Capitulo 1

1.6K 60 6
                                    

Acordo com algo vibrando embaixo da minha cabeça e tateio para achar meu celular, ao pegá-lo vejo que são apenas 6:30, ai a gente para e pensa, pra que acordar essa hora? Simples, temos que ir para o lugar que suga a maior parte de nossas vidas e que também nos proporciona os melhores momentos, o colégio. Meu celular continua vibrando e eu o desligo, eu simplesmente não consigo colocar música de despertador, já perceberam que é só colarmos uma música para despertar, e como em um passe de mágica a música se torna irritante? exatamente isso que acontece comigo, apesar que muitas vezes não senti ele vibrar e simplesmente perdi a hora, o que felizmente ou infelizmente não foi o que aconteceu hoje! Levanto da minha cama e vou direto para o banheiro, faço minha higienes matinais, e vou para o closet escolher minha roupa de batalha (dramática nem um pouco) coloco uma calça skinny escura, uma blusa branca decote V com alguns detalhes pretos, uma sapatilha vermelha e minha tão amada jaqueta de couro! Faço uma maquiagem leve e o deixo meus cabelos soltos, pego minha mochila e desço.

- Olha só, a bela adormecida resolveu acordar na hora hoje - diz meu irmão com um sorrisinho debochado!                   

- Olha quem fala, afinal o que está fazendo acordado tão cedo? Você sempre acorda atrasado! - digo pegando uma maçã na fruteira.

- Primeiro dia de aula maninha, Já sabe o que significa né? Carne nova no pedaço! - diz com um sorriso safado, esfregando uma mão na outra! Reviro meus olhos.

- Vê se não se envolve com uma das minhas líderes, da última vez, você me fez perder umas das minhas melhores saltadoras!

- Eu lembro, como que ela chamava mesmo? Maggie? Margo?

- Se chamava MEG Ethan! - falo brava

- Que seja - Dá de ombros - Agora vamos logo, quero chegar antes do sinal!

Concordo com a cabeça e pego minha mochila de cima do balcão, fomos para garagem e entramos na BMW prata que meu pai deu para Ethan, quando completou 18 anos. A escola ficava a uns 10 quarteirões de casa então não demoramos muito para chegar. Logo que estávamos saindo do carro os olhares se voltaram para nós, ah! Esqueci de falar, quando se é a capitã das líder de torcidas e o goleiro do time do futebol nos faz ser populares, todos sempre querem fazer parte do grupo do populares, é uma maneira de sobrevivência nesse colégio, mas apesar da minha popularidade, me dou bem com quase todo mundo. Continuo andando e logo avisto minhas amigas.

- Hey Vaquinhas - chego sorrindo

- Nem vem com esse sorrisinho Anne, estou tentando falando com você desde de ontem e você nem atende o celular - diz Katie, ela sempre foi a mais dramática e também a mais responsável de todas nós, talvez por ser a mais velha. Seus olhos castanhos agora parecem negros e contrastam muito bem com seus cabelos loiros escuros.

- Começou cedo com o drama hoje em Katie - brinco com ela e ela continua emburrada - desculpa vaquinha, ontem sai com minha mãe e fiquei fora o dia inteiro

- Se foi pela tia, tudo bem, mas vê se não some, queria uma carona hoje e tive que vim a pé, mas tudo bem, agora precisamos mesmo é por o papo em dia, e os treinos? Temos que começar logo, afinal temos que fazer a seletiva e tudo mais, e ...

- Katie, respira mulher - Júlia a interrompe rindo. Jùlia sempre foi a mais normal de todas nós, e seus cabelos pretos curtos e os olhos castanhos claro, fazem ela parecer meiga.

- A Júlia tem razão, ta pior que eu menina, e vocês sabem o quão louca eu posso ser - dá aquela risada louca dela, e todas nós a acompanhamos, realmente a Emma sempre foi a mais louca, o cabelo com todas a cores que você imaginar é prova disso, mas sempre a admirei por sempre fazer o que quer sem se preocupar com a opinião dos outros, qual é gente, qual menina não tem aquela amiga louca com quem aprontamos? E literalmente a Emma é essa minha amiga.

- Mas sério gente eu to tão animada, já tenho vários passos em mente - diz Katie batendo palma e dando pulinhos (louca)

- Com certeza o diretor Fitz vai fazer a palestra de abertura e vai acabar comentando sobre as inscrições pra equipe de líderes e para o time de futebol, só temos que nos organizar para começarmos a fazer os testes - diz Julia sorrindo

- Amanhã começamos então, vamos na quadra e ... - paro de falar assim que percebo que minhas amiga não estão prestando atenção em nada que eu digo!

- Da pra vocês prestarem atenção? Que merda vocês estão olhando? Me viro para acompanhar o olhar delas. Então vejo a famosa Ferrari preta estacionar, e  Harry Evans sair dela, agora é o oficial, o inferno só começou.

Nota: lindas, este é minha primeira história então peguem levem comigo rsrs, não deixem de comentar o que estão achando, e se tiver algum erro ortográfico me desculpo desde já
Beijos

Love or Hate?Onde histórias criam vida. Descubra agora