#Rodrigo

8.7K 129 5
                                    

Chego na balada que Matheus me chamou q ñ é muito a minha praia, ficaria de boa em casa estudando ou até mesmo fazendo nada, mas n posso decepcionar o meu amigo.

Entro na balada que por sinal é enorme e tem muita gente bebendo, gente se esfregando, gente quase se comendo, vou ficar só um pouquinho que n é pra ele dizer que eu n fui. Vou a procura dele,encontro ele no canto com duas mulheres com as mãos nos peito de uma e beijando o pescoço da outra, nossa ... vou aproveitar e ir ao bar, chego no barman peço água já que nunca bebi álcool e não sou chegado . Já ia da 00:00h decidi ir embora quando tava indo Matheus chega pra acabar com a minha alegria.

-Iiii.ñ é que tu veio mesmo, e já ia embora tão cedo?. / Matheus Tá muito bêbado.

-ñ disse que viria eu vim, que cedo já vai dar meia noite.

-Ainda, fica aí o Cinderela Vou pedir uma bebida pra gente tu vai gostar.

Pronto, o Cara quer me embebedar tmbm. Ele pediu duas tequilas bebemos e acabamos bebendo não só uma,nunca pensei que bebida era tão gostosa,já estávamos doidão, Matheus mexia com as meninas e elas riam,algumas se esfregavam em mim mas nem uma me chamava atenção.

Até que quando eu olho pro portão da entrada da balada entra uma morena linda, n da pra ver direito os traços dela,mas vejo que ela foi pro meio da multidão com sua amiga, e vejo que n sou o único de olho nela eu tenho que chegar nela antes deles mas n sou bom de cantadas, muito menos de elogios vou pedir ajuda a Matheus.

-Matheus?,eu vi uma mina que ela é linda.

-fala véi? / quem?

- aquela de vestido Preto meio curto.

-aaaah, Tu Tá falando da Rayza, e aquela amiga dela . ..que loira gostosa. /estalo os dedos na cara de Matheus.

-ouuu???,o assunto sou eu aqui.

-foi mal amigo bora fazer assim eu chego na loira e vc na morena.

-Mas eu quero saber como eu chego nela.?

-cara,chega pertinho do ouvido dela e chama ela de gostosa.

-nossa.. Tá bom, tem certeza?.

-claro cara vai na minha.

Vou em direção a pista, passo pelo meio do povão e Matheus foi pela direita em direção a amiga,encontro ela de costas,estava usando um salto enorme eu acho q por ser baixinha, estava chegando perto dela quando ela começa a descer até o chão, ia me aproximar quando o salto dela entortar e ela quase cai mas eu seguro ela pelos preços bem a tempo , aproximo-a mais perto de mim e a viro pra mim ver o rosto dessa linda mulher, quando a viro ela tem os olhos azuis mais lindos....pera aí, eu conheço ela.

A safada da minha vizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora