Decidi enviar mensagem a Harry para saber se o jantar se confirmava.
-Olá! Sou a Mel, estou a mandar mensagem para saber se o nosso jantar se confirma.
-Olá Mel! Claro que sim! Às 20h no restaurante? Beijo
-Lá estarei!
Agora tenho que enviar mensagem à Mia para ela aqui passar.
-Hey Mia! O jantar é as 20h, passas aqui às 18h30? Kiss!
-Mel, as 18h30 é daqui a meia hora! Avisas-me tão em cima da hora... Mas o que é que eu não faço por ti tonta? Vou a caminho! Kiss!
Fui tomar um banho rápido, vesti qualquer coisa rápida uns calções de ganga é um top básico branco, só enquanto a Mia não vinha.
A campainha tocou e dirigi-me à porta abrindo-a para Mia.
-Entra!
-Então, já escolheste a roupa? - perguntou olhando para mim
-Achas? Não fazia isso sem ti! Vamos para o meu quarto!
Fui para o quarto e Mia seguiu-me, sempre pedi as suas opiniões quanto à moda, ela realmente sabe o que escolhe!
Abri o meu armário e diz-lhe sinal para que escolhesse.
-Bem... - observou e tirou dois vestidos, um em cada mão - este preto é lindo, mas acho que o azul assenta melhor para a ocasião... Experimenta!
Vesti o lindo vestido azul que Mia me tinha escolhido, é azul brilhante, de manga comprida e com as costas abertas, não disse que ela era uma boa conselheira de moda?
-O que achas? - Perguntei dando uma volta com os braços abertos
-Hum... É lindo e fica-te lindamente! Agora os sapatos... - Olhou para os meus sapatos e pegando nuns pretos de salto alto colocou à minha frente no chão - Calça estes!
Calcei os sapatos e realmente, não é para me gabar, mas com aquele vestido e os sapatos, eu estava mesmo bem!
-Adoro! Já te disse que és uma ótima conselheira de moda? - perguntei abraçando Mia
-Sim, mas podes dizer as vezes que quiseres! - rimo-nos as duas - Mas... Não nos podemos esquecer de uma coisa... maquilhagem! Vamos para a casa de banho, vamos!
Fomos as duas até a casa de banho e coloquei uma base, um pouco de rímel, umas sombras azuis para os olhos e finalmente o meu batom vermelho.
-Estás linda! Temos de tirar uma foto! - disse Mia tirando o telemóvel do bolso, tiramos a fotografia - Agora sim, perfeito!
-Que horas são? - perguntei
-19h30 - afirmou Mia
-Já? Tenho de ir! - exclamei saído da casa de banho e agarrando numa mala preta pequena.
-Queres que te leve?
-Se não te importares, agradecia!
-Claro que não me importo, vamos!
-Obrigada! - agradeci-lhe com um abraço forte.
Entramos as duas no carro de Mia, conversamos o caminho inteiro e rapidamente chegamos ao restaurante.
-Chegamos querida! - exclamou Mel
-Obrigada! Quando chegar a casa digo-te alguma coisa para dizer como correu o jantar. - informei-a
-Se chegares a casa hoje... - sussurrou de maneira que eu ouvisse
-Hey, então?! - rimo-nos as duas
-Então o que? Ele é giro, tens que admitir! - disse cruzando os braços
-Só tu! Adeus, obrigada, depois digo alguma coisa! - afirmei fechando a porta do carro.
Acenei e o carro arrancou.
Entrei no restaurante e fui logo atendida por uma senhora com um ar bastante simpático.
-Boa noite, posso ajudar?
-Boa noite, sim, eu estou com um rapaz que tem uma reserva, ele chama-se Harry... - fiquei a pensar durante breves segundos, ele não me tinha dito o apelido... Mas de imediato a senhora interrompeu-me.
-Harry Styles?
-Sim, é possível! - disse um pouco envergonhada, afinal, venho jantar com uma pessoa e nem sequei sei o seu apelido! Que parva!
-Siga-me por favor. - afirmou a senhora.
Esta indicou-me uma mesa onde estava um rapaz de costas, um rapaz com cabelos castanhos e encaracolados. Era ele!
-É esta a mesa. - indicou a senhora
-Obrigada - agradeci e sentei-me à frente de Harry - Boa noite, disse colocando a mala na cadeira
-Boa noite, tudo bem?
-Tudo, tirando a parte de que poderia ter tido um problema em te encontrar... E contigo? - questionei apoiando os cotovelos na mesa e o meu queixo por cima dele.
