Capitulo 2

914 44 5
                                    

- Então é isso que vocês estão olhando? O Babaca do Evans? - reviro os olhos.

Harry Evans não é nada menos que o capitão do time do futebol, aquele por quem as meninas soltam suspiros, o cara realmente é um gato, mas completamente sem conteúdo e um galinha ao extremo, e agora vocês devem estar se perguntando, como que a capitã das líderes de torcida não gosta nem um pouco do capitão do time de futebol, muito simples, a exatos dois anos atrás eu tinha um namorado que todas a meninas desejam ter, carinhoso, atencioso, preocupado e bonito, porque  não tenho mais? Graças ao cretino do Harry Evans que simplesmente o expulsou do time de futebol, porque não aceitava dividir a atenção, Sebastian era adorado por todos, isso fez o ego do canalha cair lá em baixo. Então ele simplesmente arrumou um motivo bem ridículo e o diretor confirmou, acreditam? Simplesmente CONFIRMOU, ele sabia o quanto o Sebastian jogava bem, mas claro que a atenção sempre tem que ir para o grande Evans, e depois de um tempo, Sebastian mudou de escola, porque simplesmente não conseguia ficar no mesmo lugar que o Harry, e ainda por cima sendo ignorado pelos seus "amigos", porque é claro que eles iriam ficar do lado do Evans, patético! Não demorou muito para Sebastian me dizer que iria mudar de colégio, fui um pouco relutante mas aceitei, pois ele me prometeu que poderíamos continuar nosso namoro normalmente, mas logo depois de um mês descobri que ele tava com outra, filho da puta? Com certeza, e é claro que o Evans não ia perder a oportunidade de tirar uma com a minha cara né? Logo no dia que descobri, a escola toda tava sabendo, e eu fiquei como a "chifruda" da história, e a partir daí, decidi que ia fazer a vida de Evans um inferno, e é claro que ele nunca fica por baixo, por isso revida, e agora eu estou olhando para o cara que tirou de mim meu melhor amigo e o cara por quem eu era apaixonada, sei que não é tudo culpa dele, mas é sempre melhor culparmos alguém do que admitir nossos próprios erros.

- Impressionante, cada dia que passa esse garoto fica cada vez mais gostoso - diz Júlia suspirando

- Vou ignorar esse comentário Júlia-digo bufando

- Ignorar o que? - diz Ethan, colocando seu braço sobre meus ombros

- O comentário ridículo dela sobre o Evans!

- Mal chegamos da férias, e você não tira meu nome da boca né Hastings? - diz Harry chegando e tirando o Ray ban e me olhando de cima baixo.

- Não me enche garoto - digo e saio andando assim que escuto o sinal batendo.

- Sabia que é feio deixar as pessoas falando sozinhas Annie - Ele grita e fala meu apelido com malícia na voz, mas prefiro ignorá-lo, apenas mostro o dedo do meio e saio andando escutando sua risada, não cheguei dar nem cinco passos e logo as meninas estavam do meu lado.

- Eu sinceramente estava na esperança que nesse novo ano vocês iriam amadurecer - diz Katie suspirando

- Para de ser chata Katie, adoro os barracos desses dois - diz Emma

- Ei, eu não faço barraco - digo me defendendo

- Não se lembra do que fez com Ashley no verão passado?

Ashley é garota mais piranha de todo esse colégio, não duvido que tenha dado pra todos, mas isso dai não me atingi, mas a partir do momento em que ela tenta tirar o meu posto de líder, ai sim o bicho pega.

- Não fiz nada - Minto

- Você acha que não é nada pegar ela pelos cabelos no meio da sala de aula e ir arrastando pelo pátio? - diz Emma gargalhando - Nunca vou me esquecer desse dia

- Meninas, está na hora de entrar - diz nosso professor de química.

- Eu e Katie temos que ir, nossa primeira aula é de matemática, mas nos vemos na quadra - Júlia da uma piscadinha e sai com Katie

- É amiga, bora começar mais um ano? - Emma da um suspiro longo.
Apenas concordo com a cabeça e entramos na sala de aula

Olá lindas, aqui está o 2 capítulo, ele não está muito grande, mas vai ter continuação, vou tentar postar um capítulo ou pelo menos uma continuação por dia. Se estiverem gostando por favor comentem, isso dá incentivo!! =D beijos

Love or Hate?Onde histórias criam vida. Descubra agora