Capitulo 16

706 40 7
                                    

Anne
Finalmente o fim de semana chegou, e eu fico impressionada que aulas começaram só a 1 semana, e eu já quero férias, por que tem sempre que acontecer isso?

Pego meu celular para conferir as horas e vejo que ainda são 10:30. Por que eu acordei essa hora? Minha melhor constatação é que são pelas vozes  vindas do andar de baixo, que não se contentando em falar, eles gritam mesmo. Bufo, e me levanto da cama já preparando o meu barraco mentalmente pra quando der de cara com a pessoa que está fazendo esse barulho todo.

Saio do quarto a passos largos e paro no topo da escada cruzando os braços para aquele bando de meninos jogando vídeo game da sala, ok, não um bando, só três mesmo, mas devo frisar que vale por 10

- Para de dar palpite cacete, eu sei o que eu to fazendo - Escuto meu irmão dizer, enquanto põe a língua de lado, e contorce todo o corpo - Por que todo mundo que joga vídeo game parece que está tendo um derrame?

- Qual é cara, você perdeu um gol feito, agora é minha vez, me dá o controle - Tyler diz tentando pegar o controle da mão de Ethan que vira todo o corpo para o outro lado sem desgrudar os olhos da tv

- Não! Ainda não acabou - Ethan diz emburrado

- Aah acabou sim, saca só essa - viro meu olhar para o outro lado do sofá e reparo no Evans olhando fixamente pra tv com um sorriso nos lábios e involuntariamente desço o olhar, encontrando seus braços expostos devido à regata branca que ele está usando. Ele sempre teve músculos assim? Ou são os movimentos que ele está fazendo? Será que ele anda fazendo academia? Porque não é possível esses músculos só com futebol, por que futebol é jogado com os pés né? Quer dizer claro que é, Ah! Vocês entenderam vai.

Sou despertada do meu momento menina cheia de hormônios por um grito e me recomponho rapidamente

- GOOOOOOLL, toma essa - O Harry diz fazendo uma dancinha ridícula, e eu dou uma risada alta atraindo a atenção de todos e fazendo o Harry parar imediatamente e ficar reto. Tarde demais queridinho!

- ANNE! - Tyler é o primeiro a se pronunciar, praticamente pulando no meu colo.

Ar? Cadê você?

- Tyler, to te estranhando cara, isso dai foi meio gay - o Ethan diz encarando Tyler de um jeito estranho, enquanto o mesmo põe a mão na cintura e mostra a língua pro Ethan. Não pude deixar de gargalhar

- To achando que você está com ciúmes - Tyler diz indo na direção dele, com um sorriso tentando seduzir mas parecia mais um sorriso de travesti tarado. Não me perguntem de onde veio isso!

- Qual é cara? tá me estranhando? Sou macho - O Ethan diz puxando a gola de uma camisa imaginaria

- Tá bom, tá bom - eu digo, querendo acabar logo com a discussão boba - alguém aqui pode me explicar porque estão acordados essa hora da manhã?

- Estamos preparando as coisas para a festa de hoje - Tyler diz dando de ombros

- Sério? pelo que me parecem vocês estão é vagabundando, e eu quero dormir - digo cruzando os braços

- Você fala como se fosse 7:00 da manhã, mas já são quase 11:00 - ouço Harry se pronunciar pela primeira

- Idai? Estou na minha casa, acho que tenho o direito de acordar na hora que eu quiser - Digo e ele parece estar um pouco abalado pela minha falta de educação, ok, eu devo ter exagerado um pouco na resposta, mas qual é, eu acordo cedo a semana toda, é pedir muito para que me deixem dormir até meio dia hoje?

Love or Hate?Onde histórias criam vida. Descubra agora