-Tudo bem, qual problema? - perguntou curioso
-Bem, não me disseste o teu apelido, logo, se a senhora não soubesse que estavas à minha espera não te iria encontrar. Agora já sei que é Styles, Harry Styles! - disse rindo com a última parte
-Bem, agora parecias o James Bond! - rimos os dois - Desculpa, também não me disseste o teu!
-Stewart! - exclamei olhando para o menu, por acaso sempre gostei da combinação que o meu primeiro nome fazia com o meu apelido, Melinda Stewart! Fica bem! Eu gosto!
-Gosto do nome! Já escolheste o que vais pedir? - perguntou olhando para o menu
-Sim, já.
A senhora que me tinha guiado até a mesa apareceu para notar os nosso pedidos.
Conversamos um pouco e passado pouco tempo a senhora voltou a aparecer com os pratos. O jantar estava delicioso! Conversamos, rimos... Enfim, pensei que este jantar se fosse tornar uma seca por não o conhecer, mas na verdade está a ser bem divertido!
-Então é o que é que fazes? Estas a estudar? - perguntei eu
-Não, terminei o meu curso no ano passado, economia! - respondeu - E tu?
-Estou no segundo ano da faculdade, estou a estudar direito, quero ser advogada! - disse sorrindo, não sei porque mas sempre que falo na minha futura carreira fico com um sorriso idiota no rosto... Enfim!
-Vão desejar café? - perguntou a senhora que nos atendia
-Queres Mel? - Harry perguntou-me
-Não, obrigada! - Respondi, não gostava muito de café, achava amargo
-Não, não queremos, traga-me a conta por favor. - disse para a senhora
Agarrei na minha mala e tirei a minha carteira com intenção de pagar, mas o Harry interrompeu-me.
-Nem penses que vais pagar alguma coisa!
-Claro que vou! - continuei a mexer na carteira
-Fui eu que convidei eu é que pago! - Harry disse sorrindo, uau, ele tem um sorriso mesmo lindo!
A senhora chegou com a conta e Harry não me deixou pagar.
Saímos do restaurante e eu ainda insistia que queria pagar a minha parte do jantar.
-Mel, não quero que pagues nada! Fui eu que convidei! Mudando de assunto... - olhou em volta
- Vieste de carro?
-Não, foi uma amiga que me trouxe, eu vou apanhar um táxi de volta para casa.
-Não é preciso, eu levo-te, não me incomoda nada! - disse tocando-me no braço
-A sério que não incomoda? - perguntei olhando nos olhos verdes de Harry
-Não, não incomoda nada! Entra! - abriu-me a porta do passageiro e entrou no lado do condutor.
Fui-lhe indicando o caminho até minha casa e, passados 20 minutos estávamos em frente à minha casa.
-É aqui! - indiquei apontando para a minha casa - Obrigada mais uma vez, por tudo!
-Não tens de agradecer! - sorriu para mim mostrando as suas covinhas, eram mesmo fofas!
-Tenho sim, mas vou compensar-te, noutro dia mando-te mensagem para combinar outra coisa, mas na próxima vez sou eu quem paga! - disse tentando parecer séria mas o Harry ria-se.
-Ok, fico à espera então! Boa noite Mel!
-Boa noite Harry!
Sai do carro e entrei em casa, fiz o mínimo de barulho possível para a minha mãe não acordar, fui à casa de banho tirei a maquilhagem, despi o vestido, descalcei-me, vesti meu pijama e meti-me dentro da cama, mas lembrei-me que tinha de mandar mensagem a Mia. Olhei para o telemóvel e vi as horas, 1h. Vou só dizer-lhe que já cheguei a casa e amanhã conto-lhe tudo no intervalo.
-Hello Best! Cheguei agora, já é tarde, dorme amanhã conto-te tudo na faculdade! Dorme bem, Kiss!
Passado poucos minutos recebo a resposta de Mia.
-Ok querida, até amanhã! Kiss
Pousei o telemóvel na mesa de cabeceira e rapidamente adormeci.
*********************************
Olá!! Encontrei uma fanfic sobre o Harry que me parece mesmo muito interessante, mas é em inglês. Vou deixar aqui o link para o caso de alguém gostar de ler em inglês e quiser experimentar. Eu estou a gostar imenso.
https://www.wattpad.com/story/121481625-back-for-you
Até ao próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Num beco sem saída, numa noite escura, a minha vida mudou... (H.S)
FanfictionMel é uma rapariga linda, cabelos castanhos com alguns caracóis, olhos castanhos e bastante elegante. Tem 19 anos. Um dia, num jantar completamente normal conhece um rapaz que a aborda, Harry, estes acabam por se conhecer e apaixonarem-se. Numa noi...