Capitulo 4

65 4 0
                                    

Acordei com o toque do despertador. Porquê? Porque é que eu aceitei em sair esta noite? Melanie Stewart devias ter calculado que não te conseguirias levantar hoje de manhã! Mas tem que ser... Sê forte Mel! Levantei-me, vesti-me com uma roupa confortável, umas calças justas pretas, uma camisola bordeaux e as minhas sabrinas pretas. Fiz uma trança espinha de peixe e coloquei uma maquilhagem leve e discreta. Dirigi-me até a cozinha para tomar o pequeno-almoço quando vejo a minha mãe sentada numa cadeira a tomar café.

-Olá mãe! Bom dia! - disse beijando-a na bochecha.

-Bom dia minha querida! - disse olhando para mim - Estás muito bonita!

-Obrigada, mas estou simples! - peguei num prato com uma torrada e um sumo de laranja

-Então, ontem chegaste tarde, como correu o jantar? - perguntou-me

-Ah... Correu bem, estava uma boa noite, o que ajudou bastante...

-Sim, mas sabes que eu estava a falar da companhia querida! - riu-se para mim

-Oh... Até gostei de conhecer o rapaz. - disse e comi antes que ela me perguntasse mais alguma coisa

-Estou a ver que sim... - disse sorrindo para mim e olhou para o relógio - É melhor ires andando ou vais chegar atrasada.

-Tens razão... - olhei para o relógio - Vou andando, beijo!

-Adeus querida!

Saí de casa, entrei dentro do carro e rapidamente cheguei à faculdade. Olhei para o meu relógio e vi que faltavam apenas 5 minutos para a minha aula começar, corri para a minha sala, sentei-me no meu lugar e logo a seguir a professora entrou.

A aula já estava a decorrer e estava a ser uma seca, está professora não sabe cativar os alunos. Como eu tenho bastante facilidade nesta matéria, taalvez não haja problema em deixar de prestar atenção durante uns minutos. Mandei mensagem a Mia a contar como tinha sido o jantar. Passados poucos minutos recebi logo a resposta de Mia, e abri.

-Muito bem! E combinaram mais alguma coisa?

-Não, eu disse que depois mandava mensagem para combinar alguma coisa, mas ainda não falamos de mais nada. - respondi eu

-Então, tive uma ideia, hoje vamos todos ao cinema, eu, tu, o Liam e o Harry, é que ele se chama não é?

Liam é o namorado de Mia, eles conheceram-se no ano passado quando ela entrou para a faculdade.

-Sim, é Harry. Ok, vou falar com ele e depois digo-te alguma coisa.

-Mas diz com tempo! Não como ontem que me avisaste me cima da hora!

-Ok, vou falar com ele. Kiss!

-Kiss.

Resolvi enviar a mensagem ao Harry.

-Olá! Estive a falar com uma amiga e ela teve a ideia de irmos hoje ao cinema, eu, tu, ela e o namorado. O que achas? Beijo, Mel.

Passado uns minutos olhei para o ecrã, ainda não tinha a resposta, será que ele não gostou da ideia? Será que ele não quer voltar a sair comigo? Todas estas perguntas invadiam a minha cabeça até que fui interrompida com a vibração telemóvel, sim, era uma mensagem, dele!

-Acho uma ótima ideia! A que horas?

De facto, não sabia a que horas era, a Mia não me tinha dito, por isso, vou-lhe perguntar.

-Ele aceitou, a que horas?

-Também já falei com o Liam, a sessão da meia noite parece-te bem? – respondeu

Num beco sem saída, numa noite escura, a minha vida mudou... (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora