Capítulo 1- O princípio

28 2 9
                                    

Flashback on

hoje, sábado, era o começo do verão, para aquele verão, especificamente aquele, eu iria fazer uma coisa que estava planejando a meses, queria sair da rotina de todas os verões  que no caso era ir pra casa da minha avó em Georgia e passava lá um mês e após isso retornava a Rosewood, mas esse mês eu já tinha tudo em mente, iria pedir para que meus pais deixem que eu vá de táxi até o aeroporto ao envés de eles me levarem, só que vou pedir para que o taxista me deixe na entrada da cidade vizinha. Beacon Hills, e quando eu chegar lá finalmente, vou ver se conheço alguém, afinal o objetivo desse verão é conhecer lugares, pessoas e me divertir.


Já eram quase a hora da minha partida para "Georgia" pelo menos era essa a hora que estava marcado o tal voo para lá, minhas malas já estavam prontas, estava só esperando o táxi, ouço batidas na porta do meu quarto, abro a mesma, e eram meus pais, queriam se despedir, deram as instruções, para mim tomar cuidado, enfim, nos despedimos, logo após desci para a minha varanda, minhas amigas, Spencer Hastings , Aria montgomery, Hanna Marin e Emily fields, vieram se despedir também, ainda não sei o que elas faram se mim aqui, foi só o tempo de nos despedirmos que o táxi chegou, entrei no mesmo, acenei para as meninas que ainda estavam ali e dei as coordenadas para o taxista, olhei pela janela, era um dia de calor com um vento meio forte, mas forte o bastante para que o meu cabelo voasse em quanto o táxi saia da cidade de Rosewood, dei adeus a cidade nos meus pensamentos, eram mais ou menos uns 40 minutos até Beacon Hills.


Passaram-se os 40 minutos, estranhei, foi rápido, que bom, estou ansiosa, olhei pela janela a cidade e pedi para que o taxista para-se o carro, ele obedeceu, paguei a ele pela corrida, logo nós dois saímos do carro para pegar minhas malas no porta malas, pegamos, e logo sai andando pela cidade, olhando tudo, das calçadas aos telhados, eu já havia vindo a Beacon algumas vezes, poucas, com a Aria, ela tem alguns parentes por aqui, estudou aqui o primário e logo após mudou para Rosewood. Nas poucas vezes que vim só ficamos dentro da casa dos parentes de Aria, não conheço a cidade, conheço uma floresta que eu  e a Aria iamos, tinha uma casa estranha lá, sempre tivemos a curiosidade de entrar, tenho essa curiosidade até hoje, nesse momento, minha curiosidade não vai me deixar, agora que sou mais crescida, porque não voltar lá? ver se continua lá, se alguém mora, tenho curiosidade mas medo, Beacon Hills sempre acontecem coisas sobrenaturais, é conhecida por esses casos, mas to decidida vou passar em algum lugar, comer e vou direto pra lá, algo atrapalha meus pensamentos, um esbarro.

-Olha por onde anda!- frase tipica de quanto alguém esbarra na gente, penso enquanto levanto minha mala-

-Desculpa, Desculpa mesmo- Era um menino, olhei para o mesmo e ele era muito bonito, muito bonito mesmo, tinha cabelos castanhos, olhos castanhos também.

-Ah desculpa eu, não estava olhando por onde andava- dou um sorriso leve, não era 100% culpa minha, ele também estava no mundo da Lua, mas é o meu primeiro dia aqui, vamos manter a calma-Que cabeça a minha, Meu nome é Alison Dilaurentis, acabei de chegar para passar o verão- alargo o sorriso e estendo a mão como forma de cumprimentar-

-Ali-Alison?- aperta minha mão cumprimentando- Sou Scott Mccall- Sorri também-Quer que eu te leve para conhecer a cidade?

-Claro, seria um prazer- falo e pego minhas malas, que eu havia deixado no chão para cumprimenta-lo

-O prazer é todo meu- Continua sorrindo, olhando no fundo do meus olhos, parecendo que sabe todos meus segredos

Falo pra ele que quero comer algo e ele para em um lugar por ali e nós comemos, em quanto conversamos sobre a cidade, já estava perto do anoitecer, teria que me apressar para ir para a floresta ainda hoje, ele falou que tinha que ir para casa, falei que tinha que ir para a casa de um parente, se separamos a uma quadra, fingi que a casa da "minha tia" estava perto e continuei andando até lembrar onde era floresta, andei muito, nem sei como ainda não havia escurecido, estava cansada de carregar aquela mala, já estava quase sem esperanças até que vejo a floresta, me animo, corro até a mesma e entro na mata, comecei a lembrar do dia que estávamos andando por esse mesmo lugar, e relembro do caminho para a casa, depois de achar que estava andando em círculos finalmente encontro, ela estava mais velha, mais acabada, poderia cair qualquer dia, ouço passos vindo de trás da casa, ou do lado, que estavam ficando cada vez mais altos, os passos estavam vindo em direção a porta de entrada, penso rápido e me escondo atrás da primeira árvore que estava por perto, observo e do nada surge um cara, ele antes de entrar na casa, olha pros lado, parecendo perceber minha presença ali, seguro a respiração e colo meu corpo na árvore, acho que ele percebeu de verdade, percebo quando os passos se aproximam mais e mais da árvore que estou e acabo respirando forte, o fazendo ter certeza que há alguém ali,ele me vê.

-O que Você...- ele para me olha por segundos e segundos, balança a cabeça-Ta fazendo aqui?

-Só vim passear na floresta, algum problema?-mantenho meus olhos fixados nos dele

-Quem em sã  consciência vem a essa hora na floresta?-fixa os olhos nos meus também 

-Eu? uma pessoa que nem conhece a cidade? que esta aqui só pra passar o verão?- falo irônica, ainda fitando ele, e erguendo as sobrancelhas 

-Ata-Solta um riso fraco, aquilo me incomodou-Você acaba de chegar aqui na cidade e escolhe logo a floresta para um primeiro passeio?- Olha para minhas malas, logo depois para mi de novo

-Talvez eu não tenha familiares por aqui?

-Porque viria para um lugar sem nem ter noção de onde vai ficar?

-Existem hotéis nessa cidade não é mesmo?, eles usam normalmente hotéis para que nós que não temos casa nas viagens possamos dormir

-Sério? Vou anotar esse fato novo que acabei de adquirir,Porque veio bem pra essa parte da floresta?

-Ver quem é louco que mora nessa casa?

-Eu sou o "louco", porque me procuras?

-Ah é Você?

-Eu mesmo, Porque a curiosidade?

-Isso ai já não é da sua conta- saio do tronco da árvore e ando em direção a casa

-Você está me procurando, isso já faz tudo da minha conta

-Estava procurando a casa- fito a casa e ouço os passos dele se aproximando de mim

-Minha casa

-Se é que isso pode ser chamado de casa, com fé isso ai pode durar mais alguns anos

-Isso ai já não é da sua conta- imita minha voz- Se cair quem dorme em baixo desse teto sou eu

-Eu não falo assim- Olho incrédula pra ele, mudando a voz um pouco

-O que quer com a casa?

-Eu e minha amiga vinhamos para cá a alguns anos, quer dizer, não entravamos observávamos de longe, tive vontade de vir aqui revelá, só

Ele não fala nada apenas se aproxima  da casa acena, aceno de volta, logo depois ele entra e eu dou meia volta e volto meu caminho, dessa vez indo a cidade... 



Pretty Wolf LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora