Depois que eu Fechei a porta,eu fui no banheiro mim limpar,logo depois guardei a minha lâmina.
Tava procurando uma caixa que eu tenho quando eu achei no fundo da minha ultima gaveta,essa caixinha e toda preta e encima tem um laço grande preto e dentro tem um diário,minha mae mim deu ele quando eu completei meus 5 anos de idade e desde então eu começo a escrever,quer dizer no começo eu comecei a desenhar porque eu não sabia escrever,mas quando eu tinha 7 anos eu comecei a eecrever sobre coisas do meu dia a dia o que acontecia comigo em minha vida,mas quando minha mae morreu eu esqueci dele,então com 10 anos quando eu tinha saudades de minha mãe eu escrevia nele para mim lembrar sempre dela eu escrevia frases,ou o que eu tava sentindo naquela hora tipo sentimentos.
Faz um ano que eu parei de escrever nele,nem sabia que ele tava aqui.
Peguei uma caneta preta e comecei a escrever:
--------------------------------------------
"Mãe, como eu queria que você estivesse aqui comigo nessa hora,mas eu tenho certeza que você esta em algum lugar ai do céu olhando para mim,eu sei que você não quer que eu mim corte,mas eu preciso.
Hoje meu pai quer mim mandar para casa da minha vó,mas eu não quero,então eu resolvi fugir, não sei para onde,mas eu tenho ate sábado para pensar porque eu vou sábado, saiba que eu te amo e sempre você vai estar em minha mente mae."
"Sempre mim lembro do que você mim disse um dia:'Filha,quando você estiver triste olhe para o céu e peça as estrelas para lhe ajudar,porque e de lá que vem a sua força'.
Mãe eu sempre mim lembro disso,quando eu to triste e mim lembro de você.
Mae,porque você morreu?Porque você teve que ficar longe de mim?Porque aquele homem lá de cima quis te levar?
Essas perguntas nunca sai da minha cabeça, e eu acho que nunca vão sair.Mas saiba que sempre te amarei de mais."
-Kelly.
--------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota que se cortava
Teen FictionUma garota que sofre de auto-multilaçao e de depressão. Ela é muito julgada,por se cortar. Ela se apaixona por um menino. Nesse amor tem brigas,sofrimento,felicidades e primeiramente amor!