#Rodrigo

14.2K 173 4
                                    

Ligo pro meu amigo Matheus pra vim me buscar no aeroporto.

*ligação em andamento

-Alô?

-Alô? |fala aí Matheus , acabei de chegar aqui no aeroporto to te esperando,cadê vc?

Matheus- Alô? ,fala aí irmão |falou,calma ai to chegando.

-blz.

*fim da ligação

Matheus acaba de chegar de carro abro a porta do carro entro nos cumprimentamos.

Matheus - fala aí Véio como é q foi a viajem?

-ah Mano foi beleza, Mas e aí como é que é a sua vida aqui nos EUA?

Matheus - Cara aqui como vc pode ver é um paraíso e as minas são facinhas/Matheus fez uma cara de safado.

-Cara isso ñ é pra mim ñ.

Matheus  -iii,To te estranhando deixou de gostar de mulher? /Matheus me olhou com uma cara de tipo Cê é gay? ??

-Ñ, claro que não / Eu so acho que é melhor casar com uma MULHER que você ama.

Matheus-É bem a sua cara mesmo ser romântico kkkk.

-Tá Tá, presta atenção ai na frente.

Chegamos no apartamento Matheus cumprimentou o porteiro me apresenta e quando íamos entrar no elevador Matheus disse q esqueceu o celular no carro/ nossa q burro.

Matheus- Cara toma a chave o andar é o 5° vire a direita na porta 303.

-Jaé.

Entrei no elevador quando ia saindo bati em alguém só vim uma baixinha caindo.

-Desculpa,está tudo bem?

-NOSSA, Ñ OLHA PRA ONDE ANDA Ñ? /SE EU ESTOU BEM ?... EU PAREÇO BEM ?/Nossa, eu acho que essa garota deve estar num dia ruim .

-Eu já pedi desculpa, é parece que ñ msm.

-Desculpas n vão passar a dor q estou sentindo na minha bunda, e como é q é?  O que você quer dizer com isso?

-Olha só, tenho mas o que fazer do que ficar aqui discutindo com você, com licença! ! /eu em garota maluca ,deve estar de TPM.

-É, é melhor mesmo eu também tenho mas o que fazer.

Sai de lá e a garota continua falando andei mas rápido q é pra deixar ela falando sozinha garota maluca,virei a direita como o Matheus me falou olhei pras portas e achei uma com o número 303 deve ser essa abri a porta entrei, entrei no meu quarto e deixei as malas no chão.até q era grandinha tem até banheiro no quarto Tá beleza entrei no banheiro tomei banho vesti minhas roupas tava descendo as escadas quando vi o Matheus.

-Cara você n sabe o que aconteceu comigo na hora que estava saindo do elevador.

Matheus - o q aconteceu?

-Uma garota maluca sem querer topei com ela e ela caiu de bunda, tentei pedir desculpas mas ela já levanto na agressividade nem aceitou minhas desculpas.

Matheus- kkkkk Nossa q garota maluca.

-Mano tu não sabe o quanto.

A safada da minha vizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora