-Temos que voltar a fazer isto! Ao tempo que não estávamos todos juntos! – a minha melhor amiga disse a rir-se às gargalhadas
-Sim, claro que temos! - afirmei abraçando-a
Ao sairmos do restaurante estava um grupo de rapazes que não se paravam de rir, pareciam bastante divertidos, mas isso não me agradou pois consegui perceber que se riam e ao mesmo tempo olhavam para mim. Um deles levantou-se aproximando-se de mim.
-Olá, sou o Harry. - disse sorrindo para mim - Estava ali com os meus colegas e não pude deixar de reparar em ti...
-Olá... Sou a Mel, Melanie. Obrigada... acho eu...
-Não fiques envergonhada - disse tocando-me no braço - só te quero conhecer...
-Pois, mas agora não posso, tenho que ir, não sei se reparaste mas tenho os meus colegas à espera - apontei para os meu amigos
-Então fazemos assim - pegou num papel e escreveu uma coisa - ficas com o meu número e amanhã vens jantar comigo aqui, pode ser?
-Hum... Não sei, não me leves a mal, mas... - não me deixou terminar a frase e interrompeu
-É só um jantar, para nos conhecermos!
Até posso aceitar, já que vivo só com a minha mãe desde que ela se divorciou do meu pai. Ela trabalha imenso para me sustentar, talvez ela não se importe que eu saia amanhã...
-Ok, fica combinado. Depois mando-te mensagem para combinar os detalhes ok?
-Sim! Então até amanhã - despediu-se de mim sorrindo
-Até amanhã! - corri para junto dos meus colegas que me esperavam impacientes.
-Então o que foi aquilo? - perguntou Mia
Mia era minha amiga de infância, não que eu já seja velha, tenho apenas 19 anos, em breve 20, mas a Mia já me aturava desde os meus 5 anos! É imenso tempo! Nem sei como ela conseguiu!
-Nada de especial, um gajo a tentar aproveitar-se de mim... - disse revirando os olhos, é o meu tique!
-Então mas o que é que ele te disse? - perguntou Oliver
Oliver e eu conhecemo-nos no 7º ano. Ele é um mulherengo, já tentou várias vezes engatar-me, mas eu dei-lhe sempre com os pés.
-Convidou-me para jantar e deu-me o número dele. E eu aceitei, afinal é só um jantar, eu não o vou deixar passar dos limites!
-O quê? Aceitaste? Se eu soubesse que era tão fácil já te tinha convidado para jantar mais cedo! - afirmou colocando o braço na minha cintura.
Ri-me e abracei-o de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Num beco sem saída, numa noite escura, a minha vida mudou... (H.S)
FanfictionMel é uma rapariga linda, cabelos castanhos com alguns caracóis, olhos castanhos e bastante elegante. Tem 19 anos. Um dia, num jantar completamente normal conhece um rapaz que a aborda, Harry, estes acabam por se conhecer e apaixonarem-se. Numa noi...