Meu vizinho gato

2.5K 145 9
                                    

Quando eu estava voltando para a minha casa...De repente um menino de cabelo castanho,lindo,pele clara,olhos azuis,ai meu Deus...Ele tava andando de skate,Ele parecia um Deus, voltando para a realidade.
Ele esbarrou em mim e então eu cai com a bunda no chão e ele também,então ele se levantou e mim destendeu a mão para mim ajudar a levantar e eu dei a mão para ele.
Xxx: Mim desculpa,eu sou mesmo um destraido.

Eu: Tem problema não,a culpa também foi minha...Eu que não olhei para frente.

Xxx:Meu nome e Dylan e o seu?

Eu: Dylan?nunca ouvi esse nome...Bom meu nome e Kelly.

Dylan: Dylan e um nome difícil de se encontrar mesmo,nome lindo o seu em Kelly.

Eu: Ah valeu,o teu também...An Skate maneiro o seu.

Dylan: An,vlw,então sabe andar?

Eu:Infelismente não,mas bem que eu gostaria.

Dylan:Quer que eu te ensine?

Eu:Eu adoraria, só que poderia ser me outro dia,porque tenho que ir para casa agora.

Dylan:Claro que sim,onde vice mora?

Eu:Perto daqui, na rua xxxxx.

Dylan:Eu moro nessa mesma rua.

Eu: Uau!Mas que legal.

Dylan:Sera que eu posso ter a honra de acompanhar a senhorita em casa kkkk?

Eu:kkkk pode sim.Então você e novo por aqui.

Dylan:Cheguei aqui ontem.

Eu:Vau estudar em que escola?

Dylan: Na Broadway School e você estuda em qual?

Eu:Você vai estudar na mesma escola que a minha,nossa.

Dylan:Que legal,já conheço alguem da minha escola nova.

Eu:Que legal.

***chegando em casa***

Eu:Bom essa aqui e minha casa.

Dylan:A minha e essa aqui em frente a sua,então somos vizinhos.

Eu: he he bom...Tchau Dylan ate amanha na escola,já vou avisando logo para mim ela e chata.

Dylan:Tchau Kelly,Espero que não seja he he.

Assenei para ele e entrei em casa,nossa ele e tao legal,agora eu tenho um novo amigo e ele e um gato
;-)

(Esse na foto ai na multimídia e o Dylan ele e um gato ? Eh eu sei he heu ;-) quero um desse para mim...Bom,espero que tenham gostado dele bjs)

Uma garota que se cortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora