"Um edredom e um filme bom no frio de agosto"

79 1 0
                                    

Sexta-feira, dia chuvoso. André e Laura iam passar o fim de semana juntos, e foram dormir na casa dele com alguns outros amigos.

P.O.V André
Eu, Laura, Theo e Larissa estavamos assistindo um filme, no meu quarto. Era uma noite de sexta-feira. Haviamos desligado as luzes do quarto, pra dar um ar de cinema. Estava bem frio, então eu e Laura compartilhamos o edredom e estávamos juntinhos, um esquentando o outro, enquanto Theo e Larissa estavam embaixo, numa espécie de colchão que emprovisamos com um monte de cobertores pra dar volume, e alguns travesseiros.

P.O.V Laura
Ah... Como eu amo um bom fim de semana, se divertir com os loucos dos meus bests Larissa e Theo, além de um friozinho gostoso à noite pra ficar encolhidinha com meu amor assistindo um bom filme... E ainda mais quando se tem um namorado lindo, que é gostoso que nem o frio, só de olhar esquenta! (Risos) okay, parei!
Estavamos bem juntinhos e o clima tava ótimo! Eu estava deitada com a cabeça no peito de André, e ele acariciando meus cabelos (o que me derrete, eu simplismente amo cafuné).

P.O.V Larissa
Eu e Theo estávamos embaixo e minhas costas tavam doendo! Eu também já estava com sono, nao aguentava mais a luz da TV nos meus olhos. Me virei pro Theo e falei:
- Ai, ai! Eu acho melhor deixar esses pombinhos aí em cima a sós, eu tô ficando com sono! Vou pro meu quarto! - eu me levantei e caminhei em direção a porta, eu ia sair e ir pro quarto de hóspedes.
- Eu também já vou pessoal - disse Theo se levantando e se esticando, também devia estar dolorido de ficar no chão.
- Já vai pra onde? - eu o questionei
- Lá pro quarto de hóspedes! - ele respondeu
- Não, eu vou pra lá!
-Mas... E eu, onde eu vou dormir?
De repente André nos interrompeu :
- Ei, vão logo vocês dois pra lá!
- Ai, que droga! Vou ter que ouvir roncos por toda a noite! Bora, Theo! - eu respondi com uma cara de sono e nós fomos pro quarto de hóspedes.

P.O.V André
Larissa fechou a porta e ficamos só e e Laura no quarto. Ela já dormia, estava quase fechando os olhos. Eu desliguei a televisão e delicadamente puxei seu queixo com a ponta dos dedos e deixei um beijo calmo nos seus lábios. Adormecemos.

A vida de um casal adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora