gostoso e geme freneticamente,Ricardo aproveita para masturbar seu amado e não resiste ao tesão extremo,ele libera todo seu gozo dentro de seu amado e ele masturba mais rápido seu amado o fazendo gozar em sua mão.
Martin deita com a cabeça no braço de Ricardo e ficam vendo as estrelas no céu.Alguns dias se passam,todos estão no enterro de Rodrigo tristes pela sua morte,Emilly não consegue suportar a idéia e não fica até o final,Mauricio então a leva para a casa dela,a mãe de Rodrigo separa alguns pertences de seu filho e resolve deixá-los com Emilly.
A jovem abre a caixa pequena de papelão e e encontra um diário,a curiosidade fala mais alto e ela o abre,ela então começa a ler uma página referente á 12 de abril e tem um choque,á cada página lida ela descobre o lado sombrio que nunca tinha notado em seu namorado e fica pasma.
Lá também ele confessa ter convencido Paulo á matar Martin e Ricardo entre outras coisas terriveis,Emilly então decide queimar toda a caixa e o diario junto para esconder a vergonha que Rodrigo é na verdade.Ricardo e Martin se mudam para a nova casa,Martin está preparando o almoço junto com sei marido,Ricardo coloca uma azeitona na boca de Martin que a saboreia suavemente.
Ricardo não resiste e o beija apaixonadamente.
...Capitulo extra
Amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos em chamas
RomanceMartin,um jovem sonhador vê sua sorte chegando com o inesperado reencontro com seu pai biologico que decide levar seu filho para morar consigo,arrependido de ter abandonado seu filho ainda recém nascido para garantir seu futuro brilhante como advoga...